FEMAMVA RECONHECE TRABALHO DA SOCIEDADE VALENCIANA E ENTREGA TROFÉUS DE DESTAQUE

femamvaA Federação Municipal das Associações de Moradores de Valença(FEMAMVA) que reúne diversas associações de bairros de Valença  promoveu no dia ultimo 15 de dezembro, no Centro de Cultura Olivia Barradas uma homenagem a diversas personalidades e empresas que são parceiros da sociedade. A solenidade contou com a participação de diversas autoridades e lideranças comunitárias.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. lula disse:

    Esse blogueiro é demais viu. Um evento tão importante para a firmação do associativismo como ferramenta de desenvolvimento social, e ele dá 5 linhas de destaque. Para as baboseiras e reportagem dos fanáticos do PT ele dá destaque de uma página inteira! Me poupe viu, o que esse blog esta se tornando?

  2. XPTO disse:

    Bem, bem… bem! Conversando com um jovem amigo, que trabalha com comunicação, explicou uma tal releitura da teoria da piramide invertida, apresentado por Adelmo Genro Filho, dizendo que a notícia deveria partir de fatos singulares para poder explicar as singularidades do mundo, deixando para o leitor a possibilidade de depreender os aspectos gerais. Ou seja, o comunicador nunca faz uma leitura totalitária da realidade. Antes, ele FAZ UM RECORTE DA REALIDADE para informar seu público e esse recorte passa sempre pelo filtro pessoal do comunicador / jornalista / editor / apresentador / blogueiro / radialista ou seja lá o nome dado ao cara. Por isso que todos os jornais diferentemente um mesmo fato. E essa é graça da comunicação – a diversidade de opiniões. Falo isso porque eu também que Pelegrini, às vezes, dá atenção demais a alguns assuntos que EU ACHO sem importância, enquanto há outros mais relevantes. Mas, sejamos sinceros: que porra! O Blog É DE PELEGRINI, não é meu. Se eu tivesse um blog, eu falaria o que quisesse, faria o MEU RECORTE da realidade – como outros veículos de comunicação fazem o seu. Mas, no de Pelegrini, quem escreve e edita é ele! E o que ele fala, noticia, comenta são coisas que ele acha interessante e que o público que o acompanha acaba se identificando, da mesma forma que o público do Rolando na Orla, da Rádio Clube de Valença, do SBT, da Falha de S. Paulo e da TV Globo se identificam com esses veículos de comunicação. Por isso que ESTAMOS aqui, lendo e comentando as postagens dele. Sei que ele é um pessoal aberta a ter um debate franco e a críticas construtivas. Agora, não seria ingênuo reclamar da linha editorial dele porque ele uma e de forma clara? Sinceramente, para as pessoas ligadas às associações de moradores, esse assunto é importante. Mas, será que para os boêmios, essa é uma notícia relevante? Uma coisa, porém, não devemos negar: Pelegrini fez sua função de comunicador, dando a notícia sobre o evento, da mesma forma ele noticias e divulga outros eventos que ele julgue relevantes e atraentes para seu público. E ainda pública as verdadeiras críticas no espaço do comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *