OS OLHOS VERMELHOS DE CLÁUDIO

image

Uma vez conversando com Ricardo Moura, ele me disse: “Bicho, vai ser sempre assim. Esses caras têm costas largas, vamos ganhar sempre e eles vão nos tomar”.

Não me esqueço do que Antonio Carlos Magalhães fez com Waldir Pires. Está ai o maior exemplo do que é a impunidade nesse país. Fizeram com Waldir… Homem que tinha um pouco de força e conhecimento. ACM contrariou as pesquisas do Brasil todo, deu o senado para Waldeck Ornelas (aquele que veio no comício de Cláduio juntamente com ACM e outros bichos mais), tomou na tora, de Waldir e do povo. Aqui em Valença não foi diferente, Cláudio Queiroz uniu forças do que é mais sujo para ficar com o poder. Será que só mesmo o povo tem que ficar indignado? E quem sofreu a agressão tem que ser cavalheiro educado? Para sair como bom rapaz? Contrariando o que o povo acha? Não acho certo Ricardo ficar tirando fotografias com Cláudio. Esse pessoal tem que ser desprezado e procurar o bando deles. Se prepare, se ele puder aplicar outra vez ele não vai contar conversa.

Será que os olhos vermelhos de Claúdio são um defeito fotográfico, ou será que são assim mesmo? Cuidado Ricardão!

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. serrinha disse:

    olhos da maldade… são vermelhos mesmo… ricardão é homem de bem, não merece essas companhias.

  2. July Orgi disse:

    Os olhos vermelhos de Cláudio são:

    a) Conjuntivite
    b) Falta de óculos escuros – que acaram de cair da sua super lancha e ele tem fotofobia
    c) Excessos carnavalescos – álcool
    d) Charme
    e) NDA

    Pelegrine, qual o desodorante que o Claudinho usa? AVANÇO ou AXXE ou ainda NDA?

  3. Rodrigo Mario .. disse:

    Amigo voçe presisa se tratar voçe está doente, com manias sobre Claudio, a cara é casado ,que coisa calma que Ricardo vai ser prefeito em 2013 e voçe viçe para voçe botar uma sorveteia na prefeitura para vender para o Peti zzzzzz alias dizem que o mundo se acaba em 2012.

  4. July Orgi disse:

    Rodrigo Mário – está difícil viver sem os 4 mil que você recebia da PREFEITURA DE CLÁUDIO PARA DEFENDÊ-LO E FAZER PROPAGANDA DELE, NÃO É? Por isso esse estresse. Coitadinho de você.
    Mas o melhor do seu comentário é “ele é casado”, que justificativa mais interessante. Será que a Dilma sabe que quem vai “coordenar a campanha dela na região” bate em mulher? O pelo menos, na sua mulher? Seu mal é que você não sabe ler, pois os originais das Profecias Maias dizem que o mundo sofrerá PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES em 2012 e em nenhum momento que vai se acabar. Agora já estou achando que essas profundas transformações são a eleição/vitória de Ricardo Moura em 2012. Rodrigo você é mesmo genial por ter despertado para esse aspecto. Obrigada, beijos Gucumatz!

  5. Marcos disse:

    Ei Rodrigo, já tô achando que vc tem um caso de amor.

  6. pelegrini disse:

    July, quando que essa coisa recebeu 4 mil reais por mês? Nunca, ninguém vai pagar isso a um maluco. Ele recebia era migalhas por lá, tipo: um almoço pago no “Ponto Chic” ou no “Restaurante da Lídia”.

  7. CAPITÃO DA POLITICA disse:

    Juiz eleitoral confirma cassação de Kassab, vice e oito vereadores
    Eles são acusados de receber recursos de fontes vedadas.
    Magistrado diz que recurso garante permanência no cargo.

    Do G1, em São Paulo
    Tamanho da letra
    A- A+

    Foto: Emílio Sant´Anna O prefeito Gilberto Kassab que teve mandato cassado pela Justiça Eleitoral (Foto: Emílio Sant´Anna) O juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloisio Sérgio Resende Silveira confirmou neste domingo (21) a decisão sobre a casssação do mandato do prefeito Gilberto Kassab, da vice-prefeita Alda Marco Antônio e de pelo menos oito vereadores, por captação ilícita de recursos. A decisão deverá ser disponibilizada nesta segunda-feira (22) no site do Tribunal Regional Eleitoral e publicada na terça-feira (23) no Diário Oficial.

    Silveira, que falou ao G1 por telefone, não revelou os nomes dos parlamentares cassados. De acordo com ele, assim que recorrer contra a decisão, Kassab e os parlamentares terão garantido o efeito suspensivo automático, que permite a eles permanecer em seus cargos até a decisão final. O mesmo já ocorreu com outros 16 parlamentes cassados em 2009.

    a cidade de VALENÇA QUE PODRIA CASSAR O PREFETINHO DE MENTIRA E OS 8 VEREADORES TBÉM, VIVEMOS NA MAIOR MISÉRIA NUMA CIDADE DE 90MIL HABITANTES SEM NENHUMA INFRAESTRUTURA, ENQUANTO SANTO ANTONIO DE JESUS MENOR, MAIS BEM MAIS EQUIPADA., UM ANO SEM NADA NEM OS GARIS SÃO BEM TRATADOS, ONDE ESTÃO AS DENUNCIAS CONTRA ESTE DEMAGOGO E ARMENGUEIRO DITADOR DE VALENÇA, VCS VEREADORES VÃO DEIXAR ESTE CARA ACABAR COM NOSSA CIDADE.

  8. Arnaldo Pinto disse:

    Só em Valença mesmo, quando esses crápulas dos queiroz irão sumir? MORTE AOS QUEIROZ!

  9. Celso Silva disse:

    Concordo com alguém que disse que Ricardo vive um bom momento, com um trabalho comunitário e social de base e que a má administração dos QUEIROZ fortalece ele politicamente. Sinto a seriedade e comprometimento de Ricardo e estarei com ele em 2012.

    Gosto de quem se posiciona, quem tem lado. Detesto adesistas e ponguistas, gente que muda a favor dos ventos. Os Queiroz são assim. Uns vira folhas. Sempre estiveram do lado de quem está no poder. Foram carlistas e agora estão com Wagner e na próxima, de quem mais estiver no poder. Alguém duvida?

    CHEGA DE QUIROZ NA POLÍTICA VALENCIANA.

  10. Raimundinho disse:

    Me descupem por possíveis falhas, mas é a primeira vez que escrevo aqui…Estava lendo alguns comentários sobre politica e segurança e outros ainda sobre a vida social de valença e do nosso estado. Parabenizo Pelegrine pela iniciativa da criação do blog que sem sombra de dúvidas é bem melhor do que o “jornaleco rolando na orla” do senhor Rodrigo Mário. Jornaleco com letras minúscula e tudo mais. Inclusiva já sugeri no site uma vez que ele tentasse achar uma professora de redação para fazer a correção antes da impressão. Meu Deus!!!!!
    Às vezes brinco com meus amigos e digo que Valença, minha cidade querida e maravilhosa, deveria escolher no voto um Juiz para sua administração, pois os eleitos regular ou irregularmente são uma desgraça…Isto desde a era de Agenildo e o finado João Cardoso, nos seus segundos mandatos…Prestem atenção por favor! Isto não quer dizer que eu defenda a volta dos mortos…
    Por que defendo brincando ou não a escolha de um Juiz? porque os prefeitos não são nada…Primeiro Ramiro, depois Claúdio, depois e no revezamento Renato, depois Ramiro de novo…E a expectativa de se cassado. Valença não merece isto, contudo é o povo que escolhe…Que pena!!! Quem mais necessita menos sabe votar…ou se vende pelos milhoes da venda da fazenda que foram colocados na campanha…
    Li comentários sobre educação e venho perguntar a quem possa responder quem era o secretário de educação do desgoverno de Ramiro no primeiro mandato e continuou no periodo de Claúdio…
    Lí também alguns comentários sobre TALENTOS valencianos e depois volto a escrever….
    Parabéns Pelegrino!!!!

  11. Alcineia Barbara disse:

    Naõ sei porque o Rodrigo Mario imcomoda tanto este eleitores, deste blog agora é este Raimundinho,coisa não se faltasse o dono eu acho que eles tem estão com ,medo Raimindinho pode ser qualquer um ate o dono se passando por ele,eu não entendo falam tanto do Rolando , agora Rolando é o mais lido.e´quem fatura é o mais procurado é mais, ,desejado é o mais comentado, e fica este blog , com campanha contra é coisa de desconfiar ´,será que inveja do dono deste blog.

  12. pelegrini disse:

    Alcineia, não sou eu não, mas o que o povo fala desse Rodrigo Mário não é brincadeira. Ele é um show! Um show de besteira, só quem aguenta ele mesmo é o Dário e o Cláudio. Ele é muito relento. Um saco. Uma batida no saco.

    Agora deixa eu perguntar: você é o que dele mesmo? Irmã? Prima? Deve ser um parente bem próximo e que aprendeu a escrever com ele… (Risos).

    Diga a ele para ele ir fazer as palhaçadas que ele faz aqui, em Gandu, lá o pessoal dá os tratos nele. Lá os santos dele engole vento ensacado, a pomba gira dele pede demissão do além, o coiso ruim dele dança de fada madrinha ao som do rebolation. Vai!

    Abraço fofa!

    PS: Já ia esquecendo. Diga que tem uns comentários dele aqui que eu não liberei, porque estão muito esculhambados, e que ele procure respeitar família, e que o esposo da July pediu o comentário que ele fez sobre ela. Já imprimi e devo mandar por sedex amanhã.

  13. Arnaldo Pinto disse:

    Alcineia Barbara= Rodrigo “valequantopaga babaovo cagaparadentro” Mário

  14. Santlian disse:

    KKKKK essa foi boa Pelé. Valeu muito interessante Abraços

  15. Santlian disse:

    A vida é assim mesmo .uns contra outros a favor. O importante é o respeito e ser feliz . Abraços Pelegrini. vc é 10

  16. Paty Dória disse:

    Esses olhos vermelhos são lentes de contato, pra combinar com sua fantasia de vampiro. Há quem diga que é falta de colírio mesmo. Coitado!

  17. Naty Leiro disse:

    Sou da paz! Nada de morte aos Queiroz. Eles devem viver e muito, mas mantendo-se distante da prefeitura.

    Quero ver Ricardão prefeito de minha terra. Abraços a todos.

  18. Naty Leiro disse:

    Ricardão prefeito e logo agora, em 2012, só pra complementar.

  19. Dias disse:

    Uma coisa na cassação do prefeito de são paulo me chamou atenção, a justiça ñ e pra todos da mesma forma? olhe bem renato e ricardo foram casado na primeira estancia e de imediato foi afastado, enquanto o prefeito de são paulo teve as mesma acusações foi afastado na primeiro estancia e continua no cargo aguardando julgamento da 2 estancia e podendo entrar com recurso no superior tribuanl eleitoral para se manter no cargo, tem coisa que so acontece aqui em valença, misterio……

  20. Dias disse:

    Uma coisa na cassação do prefeito de são paulo me chamou atenção, a justiça ñ e pra todos da mesma forma? olhe bem renato e ricardo foram casado na primeira estancia e de imediato foi afastado, enquanto o prefeito de são paulo teve as mesma acusações foi afastado na primeiro estancia e continua no cargo aguardando julgamento da 2 estancia e podendo entrar com recurso no superior tribuanl eleitoral para se manter no cargo, tem coisa que so acontece aqui em valença, misterio…… ricardo ta com a razão o cara tem costa quente….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *