A FOTO QUE CAUSOU FRISSON NO MEIO POLÍTICO

image

Esta foto publicada pelo blog “Portal do Baixo Sul” causou o maior frisson em toda cidade, onde aparecem lado a lado duas figuras da nossa política municipal: Cláudio Queiroz e Ricardo Moura. As pessoas comentam as mais diversas opiniões, assim como: “Pelegrini, será que o Ricardo já perdoou ao Cláudio, pela garfada que ele deu em Renato e nele?”, ou: “Será que estão se unindo para derrubar Ramiro?”, até mesmo: “Acho que o Ricardo está fazendo a política contrária à vontade do povo”.

Na eleição de 2006 o grupo de Cláudio Queiroz reuniu provas irreais, as mais podres e sujas possíveis para derrubar Renato Assis e Ricardo Moura do poder e conseguiram. Nem mesmo a boa educação recebida por sua mãe lhe tirou de cometer o espetáculo repugnante, tampouco mediu as conseqüências do que poderia ser de ruim para ele no futuro político. A sua sede era o poder! E saciou.

Já Ricardo Moura um político de boa índole, romântico, humano e que vem se destacando, ganhando notoriedade e simpatia das pessoas em Valença. Cresce a cada dia a sua popularidade. Foi garfado por Cláudio Queiroz, da forma mais desumana possível. E para completar, Cláudio tinha um processo contra Ramiro que poderia derrubá-lo, como não foi ele que ficou em segundo lugar e sim Ricardo Moura, o sangue correu nas veias, e ele retirou o processo contra o tio. Mais uma vez prejudicando Ricardo Moura.

A verdade meus amigos é que Ricardo não precisa ser inimigo pessoal de Cláudio, mas política se faz do jeito que José Serra falou: “Tenho uma relação de cordialidade com o Lula”. Mas nem por isso ele anda cumprimentando Lula, tirando fotos ou indo a encontros. E essas fotos, nós que somos povo não entendemos. Temos lado, temos partido, temos ideologias diferentes, que não nos impede de sermos cordiais. Mas nos impede de acharmos a foto bacana. Porque não somos hipócritas.

Foto:http://portaldobaixosul.blogspot.com/

Você pode gostar...

51 Resultados

  1. novembro 14, 2016

    […] aqui em fevereiro de 2010, o texto: A FOTO QUE CAUSOU FRISSON NO MEIO POLÍTICO , onde aparecem juntos, Ricardo e Claudio, em uma mesma situação de Jucélia e Ricardo, e todo […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *