LULA: “Eu quero paz e democracia, mas se eles querem guerra, eu sei lutar também”

lulaO ex-presidente Lula disse, nesta terça-feira (24), que está pronto para ir para as ruas “defender a Petrobras, defender a reforma política e a democracia”. Segundo ele, “começamos uma luta e essa luta vai demorar”. O ex-presidente participou do ato em defesa da Petrobras, que ocorreu na sede da ABI, no Rio de Janeiro.

“Sou filho de uma mulher analfabeta. de um pai analfabeto. E o mais importante legado que minha mãe deixou foi o direito de eu andar de cabeça erguida e ninguém vai fazer eu baixar a cabeça neste país. Honestidade não é mérito, é obrigação. Eu quero paz e democracia, mas se eles querem guerra, eu sei lutar também”, desafiou. (247)

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Caio Barbosa disse:

    Olá, Pelegrini,

    Gostaríamos de enviar uma sugestão de pauta para o seu blog. Trata-se da Caravana Verde que vai chegar em Valença na próxima sexta-feira (27), depois vai para Ilhéus e Itabuna. Qual o e-mail poderíamos enviar um release com os detalhes? Obrigado.

  2. leitora disse:

    Queria saber de um petista o que pensa a respeito dos aumentos nos preços dos combustíveis.

  3. brocador disse:

    A Venezuela tá mais perto do pensávamos. Até onde vai a irresponsabilidades desse delinquente. Será que são as instituições( justiça, MP, etc) que estão chamando eles pra briga? muito caras de pau.

  4. brocador disse:

    Cara leitora, os ptista acham que o aumento da gasolina ou é culpa de FHC ou da imprensa golpista. Esta é a resposta padrão de um ptista acuado

  5. pelegrini disse:

    Brocador, você é um grão de areia no oceano, poucos, ou quase ninguém fala mal desse homem.

    Lula ainda não convocou o exército dele, por enquanto só está deixando os cães latir, creio que não precisaremos partir para as vias de fato, porque vocês são poucos e fracos. São covardes, pois não usam nomes. Fazem xixi deitado, porque quem mija agachado é mulher, não vamos compará-los com elas (seria um privilégio para vocês, não acham?), compararemos nós, porque vocês a gente só pode comparar com os vermes.

  6. Que ato de bravura fantástico, ele usou desse mesmo ato para coordenar a maracutaia e o gálio de gatos e ratos que o país está envolvido..eu não sei como é que ainda existem pessoas estupendos defendendo um crábula marginal e brandindo.Acho que quem defende ele é pior ou igual a ele..agora Pelegrini se você tiver coragem de postar meu comentário posso te dizer que você é macho mesmo é homem direito.

  7. Pelegrini você parece que vive em outro planeta..aqui nesse seus comentário tenho notado que só restou você para defender os contos dos vigaristas,ladrões ,bandidos..vai cuidar de vender seu diverte amigo,você vai ganhar muito mais,pois se as pragas que as pessoas que lerem esse seu blog pegar em você,você vai se F.. aconselho você pedir a RoRo de Canor para te passar uns banhos de descarrego…

  8. Sr. Acho que o lugar mais distante que você foi …não passou do baixo sul,as informações que voçe recebe são todas vindas do Brasil surreal…

  9. Olha eu soube,não estou enfrentando,também não tenho nada contra as pessoas que lar nasceram,mas una pessoa né disse que você é um papa jaca…nada contra ais Cajaibanos

  10. brocador disse:

    kkkk. Achar que só poucos falam mal desse injustiçado, desse pobre homem é viver em um mundo irreal de profundas fantasias. Dá ate pra imaginar vc vestido de soldadinho marchando com uma baioneta na mão indo contra as forças do mal. As crianças, também, são fantasiosas, elas entre outras coisas, acreditam, em papai noel mas em compensação quando crescem transformam essas fantasia em anedotários. Vcs ptistas ficam velhos e não se libertam da fantasia de otários.
    Esse homem por ser filho de uma analfabeta e de um analfabeto se acha no direito de transformar todo brasileiro em analfabeto. Veja que ele passou 8 anos mandando diretamente e mais 4 através de sua ventriloquia ainda assim não fez reforma alguma. Agora que o pais esta quebrado, paralisado, transformado num mar de corrupção ele vem falar em reformas e ameças.
    Num pais serio Pelegrini, esse pessoal que ameaça a instabilidade social estaria preso sem muito esforço. Aqui eles ainda conseguem ser lideranças.
    Quero te dizer que ninguém pode ser taxado de verme, simplesmente, por discordar em opiniões. O contraditório é a essência da democracia.
    Na minha opinião vermes mesmos são os serviçais de lideres que pra se manter no poder são capazes de jogar uma classe contra outra, uma região contra outra, enfim fazem o que fizeram nas eleições passadas.
    O que me deixa esperançoso é que, a cada dia a população se conscientiza mais, faz mais protesto e que na ultima eleição mais de 50000000 de vermes disseram basta.

  11. pelegrini disse:

    Brocador, o Pablo nos enganou, ele disse que homem não chora, depois desse seu texto eu vou processar aquele danado. Mas continue a chorar aí, eu gostei de ver é um choro misturado com gastrite e úlcera, acho que tu não emplaca 2016… pobre coitado! “Tô indo embora agora, a mala já ta lá fora, porque homem não chora…”, que mentira da desgraça… kkkkkkkk

  12. Pelegrini você vai ver a força da mandioca no dia 15 de março,esses seus argumentos chegam ser patéticos,idiotas assim como outros que aqui já passaram como XPTO,Hage e etc,eles já devem ter caído na real e você fica a defender bandidos…dizem quem se junta com poços farelo comem,espero que você não esteja comendo..

  13. Se junta com porcos.

  14. brocador disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai com Deus irmão!!! Outubro de 2016 é logo ali…
    Não basta ser ptista, intransigente, ainda tem de ser fã de Pablo. PQp,KKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *