Última audiência do caso Lucas Terra poderá ter acareação entre acusados

image

Acontece na próxima quinta-feira, 25, a última audiência de instrução do caso Lucas Terra. Em nota oficial, o Ministério Público da Bahia (MP) afirma que, na audiência, deve haver acareação entre o pastor Silvio Galiza, que confessou o crime e está preso, o bispo Fernando Aparecido da Silva e o pastor Joel Miranda, também acusados, mas livres.

Os advogados de defesa dos acusados querem evitar a acareação. No entanto, o promotor de Justiça David Gallo, responsável pelo caso, manteve o pedido para que a acareação fosse realizada depois de identificar contradições nos depoimentos dos religiosos da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd).

Violência – Em março de 2001, o menino foi violentado sexualmente e, em seguida, assassinado. Seu corpo foi encontrado em um terreno na Avenida Vasco da Gama. Lucas tinha 14 anos quando foi morto e, desde a época do crime, a família do garoto se dedica de modo árduo para que o caso não seja esquecido e os culpados sejam punidos.

Fonte: A Tarde on line

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Victor Sousa disse:

    Eu sou meio pé atras para parabenizar certas coisas que vemos na Justiça, até porque muitas não são para festejar e sim para nos contrariar mais e mais, mas não posso deixar de parabenizar a Justiça por esse caso, que além de não ter caido no esquecimento me parece que a “Justiça” será feita. Um outro ponto que quero destacar é que o autor do crime é um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), nada contra a Igreja, respeito todas as religiões, mas podemos ver que todos somos pecadores independente de religião. Um dia estava assistindo a Rede Record e eles estavam com um “Especial” sobre padres pedófilos, foram cerca de 1 hora com essa programação, agora pergunto: Com mais esse caso de pedofilia com os pastores da Igreja Universal, quando iremos assistir um “Especial” de pastores pedófilos? Nunca né? Sabe porque? Porque eles são a Igreja Santa que para o “céu” vão caminhando.

  2. GASO DO BURACO DOCE disse:

    23/02/10 – 21h46 – Atualizado em 23/02/10 – 21h46

    Polícia prende mais de 100 pessoas em aniversário de traficante na Bahia
    Consumo de cocaína, crack e maconha era liberado, diz investigação.
    Entre os detidos estão 70 homens, 26 mulheres e dez adolescentes.

    Do G1, em São Paulo, com informações da TV Bahia
    Tamanho da letra
    A- A+
    Foto: Reprodução/TV Bahia Polícia prende convidados em festa de aniversário de traficante (Foto: Reprodução/TV Bahia) A Polícia Civil prendeu mais de cem pessoas que estavam em uma casa em Feira de Santana (BA), na tarde desta terça-feira (23). Segundo a investigação, 70 homens, 26 mulheres e 10 adolescentes participavam da festa de aniversário de um traficante da região.

    No local, drogas como cocaína, crack e maconha eram oferecidas aos convidados. Todas as pessoas foram levadas, em ônibus, para o Complexo Policial de Feira de Santana. Cerca de 50 policiais participaram da escolta dos veículos durante a transferência dos detidos.

    Os investigadores chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima que tratava da festa. Os policiais já apuravam a existência de festas com distribuição de drogas desde que fotos de outros eventos foram divulgadas na internet.

    Leia mais notícias de Brasil

    saiba mais
    EM VALENÇA O TIROTEIO COME SOLTO NA BOLIVIA, É FARRA DE BALAS,MAIS A POLICIA NÃO VEM E NEM CHAMA A POLICIA ESPECIALIZADA PARA RESOLVER, ALGUÉM DIZ LA NA CAPITAL QUE AQUI TA TUDO BEM,É OS JORNALISTA QUE ESTA FAZENDO DESSERVIÇOS A COMUNIDADE,ESTE TIO RAMIRO É UM TREMENDO DEMAGOGO, E VAGAREZZA COM PASSOS DE TARTARUGAS DIZ QUE A BAHIA ESTA BOA, OLHA ATÉ ANIVERSÁRIO ESTA TENDO COM OS CARAS,O ROUBO COME A QUALQUER HORA DO DIA, ANTIGAMENTE ERA MEIA NOITE, HJE NÃO TEM HORA, O POVO QUE SE CUIDE.

  3. Lamentável. Eu lembro deste caso em 2001 a família luta até hoje para fazer justiça a morte de um adolescente dedicado a uma igreja. Como a justiça é lenta,temos que mudar o código penal brasileiro, já se vão dezesseis anos de mistério e nada resolvido, o pai do garoto até já formou em direito para auxiliar os advogados que lutam para fazer justiça,espero que esse caso se resolva,pois ficará mal para sociedade a impunidade desse crime tão bárbaro.

  4. eduardo disse:

    ACM NETO,deu um grande presente a Marcos Medrado recolocando ele na câmara federal, mesmo medrado sendo adversário politico dele, agora se fosse seu PT fariam isso com um adversário deles? Agora tem certas coisas que não podem confundi-lo com o avô cabeça branca, se fosse o cabeça branca não faria o que Neto fez, portanto é por isso que digo, há muita diferença, por tanto temos que dar credibilidade a esse moço
    pois trabalha muito e não é vingativo, as diferenças tem que ser respeitada.

  5. PauloR.R.Silveira disse:

    Eu sou da Reserva Sargento da Polícia Militar Do Rio grande de Sul ,acompanho a luta dos Pais ,do jovem Lucas terras,por Justiças ,infelizmente o Seu João terra faleceu e não vai ver a justiça condenar todos os culpados ,Dona Marion Terras ,forças porque Deus vai fazer Justiças ..estou com a Senhora , infelizmente. sou menbro da IURD mais não concordo com certas práticas deles forças Dona Marion .lamentável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *