“COM OU SEM O APOIO DE HILDÉCIO”, RICARDO DISSE QUE DISPUTARÁ A PREFEITURA DE VALENÇA EM 2016

ricardoEssa semana, Ricardo Moura mandou um recado através de um amigo seu, disse que é candidato a candidato a prefeito, com ou sem apoio do deputado Hildécio. Ricardo disse também que está disposto até mesmo a sair do PMDB caso não encontre apoio dentro do partido. Antes, Ricardão dizia que estava aberto ao diálogo e até fazia questão que se fizesse uma pesquisa para ver quem está melhor, e que tiraria seu nome caso não tivesse em vantagem e iria apoiar quem tivesse em situação melhor. Só que, com esse negócio de aparecer candidato de tudo quanto é lado, no caso dos apoiadores do deputado, tem Jairo; tem Claudio; tem Duda e ele próprio, Ricardo passou a desconfiar e achar que pode ficar pra escanteio. Ele que vivia a tiracolo do deputado Hildécio na eleição passada e que podemos admitir foi o grande cabo eleitoral de Hildécio em Valença, de repente passou a ficar de fora das preferências do deputado, não se ouve o deputado citar ou falar o nome de Ricardo e até quando apresenta Ricardo ao povo é juntamente com Claudio Queiroz.

Pode ser que o deputado queira fazer uma casadinha entre Claudio e Ricardo, só que, Claudio é de um partido da base do governo que tem um mebro desse partido como vice-governador e Secretário, não creio que ele consiga isso, a não ser que ele saia do partido e vá pra outro. Se conseguir isso, resta saber quem irá ficar na cabeça, ou não.

Complicado!

 

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Caro Pelegrini !! Tenho notado que você está mais pera MARIONETE do que propriamente bloqueio e sorveteiro,você na assume a responsabilidade das suas matérias,sem dizendo que encontrou com um amigo,que soube ou recebeu um recado..ou melhor sempr tirando o C da ciringa…

  2. PEDRO DA VILA disse:

    Acho que Ricardo Moura é o nome mais forte da oposição para ganhar a eleição em 2016. mas não acredito que o mesmo tenha falado essas coisas, pois ele é o homem de grupo e tem admiração e respeito ao amigo Hildécio Meireles, deve ser coisa da oposição para destabilizar um grupo vitorioso rumo a vitória do povo de Valença para tirar o município das do marasmo e do retrocesso que se encontra.

  3. chupa disse:

    Agora não tem mais jeito é Ricardo Moura prefeito.

  4. KKKKKK PALHAÇADA disse:

    tenho pena desse rapaz, mas como tenho mais pena de Valença se elejer ele então quero que ele continue perdendo.

  5. TiagoAssis disse:

    Por qual partido Ricardo sairá candidato? Com apoio de quem? O governo deve abraçar Jucélia que sempre esteve com Wagner e apoiou Rui; sobretudo agora que o PTN migrou para a base do governo.

  6. marcelo disse:

    quem é o grupo de ricardo moura, ele perdeu todo mundo, só tem ele prefeito, zanata vice e luis cabo eleitoral cade os outros, sumirão boa pergunta né pelegrini.

  7. eduardo disse:

    o que aconteceu com o blg do pelegrini, não fala mais nada, ele está de ferias!
    gostaria de saber pois o blog está congelado a muitos dias.

  8. eduardo disse:

    a oportunidade de Ricardo Moura foi na eleição de 2012, que perdeu com uma diferença de 60 votos, agora está dificil pois a prefeita jucelia se aliou com governador e vem fazendo bom trabalho ficou ainda mais dificil mesmo, o jeito é ele se candidatar a vereador ai sim será eleito.

  9. Indignado disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *