FALECEU HOJE, DOUTORA JAMILE HAGE

JAMILE HAGEHoje, Valença amanheceu com uma triste notícia, a senhora Jamile Hage, que já foi delegada de Valença, diretora do presídio e atualmente atuava como delegada na cidade de Taperoá, faleceu na manhã dessa segunda-feira, quando sofreu um infarto e foi a óbito.

Doutora Jamile era uma pessoa alegre, mãe e esposa dedicada, amava a profissão que exercia e andava sempre com o astral alto. Mulher honesta e de uma família tradicional da Bahia, todos gostavam muito da doutora Jamile. Era nossa cliente e nos transmitia sempre palavras de estímulos, foi uma pena que ela partiu tão cedo, uma mulher jovem, bonita e cheia de vida.

Doutora Jamile já fazia parte do coração da família valenciana, amava essa terra. Deixa o esposo Helton Brandão e uma filhinha, Sophia.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Uma grande perda para a nossa sociedade, mas a vida é assim, quando menos esperamos mais nos aproximamos da vida eterna.
    Desejamos à toda família nossos sinceros sentimentos em nome da nossa Grei.
    Deus console a todos nesses momentos de profunda dor.

  2. marcio vieira disse:

    Uma pessoa que amava a vida e amava viver, dedicada a Sophia uma princesa que veio abrilhantar sua vida dura e corrida, onde dedicava a Segurança Pública, Helton esse jovem estudioso, e um policial exemplar, receba nossas condolências. Ela muita falta com sua alegria…

  3. Carlos Alberto Locutor disse:

    Uma mulher dedicada e competente policial. Fará muita falta. Sentimentos á familia.

  4. leitor disse:

    Meus sentimentos à família. Que os que ficam sintam a paz de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *