UNIDADES DE ENSINO DO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO 06 REALIZAM A JORNADA PEDAGÓGICA 2015

pedagogiaAs unidades de ensino do Núcleo Regional de Educação 06 ( antiga DIREC 05) estarão realizando a partir de hoje (04/03) a jornada pedagógica 2015.

Com o tema “Escola que ensina, escola que aprende: articulando avaliação e aprendizagem no currículo escolar” a jornada reúne educadores e gestores nas suas respectivas unidades escolares, buscando a constituição de um espaço coletivo de organização do trabalho pedagógico, consolidando o planejamento para o ano letivo de 2015, a partir da reflexão sobre o desempenho da escola e do estabelecimento de ações, metas e estratégias para a melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem dos estudantes da rede estadual de educação do Baixo Sul.

A Diretora Regional de Educação, professora Flordolina Andrade, deseja a todos os educadores e gestores uma jornada pedagógica de sucesso. “Que esse momento que estamos desenvolvendo em nossas escolas seja mais uma etapa de reflexão e planejamento para o alcance das metas e para o aprimoramento do nosso sistema de ensino, buscando sempre a excelência e eficácia das ações que serão desenvolvidas neste ano em nossas escolas”, finalizou.

A jornada pedagógica terá seu encerramento na próxima sexta-feira (06/03). O ano letivo terá inicio no dia 09 de março, em todas as unidades de ensino da rede estadual de educação do baixo sul.

Para maiores informações, acessem o nosso site: www.direc5.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *