CHEGARAM AS FORMAS DAS PALETAS MEXICANAS DA SORVETERIA PELEGRINI

paletas

Fabricadas pela Ataforma, uma empresa paulista, fizemos nosso pedido desde abril desse ano e só agora recebemos as famosas formas das paletas mexicanas

Acabamos de receber as formas das famosas “paletas mexicanas”, uma verdadeira febre em todo o Brasil. Para quemm não conhece, as paletas são picolés com 123 ml, o dobro do picolé tradicional, em formato quadrado e que podem ter recheios e pedaços de frutas.

Aguardem que em breve estaremos no mercado para mostrar como se faz as melhores paletas. A demora é só o tempo de montar a máquina que irá fabricar essa delícia. Se preparem para degustar as paletas do Pelê!

Como dizia aquela antiga distribuidora de petróleo, a Atlantic: “Quem não é o maior, tem que ser o melhor”.

LOGO PELEGRINI SORVETES

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Anonimo disse:

    Não guentou ver uma concorrencia surgindo que ja correu atras kkkkkkkk

  2. Mario Cesar disse:

    Pelé, vão ser melhores que as do Arribas??

  3. pelegrini disse:

    É isso aí Anonimo, vem aí também o milk-shake, diga-se de passagem, feito com o melhor sorvete de Valença. Ou você não gosta dessa disputa? Você acha que com a qualidade que nós temos vamos ficar de fora, deixar o mercado externo invadir o nosso? Quem ganha com isso são vocês, os consumidores, pois cada um quer fazer melhor que o outro.

    Mas não foi porque chegou um concorrente. Quando eu ouvi falar dessas tais paletas, inclusive foi a diretora de Vigilância Sanitária, Jennifer, quem primeiro me falou sobre elas, porque tem membros da sua família fabricando esses picolés, eu já havia feito o pedido das formas antes mesmo do concorrente chegar.

    Agora, você vai degustar o deles e depois eu te convido a degustar os nossos, a 0800, basta você dizer quem é e meu convite está de pé, quando eu começar a fabricar eu te aviso.

    Abraço,

    Pelegrini

  4. Ricardo Hage disse:

    Pelegrini, parabéns você sempre fazendo a diferença em nossa cidade.

    Ricardo Hage

  5. breno disse:

    boa noite! tem como vc me passa as medidas da paleta ja pronta? obrigado
    5 formas sai no valor de quantos$

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *