DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO: Medidas para organização no uso do espaço público e urbano

A prefeitura de Valença, através do Departamento de Trânsito, está avisando que não será mais permitida a delimitação de áreas nas vias públicas em frente a casas comerciais e residenciais na cidade, costumeiramente feita com o uso de cones, cavaletes e outros equipamentos

A prática é considerada abusiva ao se apropriar, indevidamente, de espaços públicos, dificultando o livre trânsito de veículos e pessoas. Doravante, a incidência da ação implicará no recolhimento dos equipamentos utilizados.

Ascom/Governo de Valença

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. JORGE GÓES disse:

    Parabéns pela iniciativa como diz a lei o espaço e público.

  2. João Leite disse:

    E como as pessoas farão para proibir que veiculos estacionem em frente as suas garagens? Não respeitam as garagens se não tiver algo impedindo que estacionem. Absurdo!

  3. M Souza disse:

    Pode começar pela rua Conselheiro Zacarias, mais precisamente enfrente ao Ministério Publico onde existe varias barras de concreto dificultando as pessoas, incluindo cadeirantes de transitarem pela calçada.

  4. Joaquim Silva disse:

    Concordo com o Sr. João Leite, quando se refere aos carros q estacionam em porta de garagem, quero saber como proceder. Sou funcionario publico e dependo do meu carro para ir ao trabalho.O que fazer se não respeitam as portas de garagem?????????

  5. Olha concordo com o ordenamento dos estacionamentos e no trânsito em geral dessa cidade..Por conta do crescimento de Valenca e do movimento da BA001 ficou enviável o trânsito local, enquanto o governo do estado não tomar vergonha e olhar para essa região com mais atenção e não construir o anel viário o tão prometido pelo ex governador, ficará difícil para a administração municipal,o mas e balela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *