AGORA SABEMOS O QUE A MAÇONARIA FAZ

maçonaria

Muita gente perguntava pra que serve a Maçonaria, uma entidade fechada que ninguém conhece e deixa o mundo e a população sem entender o que se passa ali dentro. Pra quem tinha essas dúvidas agora já pode dormir sem elas, taí pra que serve. Os moços de ternos preto, parecendo os apresentadores do CQC, são os verdadeiros coxinhas, estavam lá nas ruas gritando contra a corrupção na atualidade, porque no passado não interessava a eles gritarem contra (pelo menos nunca vi Maçonaria fazer qualquer manisfestação em prol do brasil), agora sim, pra proteger a eles e sua irmandade, a elite.

Creio que dentro dessa organização deve ter muita gente sensata, muitos homens de bem, mas os que estão indo às ruas, poderiam ao menos pouparem seus colegas e dizerem que muitos não pensam iguais a eles, de saírem pelas ruas, sem mostrar a razão disso tudo, comprando brigas que não lhes interessam, brigas pela qual nunca vimos nenhum deles se intrometer. Sempre pousaram de homens de bem, mas agora estão indo às ruas a favor de um golpe, articulado por uma elite que não suporta ver pobre bem.

 

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. brocador disse:

    Kkk. Chora Pelegrini , chora . Só precisa alguém se levantar contra essa roubalheira pra ser taxado de elite e golpista. O MST vai às ruas bancado com o dinheiro do contribuinte pra defender os ladrões, aí pode e ainda tem o status de movimento social. O Brasil vai se livrar dessa corja de corruptos travestido de Robin Hood.
    O que os marcons fazem já sabemos, agora resta saber o porque de Voce defender cegamente os ptista.

  2. leitor disse:

    Tirotéio agora na praça da república. 18:35h. Uma vergonha!!!!! Uma praça com uma circulação de gente como essa, não tem policiamento, nem a presença dos guardas municipais. Os valencianos estão abandonados!!!!!

  3. Rafael Silveira disse:

    E agora? O povo brasileiro deu a demonstração que quer Dilma e sua quadrilha (PT) fora do governo. E agora defensores (mensaleiros)? Coloquem o rabinho entre as pernas e calem-se diante do grito popular! Fora Dilma, Lula e leve o PT com vc´s!!!!

  4. marcos disse:

    Você parece que é a favor da corrupção instalada no país, blogueiro? Estamos com nossas instituições sucateadas, os desvios afetam tudo, ou seja, temos que pagar mais impostos para sustentar as quadrilhas que aí estão, e você ainda vem defender? Chamar de coxinha quem está defendendo o Brasil? Parabéns Maçons, se eu já simpatizava com a ordem, agora simpatizo mais ainda, pois ela mostrou a cara! PARABÉNS AO POVO BRASILEIRO QUE NÃO ESTÁ MAIS AGUENTANDO A CORRUPÇÃO INSTALADA

  5. david disse:

    vai chorar e pele
    tamos cansados de mensaleiros e ladroes
    manda dilmap cuba e vc tambem
    petista

    partido topa tudo por dinheiro

  6. leitor disse:

    Não vejo nessa faixa nenhum aclame contra Dilma, nem contra o PT. Por que essa revolta, Pelegrini? Afinal, você não concorda que todos devemos ser contra os corruptos?

  7. perplexo disse:

    E agora Sr. Pelegrini? Qual é mesmo a sua? Abra o Jogo! O que os maçons estão pedindo na faixa fere seus princípios? Me recuso a acreditar que você está a serviço dos que sangram a Nação com a corrupção e roubalheira! Sinceramente…

  8. PEDRO ALMEIDA disse:

    OS COXINHAS COMERAM O RABO DOS PETRA LHAS INCLUSIVE DO BLOGUEIRO, PODE CHORAR PELEGRINI, VAI SEM VASELINA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Rafael Silveira disse:

    Aliás, este blog deveria ter a cor vermelha e ter estrelas espalhadas. Mas cuidado! A papuda é o lugar merecido dos defensores de Dilma e Lula.

  10. pelegrini disse:

    perplexo, na verdade não estou querendo que os maçons deixem de se pronunciarem, estou só mostrando que eles passam o tempo todo no anonimato, fazendo suas reuniões secretas. E justamente nessa hora em que se articulam um golpe no Brasil é que eles se manifestam? Toda a humanidade sempre lutou e luta conntra a corrupção, eu tambbém quero o fim da corrupção, mas, quero também o fim dos oportunistas e esses maçons estão sendo isso. Cria dos ianques.

  11. perplexo disse:

    A propósito, o Sr. Pelegrini conhece a maçonaria? Parece até que se assustou em ver publicamente os homens de preto mostrarem suas caras, sinal que as coisas realmente não andam bem neste País? Será que a defesa intransigente da decência e da moralidade pública são motivos para destilar tanto fel contra homens que, independente de suas origens, querem uma Nação livre dos corruptos e corruptores que a sangram e aí sim, livre dos oportunistas que momentaneamente são detentores do poder? Sinceramente…

  12. pelegrini disse:

    perplexo, não conheço e nunca tive curiosidade em conhecer a maçonaria, não tenho nada contra quem é, tenho amigos lá dentro mas nunca toco no assunto sobre a entidade, pra mim o que é oculto não me innteressa, gosto de coisas com transparência. Outra coisa, eles não estão nas ruas pedindo “Nação livre dos corruptos e corruptores” não, eles estão é apoiado um golpe, isso perplexo, um golpe orquestrado pelos meios de comunicação que só não vê quem não quer ver, não é o seu caso.

  13. ALBERTO PEREIRA disse:

    Não sou Maçon e nem tenho interesse em ser, mas independente de crenças, todos somos brasileiros e estamos com a corda no pescoço diante de tantos impostos a pagar, aumentos em série e etc.. Protestar é um direito de quem cansou do discurso do PT que prega um pais cor de rosa e em céu de brigadeiro. Eles estão em outro planeta.

  14. brocador disse:

    Perplexo, discutir com ptista é tempo perdido. Os radicais do partido querem por que querem falar em golpe pra justificarem uma possivel guerra civil no país. E os babacas do nível de Pelegrini ficam repetindo sem ter a verdadeira noção do problema. Esses ainda acham charmoso os antigos chavões da intelectualidade contraproducente desse país .
    Falar que gosta de transparência e se opor a maior manifestação política que esse país já viu contra a corrupção é brincadeira.

  15. pelegrini disse:

    Brocador, no dia que você chorar você promete que envia o vídeo seu, chorando? Pô véi eu sou babaca e você é um trouxa, um zé mané que vai passar o tempo todo sem mostrar essa cara sêca. Vai dá, home, vai!

  16. Leitor disse:

    Diante de tantos comentários nos blogs e sites baianos fico a me perguntar:
    como essa quadrilha conseguiu quase 70% dos votos na bahia? Será que mudaram o código fonte que calcula os votos na Urna eletrônica…Vindo desse Partido eu não duvido de mais nada!!

  17. Leitor disse:

    senhor pelegrini só imprime os comentários que quer, quando falamos a verdade sobre o PT ele filtra e esconde a informação…Típico ditador petista

  18. Nicolly kelwre monteiro disse:

    O que te fato é a maçonaria ?

    ??????????

  19. PABLO servo de AHAYAH disse:

    ” a maçonaria é coxinha”
    Pqp viu, isto é o cumulo da burrice tanto do petralha q gerência o blog aí e tbm dos neocons q acham aí q a maçonaria é boazinha só por que a ala azul da maçonaria foi se pronunciar contra o gov Dilma kkkkkkkk,
    Quem fala q a maçonaria é contra o pt, contra psdb ou só contra o bolsonaro de fato são ignorantes q acabaram de cair neste assunto de paraquedas kkkkkkk,
    Maçonaria controla os 2 lados da msm moeda pq desde a revolução francesa q ela vem ajudando a derrubar várias monarquias pra fundar impérios com ideologias progressistas/liberais na base da marra,
    Os idéias originais da maçonaria são liberais progressistas e os chefes da maçonaria em parte são os msm judeus sionistas do qual financiaram tds estas revoluções(ex: rothshild, Rockfeller, soros, jp Morgan, Kissinger, warbug, shiff e etc) e tbm os jesuítas do qual fidel Castro fazia parte, assim como o grão mestre da ordem dos illuminattis(adam weishaupt) q coordenou a franco maçonaria na revolução francesa e em seus objetivos pra nova ordem mundial os princípios do comunismo foram expostos, fim da propriedade privada, fim de fronteiras nacionais(algo defendido tbm pela a ONU, foro de São Paulo, karl marx, moses hess e etc), fim das religiões e fim da moralidade familiar.

  20. PABLO servo de AHAYAH disse:

    “Maçonaria é golpista pq n quer vê o pobre bem”
    Hahahahahahahahahaha,
    E desde qnd q defender partidos neo marxistas agora é querer vê o pobre bem ?
    Bem em que msm ?
    Bem mais pobre ainda, dependente de bolsa esmola, reprimido na internet, endividado com bancos privados internacionais, cheios de impostos pra pagar e infectado por ideologias desconstruçionistas de valores morais e espiritualidade ?
    Kkkkkkkkk
    Então a msm maçonaria inglesa q premiou o lula(recebeu diploma do duque de kent, grão mestre da maçonaria inglesa) quer o bem dos pobres né ?
    Então os banqueiros acima da maçonaria q fecharam parceria com lula e dilma estavam querendo vê o pobre bem qnd endividaram eles no serasa né ?
    ????????,
    Os msm maçons progressistas q defendem a esquerda(Alexandre de morais é um destes maçons tbm) são os “maçons do bem” e q querem o bem dos pobres,
    As msm elites dominantes q comandam bancos dos e.u.a., Inglaterra e Alemanha q financiaram a revolução comuna na Rússia e até hj colaboram com a Rússia e o partido comuna da china só querem o povo bem do pobre né?
    ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *