LIVRAI-NOS DO MAL, AMÉM!

 

image

 

Ave Maria, cheia de graças…

Livrai-nos do mal amém!

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Edenilza Fernandes disse:

    O Prefeito também tem fé em DEUS….
    Qual o problema?

  2. Sandra disse:

    nenhum problema não é Pelé…………..
    aliás ele tem FÉ em muita coisa, principalmente na IMPUNIDADE!

  3. Sandra disse:

    ALÍ O PREFEITO JÁ TINHA ULTRAPASSADO A FÉ.

    ESTAVA EM TRANSE!!!!!!!!

  4. SUPER MAN disse:

    Ou, não consigo entender esse Pai João, fez macumba pra Claudio Queiroz ganhar as eleições de 2008, e agora tá com o Tio Ramiro.

  5. Claudio Santana disse:

    Como é que Ramiro tem a coragem de ir em uma festa religiosa como essa, será que ele pensa que Deus não tá sabendo que ele tá roubando os cofes público. É muita cara de pau.

  6. Lucas Reis disse:

    Bem, achei algo interessante no site da carta maior e postarei aqui, se refere ao Caso ARRUDA no DF que pouco está sendo explorado pela mídia golpista brasileira e até por vc Pelegrini, este que é o maior escandalo da política brasileira e vc, um grande combatente da corrupção no país parece omisso, deu pouca manchete, sinceramente não entendo. Cuidado Peleh, quem chegar em seu blog pela primeira vez por esses dias, poderá pensar que trata-se de mais um blog do PIG ( Partido da Imprensa Golpista ), da direita brasileira.
    Ahhhhh, fico imaginando se fosse um Governador do PT.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agência Carta Maior faz perguntas que incomodam
    1 – Por que, a exemplo do que fez tantas vezes com o PT, a mídia não parte do fato policial para resgatar o passado e o presente das relações políticas do demo José Roberto Arruda?

    2 – Por que esquece — ou esconde?– entre outras coisas, que Arruda foi nada menos que líder de FHC na Câmara Federal?

    3 – Por que a mesma amnésia subtrai ao leitor que Arruda era a grande — e única — ‘revelação administrativa’ dos demos [sobretudo depois do fiasco Kassab], e nome natural’ para ocupar a vice-presidência na coalizão demotucana liderada por Serra?

    4 – Por que, súbito, abriu-se um precipício de silencio midiático sobre as relações entre Serra e Arruda, omitindo-se, inclusive, ‘o simpático’ simbolismo da sintonia capilar entre ambos — mencionada por ninguém menos que o próprio governador tucano em evento conjunto em 2009?

    5 – Por que a obsequiosa Eliane Catanhede, da Folha, e os petizes da Veja, que tantas e tantas linhas destinaram a enaltecer a determinação de Arruda em ‘cortar o gasto público’ — e ainda o fazem na ressalva ao ‘bom administrador que tropeçou na ética’, segundo Catanhede — sonegam aos seus leitores a auto-crítica pelo peixe podre que venderam como caviar?

    6 – Por que, enfim, o esfarelamento da direita nativa abrigada nos Demos não merece copiosas páginas de retrospectiva histórica, que situe para os leitores a evolução daqueles que, como Arena e PFL, foram esteio da ditadura e da tortura e hoje são os aliados carnais de José Serra?

    Fonte: Carta Maior e a Quarta-feira de Cinzas da mídia demotucana

    Abraços a Tod@s

    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores

  7. Claudio Santana disse:

    Quando Ramiro morrer vai pro céu o pro inferno.
    Quem souber me responda.

  8. CAJADO DA URBIS disse:

    CLAUDIO,acho que ele deve ir pra o quinto do inferno, porque traiu o PFL e ACM , ta tratindo a cidade onde ele começou a vida, hje ficou rico, entrou na prefeitura só para esculhanbar a vida do povo valenciano, ninguém ta gostando desse ditador demagogo armengueiro do serviço publico municipal,este mal elemente faz um armengue de palanque no final da orla, onde não tem carnaval e deixa o povo do guaibim sem festas, deve ser um mal elemento pra cidade de valença, os valencianos não merece isso, e os vereadores tem culpa disso, não investiga as gastanças do dinheiro publico, se achando que em 2012 vão enganar mais o povo, nenhum desses vereadore volta em 2012.

  9. CAJADO DA URBIS disse:

    na festa do titio demagogo,faltou a dama da farinha?????

  10. Sandra disse:

    diga aí CAJADO DA URBIS…..
    quem é essa a DAMA DA FARINHA?

  11. Rudney disse:

    Amigo Cajado, você tem razão em muita coisa que falou, principalmente quando diz que o Prefeito armenga obras,esculhambou a vida de muitos Valencianos,concordo quando diz que o Gestor deveria fazer o carnaval do Guaibim.Mas,não quando vc fala que os Vereadores não investigam o Prefeito. O Vereador Barreto (PSB) já entrou com quatro representações no MP Federal e Estadual contra o atual prefeito, todas relacionadas a desvio de verbas pública. Não cabe ao Vereador Barreto jugar e punir, esse é um dever da justiça que infelizmente ainda não o fez.

  12. Sandra disse:

    diga aí CAJADO DA URBIS…..
    quem é essa a DAMA DA FARINHA?

  13. cajado da urbis disse:

    rudney, vejo sim, que os 10 vereadores tem que investigar o que o prefeitinho gasta, sei que nesta camara só tem 2 vereadores que tem compromisso com o povo, sei que nesta camara tem vereador que nunca foi no TCM, sei que nesta camara tem vereador que esta aí só pelo salário,e tem vereador que não sabe nada de camara,mais tem muitos vereadores aí muito enganador,só age na epoca da politica, maios se jairo e barreto denunciar mais é melhor, os desembagadores podem ver que a justiça de valença não esta dando certo, ou vcs podem colocar na policia federal, ou o CGU tem varios caminhos da justiça, o povo de valença é que não pode ficar a ver navios, tem jornal atarde é só denunciar, os deputados vão se assombrar em brasilia quando ver o que esta acontencendo com a cidade de valença, vamos fazer uma vaquinha e comprar uma pagina do jornal atarde, só assim o brasil vai ver que as verbas que vem a nossa cidade esta indo pra o belelu.

  14. fabio carneiro disse:

    o prefeito de valença fez um pessimo carnaval, colocou um palco NA ORLA fez sua fantasia, e ninguém apareceu, alguém ja chama o demagogo de PREFEITO CINDERELA.

  15. GASO disse:

    SE TODOS PRESIONAR O PREFEITO E OS 10 ANÕES DA CAMARA, ELES DEVEM FAZER ALGUMA COISA, O QUE NÃO PODE É A CIDADE ESTA NUMA SUJEIRA TOTAL, E O DINHEIRO SUMINDO,NÃO EXISTE MAIS GATO EM VALENÇA, QUERO VER ONDE ESTA APLICANDO O DINHEIRO DESTA CIDADE, SANTO ANTONIO DE JESUS TEM A MENOR RENDA QUE VALENÇA E ANDA TODA LIMPA, NÃO TEM OS ATRATIVOS QUE VALENÇA TEM, MAIS ANDA TODA LIMPA, LÁ TEM CAMINHÕES COMPACTADORES,CAIXA DE LIXOS,CAÇAMBAS NOVAS, TRATORES,REMEDIOS, CRECHES FUNCIONANDO COM QUALIDADES.

  16. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    VEREADOR JAIRO, VC QUE SABE DENUNCIAR AS VERDADES,VENHA NAS CRECHES DA BOLIVIA, A QUE FICA PERTO DO POSTO POLICIAL DE CELINA, É VERGONHOSO ONDE AS CRIANÇA ESTUDA E SE ALIMENTA,TIRE UMA FOTO E MANDA PRA LULA, PORQUE ELE DIZ QUE AS CRIANÇA TEM QUE SE ALIMENTAR,MAIS AQUI NESTA NÃO EXISTE ISSO. A CRECHE IEDA BARRADAS É OUTRA VERGONHA, AS FUNCIONARIA DA CRECHE PEDE SUA PRESENÇA,A PRESIDENTE DA CAMARA QUE JA FOI ASSISTENTE SOCIAL NA ERA CLAUDIO QUEIROZ DEVIA PELO MENOS VER AS SITUAÇÕES DAS CRECHES DE VALENÇA.,É DESUMANO!!!!!!!!! PELO MENOS ISSO D. DIANA, A SENHORA FEZ CAMPANHA EM AJUDAR MAIS NA ASSISTENCIA SOCIAL, MAIS A SENHORA SUMIUUUUUUUUUUUUUUUUUU……

  17. CAPITÃO DA POLITICA disse:

    ATÉ A CAMPANHA DE GOVERNO E DEPUTADO, O PREFEITO DEMAGOGO VAI ESTA MESMO COM QUEM!!!!!!,JA DISPENSOU O DEPUTADO ARGOLADO,EUMAR NASCIMENTO,HERALDO ROCHA,ALELUIA,CESAR BORGES, HOJE BAJULA JOÃO LEÃO, MARIO NEGRO MONTE JUNIOR,MAIS TODOS EM SALVADOR ESTA COM A PURGA ATRAZ DA ORELHA, A MAIOR TRAIÇÃO FOI A DE PAULO SOUTO,QUEM CONHECE O TITIO ARMENGUE,SABE QUE NÃO PODE CONFIAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *