ACIDENTE NA ESTRADA DO GUAIBIM: MORRE CARLA LÔBO

karlinha loboAcabamos de receber uma triste notícia, uma jovem valenciana, Carla Lobo, funcionária da Santa Casa de Valença, foi vítima de um acidente na estrada do Guaibim, nas imediações do aeroporto e morreu no local.

Até o momento não sabemos de maiores informaçôes, voltaremos com notícias sobre esse trágico acidente a qualquer momento.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. sandra disse:

    gostaria de saber onde será o velorio dessa dedicada enfermeira gostaria de ir até o seu velorio

  2. anderson disse:

    Imagino que uma causa provável tenha sido a má conservação da pista. Infelizmente a prefeitura não tem dado a devida manutenção e o resultado é o surgimento de buracos. Lamentável!!

  3. pelegrini disse:

    Anderson, deixe um pouquinho o sarcasmo de lado e procure confortar os parentes da moça, a estrada é estadual e não é da competência da prefeitura fazer reparos.

  4. anderson disse:

    Que rodovia é essa, Pelegrini? Que BA é essa?

  5. tiririca disse:

    a BA não esta em péssima condi coes as vezes é imprudência mesmo haja vista que esse local do acidente é uma reta e bem sinalizada

  6. Cas disse:

    humm acho que é BA-887.

  7. anderson disse:

    tiririca, existem buracos no caminho dos pneus direitos, tanto de quem vai, quanto de quem vem. Para não cair num desses, é preciso desviar pro meio da pista, invadindo inevitavelmente a via oposta. Aí corre-se o perigo de colisão. Os buracos são de profundidade considerável.

  8. eduardo disse:

    Pelegrini o que está havendo com Valença, a criminalidade voltou novamente, que dar para entender, é que passou as eleições, e largaram a cidade ao retrocesso, assim fica difícil acreditar nesses políticos copa do mundo. todo dia tem assassinato nesta cidade, o verão está chegando e a tendência é afastar os turistas dessa cidade.os políticos de Valença ao invés de tratar da segurança publica, ficam procurando cabelo em ovo.

  9. pelegrini disse:

    Eduardo, outro dia conversei com o comandant da Polícia, Coronel Paulo Salustiano, e ele me disse que a situação está sob controle, esses crimes que estão acontecendo serão solucionados em breve.

    Vamos aguardar pra ver se será solucionado.

    Abraço,

    Pelegrini

  10. Danilo A .Teixeira disse:

    Perdi mais uma amiga, o fato e que estão morrendo nas águas do Guaibim, estradas do Guaibim,nais festas no Guaibim ,sem falar na violência me valença

  11. cazezeu disse:

    AGORA CULPA É DO GUAIBIM ?

    Me deixe viuuuuuuu.!!!!!!!!!!

  12. eduardo disse:

    Caro Danilo Teixeira, todos nós sentimos com o acidente da moça, lamentável, porém ao invés de você culpar o Distrito do guaibim, você teria de culpar os órgão competente, como os responsável pela estrada, a prefeitura responsável pelos Salva-Vidas, os educadores de transito, ETC, Você tem medo de falar sobre os responsáveis´é, esse blog é uma tribuna livre, para o leitor se expor a sua indignação, agora não atacando a moral de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *