ACM NETO PODE IR PRA UM PARTIDO DA BASE DO GOVERNO. E AGORA, ODIOSOS!?

NETOApesar de não estar chamando atenção, o prefeito ACM Neto está mesmo se movimentando para buscar sobrevivência política em novo partido. Depois da negativa da cúpula nacional do DEM de fundir o partido com alguma outra legenda, como o PSDB, por exemplo, o prefeito de Salvador está buscando uma alternativa para seu futuro.

Depois de ser especulado para o PSDB, o jovem democrata, agora, estaria se articulando para ingressar no PL (Partido Liberal), legenda que compõe a base do governo do PT na Bahia. Informação é do jornalista Cláudio Humberto.

Segundo o colunista do ‘Diário do Poder’, ACM “antes terá de compor com Otto Alencar, que comanda o PSD-BA”. Se a movimentação estiver existindo de fato, se torna verdadeira hipótese de o prefeito se distanciar de vez da chamada oposição raivosa. (247)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Seu Manolo disse:

    O PL ainda vai ser recriado por Kassab.

  2. XPTO disse:

    Bem, o antigo PL e fundiu ao PRONA para criar o PR. É esse partido que o autor quis se referir? Agora, a ida de Grampinho a um partido da base só pode indicar o reconhecimento da total derrota de seu grupo. O interessante é que ele não fala em se unir a outra sigla opositora (como ajudar na criação do Rede Sustentabilidade ou migrar para o PPS). Fazer acordo com o “inimigo” para garantir a sobrevivência política é compreender que já não há mais a possibilidade de vitória e que até a “pretensa herança” do nome do avô é antes um fardo do que uma dádiva. Só quero saber agora qual será o desfecho dessa novela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *