Bandidos rendem policiais e fazem arrastão no município de Amargosa

 

Os moradores do município de Amargosa ficaram em pânico na manhã desta segunda-feira (08) devido a um arrastão feito por bandidos ocorrido por volta das 11h. A cidade foi tomada por homens encapuzados e armados com fuzis que invadiram três bancos – Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco, todos localizados no centro da cidade e fizeram quatro pessoas como reféns, além de terem rendido os Policiais Militares.

Os assaltantes ainda roubaram uma casa lotérica e a loja de móveis Latan. O gerente da Caixa Econômica, um policial e dois seguranças do banco do Brasil foram levados como reféns. Segundo uma funcionária do Supermercado Olhe Preço, que fica em frente ao Banco do Brasil, durante a ação dos bandidos, os clientes e funcionários da agência bancária ficaram presos dentro de um banheiro.  
Até os funcionários da prefeitura do município tiveram de trancar as portas e as grades da instituição com medo da ação dos assaltantes. “Está todo mundo escondido. Eles estão com escopetas assustando a população’, disse uma mulher que não quis se identificar. Os bandidos fugiram em direção através da pista em direção ao município de Milagres. Ainda não há informações sobre feridos.

Fonte: CORREIO

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    Um balanço da Secretaria Especial de Ordem Pública soma 49 pessoas presas ao serem flagradas fazendo xixi nas ruas, neste fim de semana, durante o desfile de 116 blocos em bairros do Rio de Janeiro. Todos foram autuados por ato obsceno.

    No domingo (7), durante a passagem do bloco Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, na Zona Sul, seis foram presos e levados para a 15ª DP (Gávea). Já no bloco Empolga às 9 e A Coisa Tá Preta, em Ipanema, na Zona Sul, 11 pessoas foram presas por urinar na rua. Os detidos foram levados para a 14ª DP (Leblon), junto com três flanelinhas que agiam nas proximidades da Lagoa Rodrigo de Freitas.

    Segundo o G1, no sábado (6), 29 pessoas foram detidas, sendo 14 durante o desfile do Simpatia É Quase Amor, em Ipanema, e foram parar na 14ª DP. Outros 13 foram flagrados no entorno do Sambódromo e na Lapa, no Centro do Rio, e dois na Tijuca, na Zona Norte, e levados para a 5ª DP (Gomes Freire) e para a 6ª DP (Cidade Nova).

    enquanto isso A CIDADE DE VALENÇA NA BAHIA TEM MUITOS CAVALOS SOLTOS PELAS RUAS FAZENDO TODOS TIPOS DE SUJEIRA, CABRAS, VACAS E CACHORROS, NEM O PREFEITO DEBOCHE FAZ NADA E NEM A EBDA AGE, A SECRETARIA DE SAÚDE SABENDO DE TUDO E NADA FAZ,A DENGUE A CADA DIA MAIS FORTE E O POVO SOFRENDO, ALGUNS VEREADORES FAZENDO ANOTAÇÕES DE COMO VAI FUXICAR EM 2012, O VICE PREFEITO DORMINDO COMO SEMPRE, ESPERANDO O TIO DAR UM TROCADINHO E FICAR MAIS CALADINHO.

  2. Henrique disse:

    infelismente e o retrato do descaso desse governo da moleza WAGNER, a bahia esta entregue a bandidos,não precisa ir muito longe ñ aqui em nossa cidade, sem policial, um bando de mendigos no calçadão com seringa ameaçando as pessaos sem ñ da dinheiro vai fura com a seringa sei la com o que dentro, e ninguem toma providencia, Deus ajude que chegue logo outubro pra esse governador cair fora da bahia pra nunca mais volta…, vai ti embora carniça, peido azedo……

  3. visão politica 2012 disse:

    A BAHIA TODA PASSA POR WAGAREZZA TOTAL, chegando os 4 anos e nada de policia e nem viaturas, até os carros que tem ja estão emplacando em BELO HORIZONTE, cadê os piqueteros do PT DE VALENÇA??????????????????????????????????????????????????????????,nem bandeiras vermelhas os caras usam mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *