VEREADOR JAIRO APRESENTA PROJETO: GELADEIRA NOVA

aniversa´rio de mari, frank, rudney e wellington 007

O vereador Jairo Baptista apresenta um bom projeto para ajudar famílias carentes em nossa cidade, veja a íntegra do seu discurso:

“Diante da desigualdade social existente em nosso município e sendo sabedor do programa GELADEIRA NOVA, solicito analisar a possibilidade de incluir a cidade de Valença-BA, no rol desse projeto, marco que muda o conceito social e ecológico para que haja o equilíbrio tão necessário ao ser humano” trecho da carta enviada pelo vereador Jairo Baptista, à Coelba.
“Esse projeto não é meu, mas vou lutar para que nossa cidade possa participar e assim beneficiar várias famílias. Não entendo como Valença ficou de fora”, afirmou Jairo Baptista
A família não receberá a geladeira gratuitamente, mas poderá adquiri-la por até R$ 120,00, a vista ou em até 24 parcelas através de financiamento contratado junto Cesta do Povo.
“Iremos aguardar a resposta da Coelba, através do seu gestor, com relação a minha solicitação e a mesma sendo positiva, realizarmos uma divulgação maior. Inclusive, disponibilizando a ficha de inscrição aqui no site” informou Jairo Baptista.
O projeto GELADEIRA NOVA, foi lançado em junho de 2008 e visa contribuir para a preservação do meio ambiente, pois retira de circulação equipamentos em péssimo estado de conservação, evitando assim que o gás CFC-R12 seja lançado na atmosfera.

Fonte:http://www.jairobatista.com.br/new/ver_prin.php?manchete_prin=22

23 Respostas para VEREADOR JAIRO APRESENTA PROJETO: GELADEIRA NOVA

  1. manoel santana fevereiro 25, 2010 às 1:29 pm #

    OUVINDO A FM 101,9 COM ARNALDO SANTANA, A VEREADORA DIANA FARIAS CLAMANDO O POVO A IR A CAMARA DIA 26 O2 AS 16 HORAS EM PRESTAÇÃO DE CONTA DO PREFETINHO ARMENGUEIRO E DEMAGOGO DE VALENÇA, NOS COMENTARIOS SE FALAVA QUE SÓ IA A COMITIVA DO ARMENGUEIRO FPREFEITO, ORA SE OS VEREADORES NÃO CHAMA SEUS ELEITORES, NÃO COLOCA CARROS DE SONS NAS RUAS, A PRESIDENTE DA CAMARA DEVERIA COLOCAR NA FM HA 15 DIAS ATRAZ, MAIS ESTES POLITICOS DE VALENÇA É O MAIS ATRAZADO DO BRASIL, SE A CAMARA NÃO TEM INFORMAÇÕES, O SITE NÃO FUNCIONA, A PREFEITURA COM MEDO DO POVÃO COBRAR OS 65.000.000MILHÕES QUE ENTROU NA PREFEITURA DURANTE O ANO DE 2009 E NADA SE FEZ, A APLB DE VALENÇA NÃO FUNCIONA NESTA GESTÃO, AS COMUNIDADES E AS ASSOCIAÇÕES DE VALENÇA QUASE TODAS NO BOLSO DO PREFEITO, ENTÃO NADA FUNCIONA, SE FOSSE PARA PEDIR VOTOS, AÍ TINHA VEREADOR EM CADA CASA DANDO BILHETES E COMUNICADOS, NÃO SE VER UM VEREADOR NA RUA E NEM NOS BAIRROS, OLHA A CIDADE DE VALENÇA ESTA COMO O TIO RAMIRO QUER, TUDO POR DINHEIRO.

  2. GASO DO BURACO DOCE fevereiro 25, 2010 às 1:33 pm #

    porque será que a vereadora diana farias foi hoje pedir ao povo pra ir a camara amanha, porque ela não colocou aviso ah 15 dias atraz e carros de som nas ruas e periferias da cidade,hoje ja estou bem mais tranquilo, sabendo que todos politicos de valença são farinha do mesmo saco.

  3. ATAIDE QUEIROZ PINTO fevereiro 25, 2010 às 1:36 pm #

    A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RAMIRA PODE DIZER ONDE ESTA O ONIBUS NOVO QUE FOI COMPRADO POR 321.000,00 O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO VAI SABER COMO FOI COMPRADO ESTE CARRO, NÃO TEVE LICITAÇÃO, O BICHO VAI PEGAR.

  4. Uma pessoa fevereiro 25, 2010 às 2:47 pm #

    A Campanha da Fraternidade desse ano remete a uma boa reflexão: Nada de esmolas ou assistencialismo… Precisamos de estudo, planejamento, precisamos empreender, ter condições para isso… TER AUTONOMIA E SAIR DO CABRESTO, DA DEPENDÊNCIA, DO PATERNALISMO…

    Hj vi um comentário de Míriam Leitão: O governo que apoia a democracia em Honduras não é o mesmo que apoia a tortura e o crime de OPINIÃO, que levou o homem que morreu de greve de fome em Cuba a ser preso… FICO PENSANDO COMO UM GOVERNO PODE TER VISÕES TÃO DISTINTAS ASSIM… Lembrei dos históricos e morri de vergonha e constrangimento de ouvir o depoimento da mãe do homem que morreu falando que seu único crime foi discordar OPINANDO… Por isso ele foi torturado sistematicamente por mais de oito anos…

    Impossível sentir mais vergonha de pertencer a mesma raça HUMANA desses seres socialistas… VERGONHA é a palavra!

  5. VISAO POLITICA fevereiro 25, 2010 às 9:27 pm #

    COM ESSA CAMPANHA DO GOVERNO FEDERAL REF AS GELADEIRA MAIS ECONOMICA,PORQUE O TIO RAMIRO PREFEITINHO DESSA CIDADE NÃO QUER ANUNCIAR PARA AS PESSOAS DE PEQUENAS RENDAS??? O POVO SABE SE ELE ANUNCIAR AS OUTRAS LOJAS VÃO VENDER MUITO E ELE NÃO VAI COMER NADA.

    BELEZA JAIRO, FOI BOM VC IR A RADIO E INFORMAR A POPULAÇÃO,PORQUE ESTE PREFEITO É DEMAGOGO.

  6. Marcos fevereiro 27, 2010 às 11:16 am #

    A PRESIDENTE, ADMINISTRA MAL OS RECURSOS DA CÂMARA, E AGORA TEM QUE DEMITIR 20 ASSESSORES. SÓ COM EVENTOS E DECORAÇÃO A EDIL GASTOU MAIS DE R$ 50.000,00 NO ANO PASSADO, 110.000,00 COM ASSESSORIA JURÍDICA, 102.000,00 COM DIÁRIAS, MAIS DE 22.000,00 COM FRETES E LOCAÇÃO E MUITO MAIS.

    E AINDA QUER SER PREFEITA. PODE PELEGRINI.

  7. FOFOQUEIRO DE JESUS fevereiro 27, 2010 às 1:37 pm #

    ou!!!! MARCOS,quando essa mulher foi da assitencia social gastava assim,isso é coisa do PFL, =PARTIDO DA FOLIA LIBERAL, em brasilia o pau comeu em são paulo foram 8 vereadores condenados, a vez agora é valença, o JORNAL NACIONAL PRECISA DESSA NOTICIA, AÍ VAI O TITIO JUNTO COM OS 8 ANÕES DA CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA, JA PENSOU A FROTA DA POLICIA FEDERAL ENCANADO TODOS A VISITAR A CIDADE QUE NIMGUÉM VER O SOL.

  8. CARMELITO DA URBIS fevereiro 27, 2010 às 1:42 pm #

    A COISA VAI FICAR PRETA DURANTE ESTA SEMANA DE MARÇO, JA ESTÃO CULPANDO O EX-PRESIDENTE BERTOLINO QUE NÃO DE JESUS, UNS DIZ QUE FOI ELE QUE FEZ E ASSINOU A LEI DE DISPENSA DOS FUNCIONÁRIOS DA CAMARA MUNICIPAL, PENSANDO NA SOBRA DO DINDIM, VAI QUERER GANHAR DINHEIRO FACIL NA CASA DO DIABO CARA.

  9. Romero Lopes fevereiro 27, 2010 às 7:00 pm #

    Soube que os assesores de vereadores foram demitidos para contensão de despezas, via portaria da casa Vereadora Diana Farias.
    Mais, fala-se em gastos excessivos com festas, com advogados extras…sendo que a casa do Povo tem a seu serviço, dois advigados concursados, ouví dizer que ela, gastou com assesoria jurídica em 2009….mais a cãmara municipal, NÃO JÁ TEM CONTABILIDADE PRÓPRIA???

    SENHOR PELEGRINI, VENHOR POR MEIO DESTE, SOLICITAR A VOSSA SENHORIA QUE CONVIDE, UM DOS DEMITIDOS A ESCLARECER O MOTIVO DESTA DECISÃO QUE PARECE SER UNILATERAL E VEXATÓRIA, DIANTE DE TANTOS GASTOS EXCESSIVOS. PAIS DE FAMÍLIA DEMITIDOS NO NÚMERO DE 20 PRECISAMENTE E UMA VERDADEIRA OPERAÇÃO “ABAFA”, NO CENÁRIO POLÍTICO NO MUNICÍPIO DE VALENÇA. QUERO SUGERIR ESSA DISCURSÃO E DESEJARIA OUVIR DE FORMA EFETIVA A REAÇÃO PESSOAL D CADA EDIL DESTA CIDADE.

  10. VISAO POLITICA fevereiro 28, 2010 às 8:32 am #

    ESTE MARCOS E ROMERO LOPES SABEM DE TUDO DE POLITICA,ENQUANTO OS VEREADORES QUE GANHA DA CAMARA PARA FISCALIZAR OS RECURSOS DA PREFEITURA E DA CAMARA MUNICIPAL ,NADA FAZ, VEJO A CAMARA DE VEREADORES DE VALENÇA NUM CASO DE ABAFA, E PODE TER MUITAS SUJEIRAS DEBAIXOS DOS TAPETES.

  11. joão da vila fevereiro 28, 2010 às 8:39 am #

    o prefeito ramiro campelo, o mais conhecido como O TIO ARMENGUEIRO DAS OBRAS PUBLICAS DE VALENÇA: INFORMOU QUE REPASSA O DINHEIRO DA CAMARA DE VALENÇA TOTALMENTE CERTINHO, SEM TIRAR UM TOSTÃO, ISSO FOI DITO ENQUANTO ELE CORTAVA SEU CABELO NO SALÃO DE SEU MANOEL, FALOU A TODOS PRESENTES, PORQUE SERÁ QUE A VEREADORA DIANA FARIAS DISSE NO RADIO QUE O PREFEITO NÃO REPASSA O TOTAL CORRETO?????? É MELHOR VEREADORA A SENHORA MOSTRAR A COPIA DOS REPASSES A POPULAÇÃO, AÍ VEREMOS QUEM É O MENTIROSO.

  12. VISAO POLITICA fevereiro 28, 2010 às 8:53 am #

    Datafolha mostra Serra na liderança e avanço de Dilma
    Agência Estado

    Pesquisa Datafolha divulgada hoje mostra queda na diferença entre os pré-candidatos do PSDB, José Serra, e do PT, Dilma Rousseff, à sucessão presidencial. O levantamento publicado na edição de domingo pelo jornal Folha de S.Paulo, aponta Serra com 32% das intenções de voto; Dilma Rousseff, com 28%; o deputado federal Ciro Gomes (CE), pré-candidato do PSB, com 12%; e a pré- candidata do PV, senadora Marina Silva (AC), com 8%. Na mostra anterior da Datafolha, divulgada em dezembro de 2009, Serra tinha 37%; Dilma 23%; Ciro 13%; e Marina 8%.

    A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de fevereiro. Do total de entrevistados (2.623), 9% disseram que vão votar branco, nulo ou em nenhum dos candidatos e 10% informaram que estão indecisos. O levantamento tem margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

    A pesquisa também apresentou um cenário sem a presença de Ciro Gomes. Nessa simulação, aumentam para 38% as intenções de voto em Serra (ante 40% na pesquisa realizada entre 14 e 18 de dezembro); Dilma atinge 31% (ante 26% da pesquisa anterior); e Marina Silva fica com 10% (11% no levantamento de dezembro).

    No cenário de segundo turno, numa eventual disputa entre Serra e Dilma, o tucano lidera com 45% das intenções de voto e a petista aparece com 41%. O levantamento realizado em dezembro apontava Serra com 49% das intenções de voto e Dilma com 34%. Em outro cenário de segundo turno, Dilma vence com 48%, contra 26% de Aécio.

    De acordo com o Datafolha, o pré-candidato Serra registra o maior índice de rejeição entre os presidenciáveis, com 25%; seguido de Dilma com 23%; Ciro, com 21%; Aécio, com 20%; e Marina, com 19%. A pesquisa avaliou também o índice de aprovação do presidente Lula. Na mostra, a aprovação ficou em 73% (de ótimo e bom). Na pesquisa de dezembro, este índice foi de 72%, o mais alto patamar de popularidade apurado pelo Datafolha.

    A pesquisa Datafolha está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob protocolo nº 4080/2010.
    AVALIAÇÃO: 0 voto Imprimir Enviar Fale com a redação

  13. VISAO POLITICA fevereiro 28, 2010 às 9:00 am #

    Reeleição de Rangel pode ser recado do PT
    Paixão Barbosa 02.24.10 Assembleia Legislativa, Eleições, Partidos, César Borges, Deputado Paulo Rangel, Jaques Wagner, Nelson Pellegrino, Walter Pinheiro, Zézeu Ribeiro Depois da explosão da semana passada, quando bradou e garantiu que não votará no senador César Borges (PR), caso ele seja candidato à reeleição na chapa do govenador Jaques Wagner, o líder do PT na Assembleia Legislativa, Paulo Rangel, ter sido reconduzido à liderança, passa a impressão de ser um recado da bancada petista, mostrando que a resistência a César Borges pode ser maior do que a se imagina no interior do partido.

    Nos bastidores, os petistas têm reclamado de que não estão sendo ouvidos pelo governador neste processo. De público, até agora, só a reação de Rangel, que depois calou-se sobre o assunto, e do deputado federal Zezéu Ribeiro. Este deixou claro que não concorda com a presença do senador do PR na chapa majoritária e garantiu que se isto acontecer, a base do PT vai reagir negativamente. “Não dá para tirar da cartola um candidato que é nosso adversário“, teria dito Zezéu em entrevista recente.

    Há poucos dias, conversei com um petista histórico e ele confirmou que realmente ainda não estão vencidas as resistências no âmbito do PT em relação a César Borges. O curioso é que as reclamações maiores não estão vindo da ala mais à esquerda do partido, das quais fazem parte os secretários Nelson Pellegrino e Walter Pinheiro, mas sim do grupo majoritário, a antiga Articulação, que é integrada, entre outros, pelo próprio governador e pelo presidente regional Jonas Paulo.

    A posição dos deputados estaduais, reelegendo Paulo Rangel, mostra que Jaques Wagner poderá ter trabalho para quebrar as resistências petistas, mesmo contando com o apoio entusiasmado do presidente Lula.

    COMO VAI FICAR MARCELOS BORGES E MARTINIANO ABRAÇADOS COM CESAR BORGES EM VALENÇA PEDINDO VOTOS NAS PERIFERIAS DA CIDADE E O TIO RAMIRO COLOCANDO SEU CHAPEU NA CABEÇA DO PT, TIRANDO O VERMELHO DO PT E USANDO O CHAPEU DE PANO BRANCO, PORQUE A ESTRELA DO PT NÃO EXISTE MAIS, O MENSALÃO E AS NEGOCIATAS FEZ ELA SUMIR.

  14. VISAO POLITICA fevereiro 28, 2010 às 9:18 am #

    Nova sigla
    Já se sabe que o PT acabou faz tempo. Mas desconhece-se sua nova sigla: PTCC – Partidos dos Trabalhadores em Cargos de Comissão.

    http://www.aregiao.com.br

  15. VISAO POLITICA fevereiro 28, 2010 às 9:21 am #

    27.Fevereiro.2010

    “Se for solto, Arruda não volta ao governo” . Nélio Machado, advogado do governador afastado do DF, José Roberto Arruda

    PT e ‘arrudistas’ juntos
    O PT fez um acordo com a bancada pró-Arruda, na Câmara Legislativa do DF, para livrar a cara do deputado petista Cabo Patrício, arquivando processo contra ele por quebra de decoro. Lei de sua autoria beneficiou empresas da família de Leonardo Prudente, aquele que meteu dinheiro em meias. Pelo acordo, os arrudistas “apenas citados” no escândalo da Caixa de Pandora também se livram do risco de perderem o mandato.

    Pizzaoila
    Na seção que livrou Cabo Patrício, a deputada Érica Kokay (PT) atuou como presidente da Comissão de Ética e como “advogada” do colega.

    O domínio delas
    O Brasil tem hoje 603 mil advogados inscritos na OAB. As mulheres representam hoje 50,5%: são 304,8 mil.

    Serra anuncia em março
    Reunida, quarta, no apartamento de FHC em São Paulo, a cúpula do PSDB pressionou José Serra a anunciar a candidatura presidencial. Acertaram que seria em março. E que vão argumentar a Aécio Neves, o “vice perfeito”, sua “inutilidade” no Senado com Dilma presidente.

    Vaya com Dios
    O presidente eleito do Uruguai, José “Pepe” Mujica, quer “importar” brasileiros para o campo, dado o escasso interesse dos uruguaios. Ex-guerrilheiro, Mujica poderia começar com os bandos do MST.

    Durval com dendê
    Durval Barbosa faz escola. No município de Madre de Deus (BA), que é pequeno, mas ficou rico graças aos royalties de petróleo, um ex-secretário gravou a prefeita, que é do PMDB de Geddel Vieira Lima.

    PPS questiona Dirceu
    O presidente do PPS, Roberto Freire, defendeu nesta terça (23) uma investigação por parte do Ministério Público sobre as consultorias que o ex-ministro José Dirceu vem prestando a empresas privadas com negócios com o governo. Em nota, Freire considera a investigação de fundamental importância para impedir “a mais nova negociata petista”. Segundo ele, “onde Dirceu aparece é preciso que se tenha maior preocupação com a moralidade pública”.

  16. VISAO POLITICA fevereiro 28, 2010 às 9:26 am #

    Demoníaca
    Um leitor encontrou uma ligação quase óbvia entre o Demo do Distrito Federal e o da Bahia. É que o Demo de Brasília tá com o Arruda preso. E o Demo da Bahia, com o Paulo Souto…

    www,aregiao.com.br

  17. GATINHO DA VILA fevereiro 28, 2010 às 10:08 am #

    POIS É GALERA, É PRECISO VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, SE É VERDADE O QUE MARCOS RELATOU COM RELAÇÃO A GASTOS DESNECESSÁRIOS COMO: FESTAS E TAL, ENTÃO ESSA VEREADORA PRECISA SE EXPLICAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO, É DINHEIRO DO POVO. SE ELA QUER SER CORRETA COISA QUE NÃO ACREDITO NA POLÍTICA ENTÃO PORQUE TODOS ESSES GASTOS.
    OLHA PELEGRINI VC NÃO TEM IDÉIA DA IMPORTANCIA QUE TEM SIDO ESSE BLOG PARA NOSSA CIDADE, É DIFERENTE DAS RÁDIOS E JORNAIS QUE SÓ DIVULGAM COISAS DOS SEUS INTERESSES, AQUI PODEMOS EXPOR NOSSO CONCEITO E EMITIR OPINIÕES.

    PARABÉNS AMIGO SEU BLOG É DEMAIS.

    GOSTEI DA SUGESTÃO DO ROMERO.

  18. Esposa Desesperada fevereiro 28, 2010 às 11:19 am #

    Como é que fica a situação da minha família Vereadora Diana Farias, sou esposa de um dos assessores que foi demitido por sua %%$%@%$#@ administrativa, não seria mais justo V.Exelência diminuir os salários dos Vereadores até a crise passar se é que ela realmente existe. Olha vou lhe dizer uma coisa eu amaldiçou seu mandato e declaro a sua falência no cenário político de Valença, nunca mais vc será nada nessa cidade.

  19. AMIGO DOS ASSESSORES fevereiro 28, 2010 às 6:50 pm #

    SOU AMIGO DE ALGUNS ASSESSORES QUE FORAM DEMITIDOS, E ACHEI ESTÚPIDA A ATITUDE DA VEREADORA E PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL,
    VOU PROPOR UMA SUGESTÃO AOS ASSESSORES VÃO A RÁDIO, COLOQUEM CARRO DE SOM NAS RUAS DE VALENÇA E PROCUREM SE INFORMAR SE ESSAS COISAS QUE O MARCOS FALOU SOBRE OS GASTOS COM EVENTOS E AS FARRAS DAS DÍARIAS E ENTREM COM UMA AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO.

  20. Observador fevereiro 28, 2010 às 11:37 pm #

    Jaci Coutinho, ou Jaci perninha como é conhecido, que inclusive apoiou a tal Vereadora, disse a um amigo meu a seguinte frase: “É A DAMA DE FERRO DEU UM TIRO NO PÉ”, isso ele falou se referindo as demissões dos vinte assessores. E eu concluo dizendo: O tiro que a Presidenta deu voltou-se para ela. É a lei da vida, quem com ferro fere será ferido, e a lei da semeadura, colhemos o que plantamos.

  21. Observador fevereiro 28, 2010 às 11:37 pm #

    Jaci Coutinho, ou Jaci perninha como é conhecido, que inclusive apoiou a tal Vereadora, disse a um amigo meu a seguinte frase: “É A DAMA DE FERRO DEU UM TIRO NO PÉ”, isso ele falou se referindo as demissões dos vinte assessores. E eu concluo dizendo: O tiro que a Presidenta deu voltou-se para ela. É a lei da vida, quem com ferro fere será ferido, e a lei da semeadura, colhemos o que plantamos.

  22. manoel vitor março 1, 2010 às 3:24 pm #

    A CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA RECEBEM MAIS DE R$ 200.000,00 MIL REAIS,OS VEREADORES CADA UMA RECEBEM 4.900,00 REAIS SOMANDO OS 10 VEREADORES CHEGA A 49.000.00MIL REAIS, ONDE FICA O RESTANTE DESTE DINHEIRO, SE APLICA EM QUE, SÓ TEM UM CARRO QUE INCLUSIVE FOI PAGO NA ADMINISTRAÇÃO DE BETOLINO, O CARRO TA NOVO, NÃO CONSTROI NADA A CAMARA NÃO FAZ BONS SERVIÇOS NO IMÓVEL, ONDE FOI O DINHEIRO DE UM ANO E 2 MESES, O PREFEITO DISSE QUE NÃO REDUZIU NADA E NEM OS VEREADORES NÃO FALAM NADA, OU ESTA TODOS NO MESMO BARCO,OU A DIVISÃO É DE TODOS, A POPULAÇÃO DE VALENÇA QUER UMA RESPOSTA,PORQUE O POVO VAI A RADIO E DIZER AS FORMAS DE CONTAS E DESPESAS, A POPULAÇÃO TEM O DIREITO DE VER COMO ANDA AS CONTAS DA PREFEITURA E DA CAMARA.

  23. XARÁ março 1, 2010 às 7:48 pm #

    ACHO QUE TEVE COMBINAÇÃO DO PREFEITO E DA PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA, O PREFEITO SABIDO, FRITOU A MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM, O PFL DEVE ESTA COMENDO OS DEDOS, VAI PERDER MUITOS VOTOS EM VALENÇA, ONDE JA SE CONTABILIZAVA BONS VOTOS,AGORA O POBLEMA É MAIOR QUANDO DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PUBLICO E PUBLICAR NO JORNAL ATARDE, O POVO DA BAHIA VAI SE ARRUPIAR COM ESTA MEDIDA DO PFL DE VALENÇA, ATÉ TU HERALDO ROCHA.

Deixe uma resposta