ENTRE UM PICOLÉ E OUTRO

image

O MACACO JORGE GÓES

O vereador Jorge Góes não sabe de que lado fica, Ora elogia Paulo Souto e diz que torce para ele ganhar as eleições, ora elogia Ramiro por estar do lado de Wagner e depois diz que vai votar em Geddel. Se decida vereador! Cuidado que ficar pulando de galho em galho pode ocorrer de pegar um quebrado e pluft! Nesse caso melhor calar.

A FORÇA DA MENTIRA

O vereador Bertolino disse na sessão inaugural da Câmara de Vereadores que uma mentira contada de manhã, na chegada da noite vira verdade. Vou ver se é mesmo e vou contar uma aqui: Ramiro renunciou!

CLIMA QUENTE NA RÁDIO RIO UNA

O prefeito Ramiro Campelo foi convidado por Ciro Pimentel para falar de um assunto, no Programa De Cara Com a Verdade e  chegando lá foi logo criticando a linha editorial da emissora e falando mal da imprensa. Ciro disse: “Chamei o senhor aqui para falar de outro assunto, corto seu microfone se falar demais”. Boa Ciro!

“VALENÇA 2014”

No Programa Mesa Redonda de Dorgival Lemos, só se debate sobre o projeto de Dário Loureiro, “Valença 2014”, e por isso uma pessoa me perguntou no Ferry Boat: Quando será construído o novo Elevador Lacerda em Valença? E eu respondi: só depois que ficar pronta a Arena Esportiva do Guaibim. Parece até piada! (Risos).

A IMPRENSA LEMBRADA PELO PREFEITO

Quem pensa que Ramiro não lê jornais está muito enganado. Na sessão inaugural da Câmara de Vereadores falou sobre o comentário de Araken Vaz ao PET. Era um elogio à secretaria de Ação Social. Será que só leu por isso?

CORTE DE ASSESSORES

Rola um boato por ai que a presidente Diana Farias está querendo cortar um assessor de cada vereador. E pode? Será porque o Corte?

VALENÇA A PASSOS LARGOS

O prefeito Ramiro disse que: “Valença anda a passos largos,  modernizando”, já o vereador Barreto disse que discorda e diz: “Andamos muito devagar”…

“OPOSIÇÃO FEDORENTA”

O vereador Lelo falou revoltado sobre um comentário de alguém que foi a uma emissora de rádio falar que o asfalto de Serra Grande foi a pedido do prefeito de Mutuípe: “Não tem nada a ver com Mutuípe… é uma mentira fresca e uma calúnia vergonhosa, oposição as vezes a gente respeita, uma oposição séria, mas uma oposição fedorenta não se respeita não”.

ÁGUA CARA

Roque Campelo disse que é mais caro o frete de transportar a água para o Haiti do que a própria água. Disse que a solução seria arrecadar o dinheiro e mandarem comprar a água em um país mais próximo.

A CURRIOLA

O presidente do PT Marcelo Borges foi ao Rádio convidar a curriola de carlistas e petistas para o encontro com o governador.Êta racinha unida!

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Henrique disse:

    Por 12 votos a 2, STJ decreta prisão de Arruda
    Ordem de prisão é baseada em tentativa de suborno de testemunha.
    Assessoria diz que governador vai se entregar à Polícia Federal.

    Diego Abreu, Nathalia Passarinho e Fausto Carneiro
    Do G1, em Brasília
    Tamanho da letra
    A- A+
    saiba mais
    Confira vídeos sobre suposto esquema de corrupção no governo do DF Ministro relator decide expedir à PF mandado de prisão de Arruda Se STJ decretar prisão, Arruda se entrega à Polícia Federal, diz assessor STJ se reúne para decidir sobre prisão preventiva de Arruda
    ——————————————————————————–
    Por 12 votos a 2, os ministros da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiram nesta quinta-feira (11) pela decretação da prisão preventiva do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), suspeito de envolvimento em esquema de corrupção que envolve membros do governo, deputados e empresários.

    A Corte Especial do STJ também decretou a prisão de mais quatro envolvidos em suposta tentativa de suborno ao jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra. Arruda teria proposto o pagamento de propina na tentativa de fazer com que Sombra mentisse em depoimento à Polícia Federal. Havia um delegado presenciando a sessão. Assim que os ministros decidiram referendar a decisão de prender o governador, ele deu ordem aos agentes da PF para efetivarem a ordem de prisão.

    Há indícios de ameaça à ordem pública e à instrução criminal pela corrupção de testemunha”
    A assessoria de Arruda disse que ele vai se entregar. Os únicos ministros que votaram contra a prisão do governador foram Nilson Naves e Teori Zavascki.

    De acordo com a decisão do STJ, também serão presos Rodrigo Arantes, sobrinho e secretário do governador, Welinton Moraes, ex-secretário de governo, o ex-deputado distrital Geraldo Naves (DEM), que agora é suplente, e Haroaldo Brasil Carvalho, ex-diretor da Companhia Energética de Brasília (CEB).

    As prisões foram pedidas pela Procuradoria-Geral da República (PGR), sob o argumento de que Arruda e os demais estariam atrapalhando o curso das investigações sobre o chamado mensalão do DEM de Brasília.

    O ministro do STJ Fernando Gonçalves, que preside o inquérito do mensalão do DEM, afirmou haver “indícios” que justificam a prisão preventiva do governador. “Há indícios de ameaça à ordem pública e à instrução criminal pela corrupção de testemunha”, disse Gonçalves, em seu voto. “Está caracterizada a falsidade ideológica e corrupção de testemunha, o que justifica a prisão preventiva”, disse o ministro.

    ——————————————————————————–
    Está caracterizada a falsidade ideológica e corrupção de testemunha, o que justifica a prisão preventiva
    ——————————————————————————–
    Em parecer enviado ao STJ, assinado pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e pela subprocuradora Raquel Dodge, que atua no caso, ambos defendem que as prisões são necessárias para que sejam mantidas a “ordem pública a instrução criminal”.

    Tentativa de suborno

    Na quarta-feira (3), o funcionário aposentado da Companhia Energética de Brasília (CEB) Antonio Bento da Silva, suposto emissário do governador Arruda, foi preso em flagrante pela Polícia Federal ao tentar subornar Edson Sombra. O jornalista denunciou o caso à Polícia Federal e fez gravações do processo de negociação (veja o vídeo aqui).

    Em depoimento à PF, Sombra disse que Arruda, através do intermediário, teria proposto R$ 1 milhão, uma conta garantida no Banco de Brasília, e verbas para o jornal do qual é dono, em troca de apoio para prejudicar a Operação Caixa de Pandora, que investiga o suposto esquema de corrupção no DF.
    Bento confirmou à PF que entregou dinheiro a Sombra. No entanto, ele disse que a articulação foi feita por Rodrigo Arantes, sobrinho e secretário particular do governador.

    Os vídeos gravados por Sombra revelam a negociação de valores a serem pagos em troca de um documento no qual o jornalista afirmaria serem falsas as imagens divulgadas por Durval Barbosa, que mostram o governador, membros do governo e deputados distritais recebendo maços de dinheiro.

  2. bruno junqueira disse:

    ja escolhi meu candidato macelo bojes do pt .

    ja basta dos velhos politicos fora pfl.demo

    saudacoes

    bruno junqueira

  3. Manoel Vitor disse:

    Se alguem acredita que existe um ser supremo chado de “DEUS” envie o audio para os irmãos Vieira Lima (Geddel ou Lucio). Que esse mesmo Deus pague pela caridade

  4. Sergio dos Santos disse:

    Ei Bruno vc escolheu o cara erado, esse Marcelo não tem postura, tá sempre indo pro lado da correntesa. Bom, Marcelo deve ter lhe empregado no presídio, ai é diferente, vc vai votar com ele porque conseguiu emprego pra vc, mas entenda uma coisa, isso não é o suficiente pra que Marcelo seja um vereador.E se for será mais um dos Queiroz.

  5. VISAO POLITICA disse:

    COISA DO TIO PREFETINHO DE VALENÇA, O ARMENGADOR PREFEITO FEZ UM PALCO NA ORLA E ESQUECEU DE CONVIDAR O POVO, COMO DE SEMPRE, GASTA O DINHEIRO DO POVO ERRADO,12 HORAS DA NOITE DE SABADO E NINGUEM CHEGOU PRA DANÇAR COM O TITIO,SERA QUE NAO VAI TER INVESTIGAÇAO DOS VARIADORES DE VALENÇA,ESTE PREFEITO E TAO ARMENGUEIRO E BAJULADOR QUE FEZ O AGUARIO NO TREVO E ESQUECEU DE DAR UMA AJEITADA NA GURITA DA POLICIA RODOVIARIA,SERA QUE OS POLICIAIS VAO OLHAR PARA OS CARANGUEIJOS DO TITIO, E VERGONHOSO COMO SE GASTA TANTO DINHEIRO ERRADO,FALTANDO PRAÇAS EM VALENÇA E O PREFETINHO DEMAGOGO BAJULANDO O DERBA E SUA TURMINHA, E VAGAREZZA ADORANDO AS DANÇADINHA DO TIO ARMENGUE.

  6. DUDU DA LAPA disse:

    QUEM PASSA NO TREVO DO GUAIBIM!!! PODE VER,DE UM LADO A CASA DO RICO, UM JARDIM QUE PARECE UM AQUARIO,DO OUTRO LADO DA PISTA A GURITA DA POLICIA RODOVIARIA SEM PROTENÇAO E SUJA,MAIS PARECENDO UMA CASA DE FAVELA,O DEMAGOGO DE PREFEITO DE VALENÇA NAO PODERIA DAR UMA MAO DE TINTA OU FAZER UMA ARMENGAGENS NAQUELA CURITA SEM ESTRUTURA E PROTEÇAO ONDE FICA OS POLICIAS, MAIS PELO QUE VEJO AS POLICIA DO TREVO NAO VAI OLHAR PARA OS CARANGUEIJO DO TITIO.

  7. Alice Santiago.. disse:

    Voçes fazem uma impresnsa muito baixa.um nivel muito ruim como voçe chama um vereador de macaco ele é meu tio e não gostei nada disto seu molegue voçe merece unas tapas e uns picolé pela cara seu vagabundo Alice

  8. Sandra disse:

    o que é isso Alice……
    ele foi chamado de macaco pq pula de um lado p o outro
    ou vc conhece outro animal que faça o que seu tio faz?
    tapa e picolé na cara quem merece é seu tio, que não se dá ao respeito sendo vereaador nessa cidade.Mais respeito com Pelegrini que é um homem decente.

  9. Marcos Santana disse:

    Ei Pelegrini, quem é essa Alice que se aborreceu porque falou de Jorginho Góes, ele é macaco sim e você é a macaquinha.
    Diga pra seu tio se redimir com a diretora do SAAE (Viviane), porque minha filha, seu titio nunca mais vai ganhar eleição em Valença, e ai, o que vai acontecer você sabe? vamos esperar pra ver.

  10. Rodrigo Mário (rolando na orla) disse:

    Na verdade, a Câmara de Valença é um verdadeiro zoológico, tem macaco, veado, priguiça, serpentes,cachorro,gato, e até ratos. Mas, também tem ovelha e cordeiro.

  11. SUPER MAN disse:

    OLHA PELEGRINI, QUANDO ALICE RESOLVER JOGAR OS PIÇOLÉS NA SUA CARA, CONFORME ELA PROMETEU, ENTRE EM CONTATO COM A SALA DE JUSTIÇA, QUE OS SUPER AMIGOS VAI SE MANIFESTAR EM SUA DEFESA E PRENDER ESSA MULHER DESEQUILIBRADA, E SÓ SERÁ SOLTA NA ELEIÇÃO DE 2012.

    OBS: OS SUPER AMIGOS SÃO: MULHER MARAVILHA,SUPER MAN, AQUA MEN, MULHER GATO, BATMAN E ROB, HOMEM PEDRA, HOMEM ELÁSTICO E HOMEM ARANHA.

    ABRAÇOS DOS SUPER AMIGOS.

  12. Sandra disse:

    ah, esquecí…………..
    um recado para Alice………….
    VOCÊ se escreve assim e NÃO com Ç.
    ALÉM DE GROSSA , ANALFABETA.

  13. Lene disse:

    É Sandra você tem toda razão,escrever você com ç é o cumulo da burrice…

  14. Sandra disse:

    Sérá que o aliÇe dela se escreve assim?
    hihihihiihihihh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *