O CABO (ELEITORAL) DE CLÁUDIO QUEIROZ

image

Pessoal veja se tem cabimento: o Rodrigo Mário fica enfurecido todas as vezes que falamos algo sobre Cláudio Queiroz e tenta baixar o nível dos nossos debates. A semana passada ele nos enviou uma enxurrada de comentários me ameaçando colocar na justiça, porque segundo ele: chamei-o de analfabeto. Vejam quem ameaça as pessoas de justiça: um cara que coloca um cidadão de bem em suas páginas do pasquim chamando-o de agenciador de mulheres e homens. Olha que ele dá sorte porque só quem lê o seu jornal é um amigo dele, então não vou processá-lo por isso.

Agora o pior de tudo é que esse cidadão que se diz jornalista, escreve mal em suas páginas de jornal e o que deveria servir de base para educação serve como mal exemplo para nossa cultura. Uma pessoa que escreve a palavra você assim: “VOÇE”, pode ter o direito de processar alguém?

Não vou reproduzir os seus comentários aqui porque é realmente de muito mal gosto e nossos leitores não merecem ler aquilo. Agora vou lhe dar uma sugestão aqui: você é até um sujeito engraçado, desenvolve esse seu lado que você vai se dá melhor.

Foto: Portal do Baixo Sul

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Sobral disse:

    cuidado kesse kara ele enxerga de dois ângulos já viu? kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Lero do Tento disse:

    Coé Sobral, ele tá dizeno que vai entrá pra esquerda. Rodrigo Mário cê é bunitu heim!?

  3. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    esta foto do rodrigo mário lembra o corujão da madrugada,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. A TURMA DA FACOM disse:

    Pelegrini,

    Não esqueça que buscando nos depreciar, ele colocou fotos de mulheres semi-nuas no seu JORNALECO e nominou – A TURMA DA FACOM, inclusive pontuando Mille, Nana, Elena (que é uma senhora casada), Marcinha e Lina. Esse escroque que Valença legitimou como JORNALISTA que sequer revisa seu texto é um ser de baixa vibração energética, por isso Claúdio, O VAMPIRO DO BAIXO SUL o elegeu cabo eleitoral.

    Saudações,

    A TURMA DA FACOM

  5. A deusa disse:

    Que homem lindo, sensual, sedutor, inteligente e enigmático… QUEM É ELE? É RORÔ DE CANÔ! Bjs da DEUSA!

  6. pelegrini disse:

    Pois é FACOM, agora fica esse louco dizendo que vai processar todo mundo. Mas a culpa de tudo isso são de pessoas que ainda dão credibilidade a esse tipo de gente.

    Conversei com meu advogado e ele me pediu para juntar provas e abrir um processo contra ele, já que é isso que ele quer.

    Abraço,

    Pelegrini.

  7. Istalação troqada disse:

    É por isso qi esse bosta mente onda em Valença, também com tanta beleza, tem qi esnobá mesmo.HI HI HI HI HI

  8. Caôlho disse:

    o olho esquerdo de rudrigo tá parecendo q vai sair da caixa, ou tá dano sinal q vai entrá pra esquerda?

  9. Adelaide Marrenta disse:

    Mai qui bunitinho! sera qui essa pete vai falar ou vai miar? é lindo de mais… tirando o rabo vira cabo.

  10. Alvinho disse:

    Êi mainha…. vem o reporter da valença fm no blog de piligriuni, tá pareceno di capri, vai cê bunito assim no ghalpão qi ramiro feiz no guai bim. vem vê mainha!!!!!

  11. DADO DA GRAÇA disse:

    o rodrigo mário ta parecendo um caçador de onça!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk com essa foto ele fica sem saber se corre ou se fica.

  12. Raimundinho disse:

    Esclarecimento oportuno é que este cidadão não é de Valença. Além disto, não podemos chamar a publicação do Rolando na Orla de Jornal.
    Outro ponto interressante é que não deveriamos responder a comentários como o dele pois assim estamos dando ibope.
    Quem tem coragem pode ler o editorial do Rolando. Antes pede a Deus proteção e onvida um amigo ou amiga que seja uma professora de português e redação.

  13. Ismario Miranda disse:

    Rodrigo Mário já é uma figura folclorica em Valença, irreverente, desbochado, inteligente, ganha o pão de cada dia com todas essas qualidades e defeito e ainda mais é do tipo de reporter que corre atras da noticia tá sempre por dentro de tudo. Lembram do Supermercado Todo Dia?

    Abços Rodrigão

  14. Lea disse:

    Eu sou mais Rodrigo Mario , um grande ser humano, meu amigo naqual só seu fã quem convivi com ele conchece muito bem esta grande figura muito popular , muito polemico e muito querido chamar o mesmo de anafabeto foi uma deselegancia sem fim ,de sua parte,como eu concheco o mesmo este processo é para apenas gozar com sua cara de levar nas barras da justica prova ele tem

  15. Emanoel de Jesus disse:

    O Rodrigo Mário é o cara falar em jornalista em Valenca tem, que tirar o chapeu no dia 24 de feveveiro o Rodrigo estava 23 horas, no gabinete do secretario , na governadoria entrevistando o secreatario Ruy Costa , para falar de seguranca uma entrevista ao vivo é respeitado por todos prefeito Agenildo Ramiro Renato Claudio Hidecio de Cairu Toinho do banco Tapareoa Andezilto de Ituberá,Ionã Camamu.outra o Rogrigo faz a deferencia tanto no seu jornal e nós quadros na radio como bastidores mete, bronca e procurando ;emprego portanto falar de Rodrigo é perder tempo porque é cara

  16. Nick Ridículo disse:

    Esse Rorô de Canô ainda consegue ser mais ridículo que eu… E além de ridículo é tb ORRÍVEL… Pois quando uma pessoa é muito feia, ela torna-se ORRÍVEL sem o H…

  17. Vampira Brasileira disse:

    Esse cara é uma vergonha e é ele que merece ser processado-DESAFIA A LÍNGUA PORTUGUESA E AINDA SE ACHA O TAL!

  18. bago mole disse:

    este emanoel de jesus pelo que escreveu deve ser um afilhado de rodrigo mário, olha parece d mais,ou deve ser o jornalista oficial do rolando na orla…………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *