PIERRE ONASSIS FEZ UMA GRANDIOSA FESTA GOSPEL EM GAMBOA

pierreNo sábado a Gamboa recebeu o ex-Olodum Pierre Onassis, e atualmente cantor evangélico, num evento evangélico patrocinado pela Prefeitura e Câmara de Cairu. Diversos pastores participaram do evento entoando louvores juntamente com a comunidade de Gamboa.

“Foi uma festa bonita”, disse o prefeito Fernando Brito, reafirmando o apoio pro ano que vem juntamente com o presidente da Câmara de vereadores, Claudio Brito, que afirmou dizendo:  “Iremos apoiar eventos desse porte porque a comunidade ficou feliz com o sucesso do show de Pierre Onassis e com a renovação da fé”.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Parabéns ao povo evangélico de Cairú e região do Baixo Sul, parabéns ao Prefeito Fernando Brito e o Presidente da Câmara Claudio Brito por apoiar não só outras festas que também merecem o apoio do poder público, haja visto que o nosso dinheiro serve pra tantas outras coisas, mas nem sempre pra apoiar um evento que defende os valores morais, a família, os princípios norteadores da nossa sociedade em parte transviada!
    Só lamento que em Valença não se vê o mesmo exemplo por parte dos poderes públicos, ainda que haja apoio pra outros seguimentos, mas pouco se faz ou pouco se vê como iniciativa do poder público pra seguimentos religiosos. Mas na hora do cassa votos pras eleições, todos os religiosos são cortejados!
    E diga se de passagem que não queremos nada ilícito pra beneficiar quem quer que seja! É apenas o reclame de direitos, antes que um dever.
    Pensem nisso senhores eleitores, senhores políticos!

  2. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Em tempo: Correção da palavra cassa, pra que é gramaticalmente e ortograficamente escrita de forma correta, ou seja, ao invés de cassa, escreve-se caça de caçar.
    Obrigado.

  3. Observador disse:

    Olha só… Nota-se que quando mais o tempo passa, esses evangélicos invertem tudo…só muda o rótulo. São iguaizinhos as pessoas do “mundo”. Acho que pensam: “vamos fazer que nem o carnaval, tem trio elétrico, o povo corre atrás”.
    Onde tá o ensinamento de Jesus de não fazer parte do mundo?
    Onde tá a advertência de Paulo sobre festanças?
    Será que essa é a forma correta de louvar a Deus, de pregar as pessoas?
    Será que Jesus subiria em cima de um trio e arrastaria multidões?
    Me pergunto, será que esses pseudo-cantores fizeram o show de graça, levando em conta o principio “há mais felicidade em dar do que há em receber?
    Quanto cobraram?
    Tudo errado, acho que estão lendo a Bíblia de cabeça pra baixo ou adequando a Bíblia ao atual estilo de vida imundo de nossa sociedade, quando deveria ser o contrário. E esses auto-proclamados pastores? Vou parar por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *