Governo de Valença presta contas de ações e ouve novas reivindicações da comunidade de Maricoabo

prestaA prefeita de Valença, Jucélia Nascimento,  participou, nesta terça-feira (16), de uma reunião realizada na Igreja do Desterro, em Maricoabo, com objetivo de prestar contas de ações realizadas e ouvir novas reivindicações dos moradores da localidade. Em março deste ano, aquela comunidade de Maricoabo  já havia recebido a prefeita e secretários do município com o Programa Participativo do Governo de Valença. Na ocasião foram feitas várias reivindicações, as quais, catalogadas, para respostas posteriores. 

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. cazezeu disse:

    A prefeita Jucélia só não pode pegar a onda de ACMneto de colocar cartazes indicando que as obras do Governo do Estado é feita por ela ( PMV ), pois está pegando mal as propagandas do radio local, informando exatamente que os benefícios adquiridos com o governo Wagner é obra da PMV….Seu prestigio sim..e.. depois que virou PT.
    Vá em frente que seu futuro é promissor para deputada Estadual.

  2. Verdade Valença disse:

    Pelo que vejo, todas as informações da imprensa oficial de PMV credita as obras ao governo do estado ou ao governo federal. Vale ressaltar que tudo que chega a Valença tem a contrapartida da prefeitura.

  3. RIVELINO CALDAS disse:

    A IGREJA NÃO É LUGAR DE HIPOCRISIA, É LUGAR DE ORAÇÃO NÃO DE ENGANAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *