POLÍTICA PORCA EM TEMPOS DE FEICIBUC

Ontem alguém me marcou numa publicação do Facebook, onde mostra fotos de uma pobre mulher caída ao chão, parece desmaida, na publicação falam do descaso da SAMU, dizendo que telefonaram ao serviço e eles levaram mais que 40 minutos para chegar até o local e que inclusive não atenderam à vítima. A publicação afirma ainda que, uma socorrista olhou a senhora com cara de nojo e disse que não poderia prestar o socorro porque já haviam removido a vítima para dentro de outro carro. A publicação dá um show de imagens da pobre senhora, jogada ao chão e deitada na carroceira de uma caminhonete. Hoje pela manhã ainda cheguei a ouvir no rádio, funcionários da SAMU justificando o corrido, parece que não foi como publicaram no Facebook, os funcionários mostraram e provaram que a publicação tem conotação política pois as pessoas marcadas na publicação são pessoas de uma facção política contra a prefeita Jucélia e o texto é para depreciar o bom serviço que a SAMU de Valença presta à população.

Bom, se a Samu tem razão ou não eu não sei, aguardo mais esclarecimentos dos funcionários do órgão. Não querendo dar uma de advogado deles, mas nunca ouvi falar de negligência desse serviço, muito pelo contrário, sempre ouço falar bem do pessoal, inclusive a SAMU dá socorro até pra casos  banais, não esqueço o dia em que uma senhora embriagada foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa por essa própria ambulância da SAMU. Então se eles dão tratamento vip pra bêbados, porque iriam se negar a prestar socorro a uma senhora que supostamente estava com AVC (doença citada pelo autor do texto. Baseado em que, eu não sei, mas ele disse que seria essa a doença da senhora)?

Agora, não vou deixar de fazer o meu comen tário dessa publicação de feicibuc, as pessoas precisam se policiar mais, deixar de tocar terror onde não existe, ao invés de ficarem nas ruas fotografando pessoas humildes caidas ao chão, seria melhor tentar ajudar, se a SAMU não chegou  a tempo, deveriamn tratar de buscar socorro e não ficar fotografando e mostrando imagens depreciativas de pessoas humildes. Será que se fosse uma pessoa de recursos, alguém iria levar a imagem dessa pessoa a feicibuc, ou qualquer outra rede social? Tentando ridicularizar pessoas em prol de seus sensacionalismos baratos, só para fazer política odiosa e sem sentido. É preciso que se tenha cuidado nas suas publicações, porque se fosse um ente querido meu, com certeza já estaria abrindo um processo contra essa pessoa que fotografou essa pobre senhora.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. red disse:

    Perae Pele, menos

    Querer atribuir essa atrocidade humana a questão política. …me poupe.

    houve claramente desrespeito negligência e falta de socorro a uma vida humana. Isso não tem justificativa. ..

  2. Júlia disse:

    Red,não adianta este blog foi pago pra publicar só o que agrada a prefeitura.

  3. admirador disse:

    nojenta, esta reportagem

  4. eduardo disse:

    É o ACM Neto, já começou incomodar muita gente, todo mundo sabe que ele será reeleito a prefeito em 2016, e eleito governador em 2018, as pesquisas dizem, e o grande trabalho que está fazendo na capital bahiana já está na boca do povo.
    ACM está fazendo coisas em salvador que nenhum prefeitos fez em 08 anos e olha que é com dinheiro de recursos próprios, pois todo mundo sabe que o governador não ajuda em nada. já pensou se Valença fosse assim fazer obras com recursos próprios, e não ficar só esperando do governo estadual, ai Valença seria outra. entendeu Pelegrini mais XPITO.

  5. XPTO disse:

    Sim, sim, está “incomodando tanto”, está “fazendo muito em Salvador” (com as obras do governo estadual) que ele está procurando até um partido da base aliada ao governo para garantir a sobrevivência política…
    (http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/161711/ACM-Neto-pode-ir-para-o-Partido-Liberal.htm)

    Eduardo, realmente, você é tão “informado e inteligente” no seu antipetismo que até me impressiono! Mas, sabe de uma coisa? Fique no seu mundinho da faz-de-conta que eu vou ficar acompanhando a política real. Prefiro que me acusem de arrogante do que ser mal-informado…

  6. eduardo disse:

    Eu concordo com a licitação do Cais do Pôrto, para uma revitalização de qualidade, pois ali está parecendo uma favela, tantas barracas, tomando o visual de um rio tão bonito pena que está muito poluído, quando não faz reclama, agora quando quer fazer já colocam que tem parente de vereador, no meio, me deixe viu, é por isso que Valença não vai pra frente. outra coisa, esse Romilson que vocês tanto fala é todo poderoso assim, que da testa com todos prefeitos, pelo que sabemos nem de valença ele é, sabemos sim que é uma pessoa esforçado, mas não é peitando tudo que se resolve.

  7. eduardo disse:

    Sabemos que a prefeita Jucelia vem fazendo um grande trabalho em Valença, até concordo que seja um a prefeita democrática, que ouve todos, principalmente seus secretários, mas também tem que ficar atenta, pois todo mundo que mandar na prefeitura, assim fica parecendo a casa da mãe joana.
    Lembre-se que já teve prefeito em Valença, que lutou pra ser prefeito e quando conseguiu
    entregou aos outros para resolver os problemas da Prefeitura, por sinal é um grande médico, mas deu no que deu, foi cassado por confiar muito nos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *