QUEM NÃO TEM ARGUMENTOS, INVENTA HISTÓRIA

africaA coligação Pra Bahia Mudar Mais, que tem Otto Alencar como candidato ao Senado, acusa o adversário, Geddel Vieira Lima (PMDB), de utilizar imagens do site norte-americano Shutterstock que mostram crianças africanas como se fossem parte da população baiana vivendo no semiárido nordestino. A manipulação de imagens teria acontecido em pelo menos dois programas do guia eleitoral gratuito de televisão.

Segundo a Coligação Pra Bahia Mudar Mais a manipulação das imagens teria sido identificada por internautas, de maneira semelhante ao que aconteceu com o candidato ao Governo do Estado Paulo Souto (DEM), que teria utilizado imagens do mesmo banco de imagens nas redes sociais. (247)

É verdade, quando não se tem do que falar, tem que buscar imagens de fora, da miséria de outros lugares, para inspirar e dizer que é do Brasil. Geddel é um pobre coitado, assim como Paulo Souto, não conseguriam mostrar nada de ruim na Bahia, não tem miséria pra mostrar, não tem estradas esburacadas, não tem hospitais carregados de doentes, não tem escolas sem funcionar, então tem que fazer montagens e uma serie de coisas. Ainda bem que estamos na era da informática e não vai ser difícl desmascarar esse povo.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. jorge disse:

    voces também hein?? Todo mundo usa imagens da internet como forma de ilustração…até mesmo porque para usar imagens de pessoas locais tem que se pedir autorização….e geralmente os Marketeiros apelam por pegar imagens da Net

    vão procurar chifre em cabeça de boi

  2. XPTO disse:

    Pois é mesmo em boi que existe chifre. Uma coisa é mostrar a verdade de forma clara. Outra coisa é coisa é maquiagem de marketeiro, inventado arte para cobrir um discurso vazio de (pseudo)crítica e incompetência. O engraçado é o seguinte: porque n;ao admite que na gestão do ex-governador, as coisas não funcionavam? Veja o caso da cultura: atrelada erroneamente ao turismo, não havia grande realizações senão eventos para a massa e predação da cultura popular através do processo de folclorização para atender ao turismo; Hoje temos políticas culturais sérias que interiorização as verbas, para apoiar democrática e republicanamente as legítimas criações culturais do povo. isso é fato: com o PT, a Bahia ficou bem melhor. E com RUI COSTA 13, vamos continuar melhorando.

  3. ROBERTO disse:

    será que vai ficar melhor com Rui?? Deixe a emoção de lado amgio,porque politica com emoçao não combinam.Voce quer dizer que no PT não tem nada de errado? não existe a perfeiçao, a corrupção está impregnada no Brasil e não estou defendendo um ou outro,estou dizendo tanto o PT quando o DEM usam das mesmas artimanhas para chegar ao poder

    voce é um exemplo que até pouco defendia o PMDB de Ricardo Moura e depois virou esse defensor intrépido do PT.
    Na politica municipal era Martiniano,mas hoje defende veementemete a politica de Jucelia.

    Me poupe viiu??

  4. XPTO disse:

    Quem disse que eu estou falando “com emoção”? Estou usando a RAZÃO. Dentre os programas de governos e as ações, o melhor ainda é continuar com o PT, na minha opinião. E mesmo no quesito “corrupção”, durante o governo petista existe mais apuração e combate. Ou esqueceu que na época de FHC, o Procurador Geral da República tinha o infame apelido de “Engavetador-Geral da República”, exatamente porque recebia as denúncias e abafava tudo. Isso é dado racional. Agora, quem quer ter opinião contrária, fique livre – apenas apresentado dados racionais para analisarmos ideias…

  5. veja como eles inventam, quando o gedel era ministro, ele liberou para cairú um montante em dinheiro, e que montante, meus conterraneos, aí eu pergunto, onde existe encosta em cairu para receber tanto dinheiro assim. não é feio perguntar ao ex prefeito, onde ele aplicou esse dinheiro, ou solicitar a um orgão competente, e verificar onde fica estas encostas para verificar os gastos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *