E A CORRUPÇÃO EM SALVADOR ESTÁ COMEÇANDO A AFLORAR




No córner verde, Marcell Moraes (PV). No córner azul, Leo Prates (DEM). Na última quarta-feira (12), a Câmara Municipal de Salvador viveu uma cena de dar inveja ao UFC. Depois de bradarem acusações no microfone da Casa, os dois vereadores trocaram ofensas e, depois, partiram para a agressão física – com direito a duas pastas atiradas um no outro e dois arremessos de celulares. O Metro1 teve acesso ao vídeo do incidente.

Pouco antes da briga, Moraes subiu à tribuna para acusar o democrata, cujo primo, Mauro Prates, é sócio da Metro, construtora que teria recebido da Prefeitura de Salvador mais de R$ 60 milhões em contratos. Diante dos ataques, Leo se exaltou e provocou o verde, que, sem conseguir falar ao microfone, golpeou o rival. O detalhe é que não se trata de um embate político, já que os dois fazem parte da base do prefeito ACM Neto (DEM). (Metro1)

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. dri disse:

    Oh Pelegrini publica também no seu blog a corrupção que começa lá no palácio do planalto em Brasília com a Sra Presidenta Dilminha e sua trupe… Aqui na Bahia é cafezinho! Esse país tá uma vergonha!

  2. XPTO disse:

    Vamos ser sinceros e honestos em relação à realidade:

    O DEMo (ex-PFL, antiga ARENA e herdeiro espiritual da UDN – ou seja, vários nomes para aquilo que representa tudo que de mais corrupto e abjeto na nossa história política) sempre este envolvido de falcatruas e denúncias de corrupção.

    ACM, O Neto (também conhecido como “Grampinho”), expoente do DEMo baiano, vem de uma família cujo patriarca é o exemplo maior de corruptor e corrupto que o estado da Bahia produziu como fruto podre.

    E diferente dá época em que o DEMo (ex-PFL, antiga ARENA) estava no poder, exatamente hoje, com o PT do governo, temo uma verdadeira caçada contra a corrupção. E justiça seja feita, não está sendo acobertados aliados e apadrinhados – pelo contrário, temos um governo que está cortando na própria carne para sanear um câncer histórico que sempre corroeu o estado nacional.

    Vendo isso com calma, observo que a comentária fez um equívoco: o problema NÃO É nossa presidenta, pois a corrupção não “começa no planalto”. o VERDADEIRO PROBLEMA é achar que a corrupção em Salvador é cafezinho – afinal, ele vem de uma escola pesada de “Ali Babás” que dilapidam o nosso erário público a séculos…

  3. Pelego disse:

    Fala do petrolão Pelé!
    está aflorando que nem petróleo né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *