MAIS UMA DA PELEGADA DA CUT

 

Pelegrini,

No último fim de semana de janeiro, aconteceu o FÓRUM MUNDIAL SOCIAL e o encerramento foi no Farol da Barra… Só que nesse mesmo dia aconteceu o XV Festival de Verão dos Hare Krisnas… Eles como sempre, tiraram o alvará da Prefeitura e fizeram o desfile dentro dos “conformes”… Estava tudo lindo… O trio elétrico entoando os mantras indianos, os religiosos e seguidores distribuindo incensos perfumados (a avenida ficou super cheirosa), balas do céu, cantando e dançando com todos… Muitas crianças jovens, adultos e idosos… A grande maioria de vestida de branco… Muitos turistas e pessoas do bem que mesmo sem entender direito os dogmas, percebiam claramente o clima de paz e harmonia que eles traziam… Esse é o segundo ano que frequento… Quando, de repente A CUT invadiu os HARE KRISNAS, atropelando seu cortejo… O movimento era completamente contrário… Bandeiras vermelhas, pedaços de pau e aquela “ira”, com frases de incitação de “não sei o quê”… Sabe aquele discurso obsoleto? Abaixo a direita! Eu não me contive e perguntei: QUE DIREITA CARA PÁLIDA? Hoje todos são vermelhos… Todos os PTistas estão no poder… No Governo do Estado e na Presidência da República temos sindicalistas! A que direita vc se refere? Claro que ele não respondeu… Pois bem… Eles esmagaram os Krisnas… Quando chegaram ao Farol, estava agendado um Festival de música e dança indianas… Nada houve… A CUT levou a Banda Didá e os Krisnas se limitaram a distribuir AMOROSAMENTE seus lanches lacto-vegetarianos gratuitos… Foi uma vergonha… É pra isso que existe CUT? Pra atropelar e esmagar quem é da paz? Tô fora! O verdadeiro respeito as diferenças se manifesta nessas coisas… Foi vergonhoso!

Boa semana a todos!

Carolina

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Carolina disse:

    Eu estava e foi foi vergonhoso… Todos sabem que os Kristnas são uma doutrina/religião que só prega o bem e o exercício da paz e esse festival está sempre agendado no ultimo domingo de janeiro… Não custava nada convivermos com as diferenças, mas a CUT, truculenta como o ACM, leteralmente esmagou os Krisnas… As jovens que estavam belíssimas em seus trajes indianos e que dançavam, não puderam fazer sua correografia e entoar seus caânticos do bem em função da poderosa banda didá… E tudo sem palnejamenteo, sem alvará… Literalmente invadiram… Fiu uma das coisas mais absurdar que ouvi… E vi… A sorte que é os Krisnas são da paz… Senão, com certeza, revindicariam seus direitos… Em compensação os lanches estavam maravilhosos e fartos, distribuidos com amor e sorrisoos, para mostrar a mesquinheiz dos vermelhos em contra posição a grandiosidadedes dos brancos… Dos que usam a PAZ E HARMONIA COMOM BANDEIRA E COMO ARMA PARA UM MUNDO MELHOR!

    COM CERTEZA NO PRÓXIMO QUERO DANÇAR COM ELES E CELEBRAR O AMOR UNIVERSAR, SEM FRONTEIRAS QUE TRANSCDeES RELIGIÕES… O AMOR CUJO PRIMEIROMANDAMENTO DE JESUS: amaivos-os com eu os ameis! Sem disrinção e preconceito, como se não houvesse cultura ou Dodmas religiosaos… Só amar o irmão…

    Os vermelhos da cut fizeram pouco, nos acharam alienados… Não sabem que os Krisnas tem um lindo de trabalho social de evangelizaçõa, culinária, perfumaria, inceusos, danças e músicas e cultura indiana, bijouteriae tradução os livrios sagrados…E que recuperam muitos joves perdidos…

    Nunca ouvi falar mal dos kristnas, só do bem… Quando a CUT, pradiro não comentat!

    A pergunta que não quer calar é: Pr quels fizeram isso som os inofensivos dOS KIRSNAS? Pr ele detem o podem e estáo acostumados a massacraear e passar por cima… Os Krisnas seguiram seu caminho de paz, mas a CUT, CONTINUA sua luta perdubada e cada vez mais sem indenditade esem propósito!

    Sou uma lástima!

    Obrigada pele Pelegrirni pormdestacar esse relatode incnerência religiosa!

    E depois entoam :

    Los Hermanos
    Elis Regina
    Composição: Atahualpa Yupanqu

    Yo tengo tantos hermanos
    Que no los puedo contar
    En el valle en la montaña
    En la pampa y en el mar
    Cada cual con sus trabajos
    Con sus sueños cada cual
    Con la esperanza delante
    Con los recuerdos detrás
    Yo tengo tantos hermanos
    Que no los puedo contar

    Gente de mano caliente
    Por eso de la amistad
    Con um lloro para llorarlo
    Con un rezo para rezar
    Con un horizonte abierto
    Que siempre esta más allá
    Y esa fuerza pa buscarlo
    Con tezón y voluntad
    Cuando parece más cerca
    Es cuando se aleja más
    Yo tengo tantos hermanos
    Que no los puedo contar

    Y asi seguimos andando
    Curtidos de soledad
    Nos perdemos por el mundo
    Nos volvemos a encontrar
    Y asi nos reconocemos
    Por el lejano mirar
    Por las coplas que mordemos
    Semillas de imensidad
    Y así seguimos andando
    Curtidos de soledad
    Y en nosotros nuestros muertos
    Pa que nadie quede atrás
    Yo tengo tantos hermanos
    Que no los puedo contar
    Y una hermana muy hermosa
    Que se llama libertad

    pode? só uns cascutos nessa psieudo-direita e nesse cabela branca que ninguém aguenta mais nao governo da Bahia! XÓ WAGAREZA e seu bando de sindicalistas incompetentes!

  2. elena disse:

    O último posto foi escrito por Elena. O uícuco note e essa babunda organuaizada…

  3. Marcia disse:

    Pelegrini,

    Carolina e Elena tinham tomado umas “roscas” e por isso o rexto esta todo com as letras trocadas… Risos… Desculpem!

    No mais, foi isso mesmo… Uma vergonha… A CUT fala tanto em respeito a minorias e esmaga os HERE KRISNAS daqela forma!

    Abraços,

    Marcia

  4. pelegrini disse:

    Eu vi Márcia, mas como estavam falando de Here Krishnas pensei que estavam falando em uma lingua diferente. (Risos).

    Abraço,

    Pelegrini.

  5. Ismario Miranda disse:

    Pelegrine,

    elas voltaram, as mininas da Facom devagarzinho mostrando a defesa de suas ideias,,

    que bom

    Ismario

  6. Camille e Ana Maria disse:

    Pelegrini,

    Carolina e Elena trocaram as letras e a menina Marcia? Como justificar texto escrito como “rexto” ou daquela escrito ” daqela”…

    Deve ser a caipifruta da CUT, que essas pelegas aderiram! Tudo da CUT é falsificado e cheira mal… Quem insistir, dá nisso!

    Abraços e bom carnaval,

    Camille e Ana Maria

  7. pelegrini disse:

    Cuidado meninas! Não bebam essas porcarias da CUT não, eles já estão acostumados a tomar tudo (dos outros) e voces são limpas.

    Abraço, e brinque o carnaval por mim ai em Salvador,

    Pelegrini

  8. pelegrini disse:

    Pois é Ismário, elas sempre vão, mais voltam.

    Abraço,

    Pelegrini.

  9. Leopoldo disse:

    Amigo Pelegrini, as companheiras Camille, Carolina, Ana Maria, Elena e Marcia são do bem, militantantes do primeir time, comativas, mas quem resiste a uma wodka de quinta categoria? Dá nissso… Um esforço enorme pra se entender esse texto tão simples… Tradução simultânea: A CUT, pisou e tucidou os Hare Kristnas, um povo que só prega a paz e o bem… Ações altruístas e o amor ao próximo! Realmente foi asqueroso… Tive vrgonha de ser baiano e presenciar aquela truculência!

    Marte Niano, se vc ler esse blog, repense sobre aquele episódio… Se colocarmos na ponta do papel, os Hare também são minogria e também trecisam ser tratados com dignidade… Será que eles necessitam tb fazer uma camisa ou uma associação de unipretos, unimulheres pra ser respeitados?

    Esses são os vermelhos do poder… Estou preferindo os verdes!

  10. Leopoldo disse:

    Errata: TIVE VONTADE DE NÃO SER BAIANO…
    OS HARE TAMBÉM SÃO MINORIA E TAMBPEM PRECISAM

  11. politico nojento disse:

    se o galho de arruda quebrar em valença, vai ter politico preso aqui,o trem da alegria esta funcionando e muito forte,o m.p.federal pode atuar junto com a policia federal.

  12. politico nojento disse:

    no palanque do trevo do guaibim,MARCELO BORGES,MARCOS VENANCIO, TIO RAMIRO,CLAUDIO QUEIROZ,MARTINIANO,E CARNAVAL, JA PENSOU SE FOSSE NO SAO JOAO. A Q…………………………………… MUITO BEM FORMADA.

  13. Cidadão Valenciano disse:

    A policia federal deve investigar a construção das casas populares. A Caixa Econômica Federal estará comprando o Terreno na mão de um Laranja de Ramiro, juntos faturarão milhões.

    Vale ressaltar que Ramiro é mestre em invadir propriedade e tomar posse, regularizando a documentação comprando diversas de pessoas em cartórios e etc.

    Enquanto, Ramiro e sua quadrilha estiver sugando a cidade, não haverá desenvolvimento… pois o que eles desejam é que todos comam na sua mão.

    Saudações!

  14. Roberval disse:

    A CUT hoje em Valença é uma exemplo, conduzida pelo filho da terra M Costa, com muitos projetos para o interior e Valença. Só voces não tem condições de ver…Nós funcionarios publicos estamos sendo atendidos e bem pela CUT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *