AGORA É TARDE, “INÊS É MORTA”

balãozinhoQuem diria, heim!? Hoje o grupo de Geddel tem medo de ver seus nomes vinculados ao de Aécio, correm do nome de Aécio como o diabo corre da cruz.

Agora entenda porque o nome de Aécio está tão por baixo. Um amigo meu, eleitor de Aécio, disse que foi entrevistado por um instituto de pesquisa em Salvador e uma das perguntas feitas pelo entrevistador foi para presidente, perguntou em quem ele votava e, segundo ele, não hesitou em dizer que votava em Marina, perguntei: porque? Ele me respondeu: “Assim é melhor pra derrubar logo Dilma”, como se as pesquisas fossem uma prévia da eleição e quem concorre ao cargo de presidente são os que melhor pontuam nas pesquisas. Ingenuidade!? Não, anti-petismo. É isso que deixa eles em pane.

A verdade é que, nem mesmo Paulo Souto quer mais a vinculação do seu nome ligado ao de Aécio, nem as famigeradas praguinhas de candidato a presidente eles usam mais no peito, pois, Aécio hoje, representa o declínio e ninguém que supostamente possa estar na frente nas pesquisas gostaria de ser o carregador do caixão. O melhor nome hoje (para eles) seria o de Marina, mas por questões de ética política (?) ninguém vai mudar assim do dia para uma noite.

Se for verdade ou não, a questão é o seguinte, ninguém abraçou a campanha de Aécio como deveria, primeiro se preocuparam em cuidar de vencer a nível estadual para depois tentar dar uma força ao seu candidato a presidente. Como numa briga dessa, que se enfrenta um dos maiores partidos políticos do Brasil (PT), não dá pra fazer uma digladiação dual, foi melhor para eles esquecerem o candidato a presidente, que acabou despencando ladeira abaixo, para tentarem desbancar o PT a nível estadual. Pior é que, até o prefeito de Salvador, ACM Neto, entrou na campanha de Souto para tentar melhorar. Se o nome dele fosse tão cotado assim, estaria na campanha desde o começo. Isso aqui está me cheirando mais a plágio da Batalha de Pirajá, não esqueçam que estamos em pleno século XXI e que a internet é a nossa maior arma contra o blefe.

 

 

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *