MADEIRA COMEÇOU A DESCER

dilma na frenteA pesquisa do Instituto Vox Populi, encomendada pela TV Record, Record News e R7, divulgada nesta segunda-feira (20) indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) permanece numericamente à frente do senador Aécio Neves (PSDB) na corrida à Presidência da República, mas o cenário ainda é de empate técnico entre os candidatos. Os números são semelhantes aos que foram divulgados pelo Datafolha mais cedo (aqui).

Dilma aparece com 46% das intenções de voto totais e Aécio registra 43% da preferência do eleitorado. Em relação à semana passada, os dois candidatos oscilaram dentro da margem de erro da pesquisa — de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. carlos vieira disse:

    quando a pesquiça e contrar o pt e mentirosa quando e afavor de vcs vale…

  2. pelegrini disse:

    Não, Carlos Vieira, nós ainda não estamos acreditando nessa pesquisa, só estamos publicando porque os institutos começaram a se render e mostrar os números verdadeiros (que ainda não são esses, na minha opinião Dilma terá mais que 60% dos votos). Vamos aguardar que daqui pra a pesquisa de boca de urna eles mostrarão os verdadeiros números, assim como, na Bahia.

    Abraço,

    Pelegrini

  3. tiririca disse:

    ta na hora dos prefeitos que receberam frotas de onibus novos fazer o cadastro junto a justica eleitoral para transportar os eleitores no domingo pois quem vota em dilma e os pobres que hoje gracas as politicas publica do pt vive como ser humano a elite ta fazendo de tudo para acabar com o privilegio dos pobres emtao domingo vamos suprender eles vamos pra urna com 13

  4. Denilson disse:

    Caro Pelegrini, não sou entendedor de politica, votei em Marina no primeiro turno e agora estou com minhas duvidas, mas sei de uma coisa pesquisa e torcida não ganha nada,pois se ganhasse o BAHIA não estava onde está, se vc fizer uma pesquisa sobre seus produtos da sorveteria ai sim vc teria os resultados necessarios para saber qual sabor vc deveria continua fazendo mas ou menos neste verão, sem ofensas adoro seus produtos, mas pesquisa eleitoral, eu não acredito olhe o que aconteceu com Paulo Solto.

  5. Carlos disse:

    AÉCIO TEM 53,2% CONTRA 46,8% DE DILMA, MOSTRA PESQUISA VERITÁ/RECORD
    terça-feira, 21 de outubro de 2014

    VERITÁ

    O senador Aécio Neves (PSDB) seria eleito presidente da República com 53,2% dos votos válidos, caso a eleição fosse hoje. É o que diz pesquisa do instituto Veritá, encomendada pelo jornal Hoje em Dia. A presidente Dilma Rousseff (PT) não seria reeleita pois conta com 46,8% da preferência do eleitor.

    A pesquisa foi realizada entre os dias 17 de outubro e ontem e a margem de erro é de 1,4 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento descarta o empate técnico, já que no pior cenário de Aécio e no melhor de Dilma, o tucano continua à frente.

    Se forem considerados os votos totais, o senador Aécio Neves teria 47% das intenções de voto. Dilma aparece com 41,4%. Os indecisos somam 7,8% e outros 3,7% votariam em branco ou nulo.

    Rejeição

    De acordo com o Veritá, a rejeição da presidente Dilma é maior que a do senador. O índice de rejeição dela é de 46,1% dos eleitores. Já 39,1% dos entrevistados afirmaram que não votariam de jeito nenhum em Aécio Neves.

  6. XPTO disse:

    Instituto Veritá? É alguma pizzaria nova no mercado? Só acho estranho que as empresas de pesquisas estatísticas com mais nome no mercado estejam dizendo o inverso… E a rejeição do tucano seja maior…

  7. REALIDADE disse:

    42% ACHAM QUE O GOVERNO DILMA É ÓTIMO OU BOM.
    E SÓ 22% ACHAM PÉSSIMO, ASSIM, DILMA TERÁ MAIS DE 60% CONTRA AÉCIO.

  8. Carlos disse:

    aguardem dia 26 as 21 horas….

  9. Besteira do XisPiTinho disse:

    O instituto DataNilo acertou, porque o Instituto Veritá não pode acertar? Quando é para o PT tudo vale e tudo está certo… Me poupe viu XisPiTinho.

  10. XPTO disse:

    Questão de lógica e informação: Os institutos mais conhecidos e com certa credibilidade (e alguns, ligados a grupos claramente anti-petistas) estão dando uma eleição acirrada, mas ligeira vantagem para Dilma, confirmando uma tendência de crescimento típica do PT no final das eleições. Quem ouviu falar no Instituto Veritá? Acaso eu não posso ter o direito de usar meu senso crítico e duvidar? Eu é que digo: Me poupe desses senhores da verdades quem não aceitam a divergência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *