O BLOG VAI BEM, GRAÇAS A VOCÊ

image

Quero agradecer às pessoas que visitam o nosso blog diariamente. E falar da satisfação que tenho em abrir as estatísticas e ver o quanto crescemos nesse período que ele existe. Só para terem uma idéia batemos na segunda-feira com mais de 800 clicks. Sinal de que as pessoas nos dão credibilidade.

Não temos aqui o interesse de falar de pessoas só para ganhar audiência, temos um compromisso com a verdade. Apesar de poucos entenderem o nosso trabalho e ficarem achando que só falamos bem de A ou B o que não é verdade, falamos bem de quem merece ser falado e também criticamos quem deve ser criticado. Existe meia dúzia de indignados que não se sentem bem quando colocamos nossa opinião em relação a um assunto, não tem coragem de entrar e levar o assunto ao debate e mostrar sua opinião, e aí ficam de fora fazendo terrorismo barato, querendo provocar uma situação para cairmos nos seus golpes sujos.

Quero informar que a partir de hoje passaremos a filtrar com mais cuidado os nossos comentários, não será preciso que se identifiquem, podem usar os seus nicks, mas é preciso que usem palavras seguras e de responsabilidade para não prejudicar ao administrador do blog.

Tentam a todo custo nos levar para um debate mesquinho e sem sentido, não vamos participar de baixarias. Estamos aqui tentando fazer algo sério, com responsabilidade, algo que possa ser bom para todos nós.

Vamos continuar com nossa mesma linha, sem dar atenção aos canalhas e vagabundos sujos. Vamos continuar falando bem de quem merece e criticar aos errados, sem ofender pessoas sem usar palavrinhas. Sempre tivemos um bom relacionamento com todos os leitores e comentaristas do blog. Aqui não é obrigado a todos lêem, mas quem faz isso me dá créditos e eu agradeço.

Pelegrini

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Parabéns Paelegrini!

    Confiro todos os dias seu Blog, às vezes dou risada, às vezes fico espantado outras vezes impressionado e quase sempre fico indignado com absurdos realizados contra a minha querida cidade natal.

    Abraços Fraternos e Sucesso Sempre!

    Marcelo Queiroz Jr.
    Advogado

  2. Lúcio Cardoso disse:

    É isso ai Pelé!!

    Deixa a baixaria pra quem gosta dela.

    Continuemos por aqui com nosso espaço civilizadamente diferenciado.

    Abração.

  3. Jorge Silva disse:

    SOU LEITOR Nº1 DO BLOG!
    POR SER UM LEITOR DIÁRIO DEVERIA RECEBER DE BRINDE, UM SORVETE DA SORVETERIA PELEGRINI.
    BRINCADEIRINHA!!!!!!
    UM ABRAÇO E QUE CONTINUE ASSIM NOS DANDO A NOTÍCIA EM 1º MÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.

  4. pelegrini disse:

    Obrigado Marcelo Queiroz, você é um leitor importante, seus comentários são lúcidos e inteligentes. É um orgulho ter um ilustre filho de Valença comentando aqui. Dê um grande abraço em Taiana.

    Abraço,

    Pelegrini

  5. pelegrini disse:

    É isso ai Lúcio, precisamos de pessoas como você por aqui. Gente que faz por Valença.

    Abraço,

    Pelegrini

  6. pelegrini disse:

    Grande Jorge! Você não merece um sorvete, merece a sorveteria toda.

    Abraço,

    Pelegrini

  7. francisco carlos disse:

    ouvindo a FM rio una e ciro fazia comentario ref a cidade de valença que empregou 46 pessoas, é verdade enquanto a cidade de castro alves inaugurou uma fabrica de calçado e tem outra a inaugurar em abril, nossa cidade tem 300 anos que inaugurou a fabrica de tecidos, e nenhum politico conseguiu nem uma de cuecas, pelo que sei até o aeroporto pode ser transferido para santo antonio de jesus, o terreno ja compram,só falta eles conseguir colocar uma praia na cidade que os politicos e comerciantes são mais inteligente.

  8. peu disse:

    o blog do pele é melhor,o povo sabe escrever, o povo sabe comentar.

    valeu pelegrine, onde se faz o melhor picolé, tbém tem blog de verdade.

  9. visão politica 2012 disse:

    Volare W9 Executivo Padrão Artesp 2010/010 0km

    Preço:
    R$ 185.900 Ano:
    Kilômetros:
    Localização:
    São Paulo – SP – Zona Leste – Tatuapé
    Vendedor: VIA SÃOPAULO
    Telefone: (11) 20917551

    O GOVERNO FEDERAL MANDOU 321.000,00 para compra de um onibus escolar para servir os alunos de valença,mais ja vi um onibus amarelo e preto em comemoração a vitória do ipiranga domingo no antonio sereia, pode esta chegando outro para compor o valor mandado.

  10. BAGO MOLE disse:

    Com muitas frases irônicas, como é do seu estilo, o ministro elogiou o governador Jaques Wagner, dizendo que ele continua a ser “uma figura extremamente agradável, carinhosa”, exceto no campo político, mas considera que ele terá muito que dar muitas explicações sobre as alianças que está fazendo com políticos como Otto Alencar e César Borges, ex-aliados de Antonio Carlos Magalhães.

    E usa contra o governador uma figura que ficou célebre nas últimas campanhas do PT na Bahia, “dona Zete”, aquela dona de casa que ficava mexendo uma panela para criticar a “panelinha” do grupo que estava no governo: “Querido amigo, ele vai ter que explicar a Zete“.

  11. pelegrini disse:

    Obrigado Peu, o sorvete é bom porque tem bons ingredientes. E o blog haveria de ser bom também porque os ingredientes são vocês.

    Abraço,

    Pelegrini

  12. maria de cajaiba disse:

    Sábado, Fevereiro 20, 2010
    Fraude com histórico escolar pode ser maior

    Estudantes que estão cursando o ensino superior em Minas Gerais e São Paulo também podem ter conseguido históricos escolares falsos do Colégio Estadual de Ilhéus.

    Dois alunos de uma faculdade mineira são suspeitos de envolvimento no esquema. Outro estudante está cursando o ensino superior em São Paulo.

    Na quinta-feira, a delegada Andréa Oliveira ouviu a estudante do curso de Direito A.B.S, sobre o esquema. Ela confessou que pagou R$ 500 pelo histórico do curso técnico de Administração.

    O documento falso saiu como se a acusada tivesse concluído o curso em 2004 no Colégio Estadual de Ilhéus. Porém, o curso foi extinto em 1998. Quem vendeu os documentos falsificados foi uma ex-funcionária da instituição.

    Ela acabou demitida por justa causa e está sendo procurada pela polícia para interrogá-la. Existem suspeitas de que pelo menos 12 históricos foram falsificados para que estudantes entrassem em cursos superiores em vários estados.

    A polícia já ouviu doze pessoas, entre testemunhas e suspeitos de envolvimento no esquema. Leia matéria completa, exclusivamente na edição online de A Região, neste domingo.

    12:59 AM |
    ENQUANTO ISSO A BAHIA É TOPA TUDO POR DINHEIRO, A EDUCAÇÃO VAI MAL, JA PENSOU O TITIO SABENDO DISSO,……………..E O TOPA DO GOVERNO VAGAREZZA.

  13. visão politica 2012 disse:

    STF investiga ação falsa atribuída à defesa de José Roberto Arruda

    Redação CORREIO
    A Suprema Corte investiga ação falsa atribuída à defesa do governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda. O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu um ofício no qual é solicitado que seja declarada a suspeição do ministro Marco Aurélio Mello para julgar o habeas corpus de Arruda.

    No entanto, segundo a assessoria do STF, o advogado de defesa, José Gerardo Grossi, disse que não fez qualquer pedido ao Supremo. Há suspeita de falsidade ideológica, já que uma pessoa pode ter se passado pelo advogado.

    Em entrevista coletiva, o ministro Marco Aurélio disse que ‘o pedido será remetido à Polícia Federal’. ‘Acabei de estar com aquele que a teria subescrito, o doutor Grossi’, que segundo Marco Aurélio, negou ter feito o pedido.

    Para o ministro, o episódio revela o momento atual do país. ‘Revela bem a quadra atual brasileira, de abandono à princípios, perda de parâmetros e inversão de valores. Imagino que eu possa, depois de 31 anos de magistratura, enfrentar uma arguição de suspeição’, completou o ministro.[

    (As informações são do G1

  14. jose bonifacio disse:

    tem um anibus novo sem placa transportando alunos das escolas do bomfim e derradeira, será que é o onibus da prefeitura de valença, é um onibus que parece mais a torcida do ipiranga, porque não emplacaram o onibus, será que é para os vereadores não saber o preço real do veiculo, ou o povo ficar quieto, como os valencianos são muitos esquecidos e os pais de alunos acomodados e os vereadores faz vista grossas, diga a torcida valenciana que fico a preço de ouro.

    E TOME MOÇÃO DE APRAUSOS A PREÇO DA OBRA DE UMA RODOVIA ESTADUAL,QUE VEREADORES SEM COMPROMISSO COM A CIDADE DE VALENÇA,O PREFEITO TA AÍ PRA TRABALHAR, AGORA UNS VEREADORES BAJULANDO UMA OBRA FORA DO CENTRO DA CIDADE, ENQUANTO A CIDADE ESTA SUJA,ESBURACADAS, AS ESCURAS, LIXOS A TODA ESQUINA, NÃO FICA BEM PARA A PRESIDENTA DA CAMARA.

  15. Ivan Costa disse:

    Tb Estou Sempre Por Aqui!
    Parabens Pelo Sucesso!

    Abraço Pele…

  16. pelegrini disse:

    Valeu Ivan, você também ajuda a fazer o blog. Obrigado por seus comentários.

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *