JOSÉ RONALDO ELOGIA PROPOSTA DE RUI COSTA PARA HOSPITAIS REGIONAIS

feiraO prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) disse em entrevista para vários órgãos de imprensa do município, que a cidade precisa com urgência da construção de um novo hospital regional, proposta já anunciada pelo candidato da coligação Para a Bahia Mudar Mais, Rui Costa (PT). Segundo o prefeito, “Feira precisa de um novo hospital geral. A necessidade é urgentíssima”, disse. Rui incluiu o projeto em seu Programa de Governo e garantiu que o hospital será construído durante o governo dele.

O ex-vereador e candidato a deputado estadual pelo PT, Ângelo Almeida, lembra que o novo Hospital Regional do Nordeste da Bahia vai aliviar a pressão sobre a estrutura de Saúde em Feira de Santana. “Rui vai construir essa unidade, que além de atender as necessidades da população de toda a região. Vamos trabalhar para fazer deste hospital uma unidade parceira da Universidade Estadual de Feira de Santana para contribuir com a formação acadêmica dos nossos estudantes, mais residências médicas e mais pós-graduação”.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. XPTO disse:

    Na reta final a campanha de Rui Costa deslanchou! Os carros de sons da coligação petista ENGOLIU as demais campanha. Nada de Paulo Preso, de Aébrio Never (e alguém se lembrou dele aqui?) ou Blablárina. Pelo visto, as urnas vão pocar de tanto 13: 1312 para Josias, 13113 para Paulo Rangel, 555 para Otto Alencar, 13 para Rui e 13 para Dilma. Não vai ser um onda, será um Tsunami Vermelho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *