EU TÔ COM EMILIANO!

emiliano

Conheci esse companheiro através de Lucas, Cadu, Maurício e Rael. Emiliano é um escritor que sempre escreveu sobre as mazelas da ditaura militar no Brasil, sem medo. Trabalha em prol da cultura e educação, sem esquecer outras coisas importantes como saúde e segurança que são os temas mais debatidos em nossa sociedade, hoje em dia. Como disse o cartunista Nildão: ” Emiliano sempre pautou sua conduta com ética honestidade e respeito”, por isso, eu e toda minha família votamos em Emiliano.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. XPTO disse:

    Está aí um grande nome nessa eleição. Emiliano 1331 na cabeça!

  2. A farra da pesca, não está somente em Ibotirama não, está também, na Colonia de pescadores de Cairú,, muita gente que não é pescador, e nem marisqueira(o), recebem o seguro, é uma vergonha, e por trás disso tem alguns politicos, o eterno presidente, sempre acompanhando o ex prefeito, e o atual, a federal está de olho viu seu Aurelino, abra o olho, a casa vai cair.

  3. Marcelo Paiva disse:

    CONHEÇO COSTUREIRA, DOMÉSTICA, E OUTROS QUE NUCA PESCARAM NEM MARISCARAM E RECEBEM SEGUROS E SÃO ATÉ APOSENTADOS PELA COLÔNIA DE VALENÇA COMO MARISQUEIRA OU PESCADOR.
    O ESQUEMA É PESADO E GERA MUITOS VOTOS PARA OS CABEÇAS DO ESQUEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *