HINO DO IMPEACHMENT: ROCK DOS REAÇAS

Hoje eu ouvi a música do que alguns estão chamando de “hino do Impeachment”. “Uma beleza o rock dos reaças”, há até quem diga que é uma mistura de crítica política com humor. Coitados! Que humor coisa nenhuma, chega a ser patético esses dois tiozinhos, tentando buscar o tempo perdido, letra de péssima qualidade, direto ao assunto, diferente daqueles tempos em que se faziam poesias para passar a mensagem.

Rídiculo mesmo é quando eles chamam lula de “molusco”, a referência molusco é por causa do nome do presidente que é igual ao nome de um cefalópode. Tudo bem, ser uma lula não é pra qualquer um, lá no aurélio diz que, esses cefalópodes frequentemente nadam em grandes grupos chamados cardumes, nisso eles acertaram. Estão mais perdidos que cego em tiroteio.

Esses caras nunca tiveram no sangue o dom da poesia, nunca viveram a realidade do mundo e da vida para aprender sobre isso. Para ser poeta é preciso sentir a dor, ter sentimento e alma. O que esses otários sabem fazer mesmo é ir ao salão de beleza para se depilarem, fazer as unhas as sobrancelhas, o cabelo, e depois serem chamados pelas mulheres, do nível deles, de “metrossexual”.

Bando de babacas!

Ouçam o hino dos lindinhos, lembram Vandré, pra não dizer ao contrário:




Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Tarcisio Botelho disse:

    Desastroso… Mas é cultura… Espero ainda rir disso, em vez de chorar!

  2. Henrique Santos disse:

    O que acha deste Hino aqui?
    https://www.youtube.com/watch?v=QPVUvtoNsO8

  3. silvano disse:

    que porcaria de banda… criatividade zero…bosta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *