SERÁ QUE É SACANAGEM DO IBOPE COM O POVO BAIANO, OU SERÁ SACANAGEM DO POVO BAIANO COM O IBOPE?

COM

Um comício que certamente deixará muitos eleitores de paulo Souto com uma certa dúvida e poderão estar até pensando nesse momento: Será que vai se repetir o que aconteceu em 2006, quando a pesquisa apontava Paulo Souto com quase 70% e no fim ele perdeu no primeiro turno? Não é fácil acreditar na pesquisa que já deixou o povo com uma grande suspeita deles. Certamente eles não se enganaram, pois na pesquisa de boca de urna já mostravam a vitória de Wagner no primeiro turno, provaram que estavam tentando influenciar o voto do baiano com a pesquisa. Se não fosse isso, eu poderia pensar que eles não tem culpa, porque: essa semana um cidadão cantava o jingle de Paulo Souto e no final ele dizia: “É o 13 na cabeça!”, dá pra entender? Paulo Souto não é o 13, mas sim, o 25. Se não for aquela música que fala: 13, 13, 13, 13, 13 em forma repetida que está fazendo a cabeça do povo, creio que Rui poderá repetir o mesmo que Wagner já no primeiro turno. E olha que onde Wagner chegava não tinha tanto público, como esse que deu aqui em Valença.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Denilson disse:

    O problema do IBOPE é o mesmo que o do PIG, estão todos contra o governo e jogam todas as armas.

  2. fleuber ramos disse:

    a resposta vera depois da eleição

  3. jailton disse:

    Só que o de Paulo Souto deu o dobro, eu fui nos dois

  4. Rudney Fonseca disse:

    O Governo Wagner tem o que apresentar à população, Paulo Souto tem o que para apresentar?

  5. eduardo disse:

    Rudiney Fonseca, isso é caso de desespero falar que Paulo Souto não tem nada para apresentar, veja aqui alguns exemplo, quando lula estava disputando a eleição diziam que ele também não tinha nada para apresentar pois o mesmo era semi-analfabeto, foi eleito e fez um grande trabalho, a prefeita jucelia também diziam que ela não tinha experiência, não era politica e hoje está ai fazendo um grande trabalho, portanto deixe Paulo souto assumir para você ver a grande mudança na bahia, e você sabe que Paulo souto nestas alturas já é o futuro governador.

  6. eduardo disse:

    com a chegada do Voo da azul no aeroporto de Valença, já é um bom sinal, porém a prefeita,juntos com os empresários, comerciantes, tanto de Valença como Morro de são Paulo, e baixo Sul, a CDL, Costa do Dendê turismo, donos de hotel, pousadas,e outros empreendimentos deve se unir para a melhoria do turismo, na região, como melhoras na praia do guaibim, cachoeiras, pontos turísticos como a igreja do amparo que está abondonada, voltar a fazer festas, como a festa do dendê, micareta, um bom são João,
    quem sabe até promover uma boa vaquejada, já que tem adepitos ai em Valença, afim de chamar o turista, e não deixar o aeroporto´parar de novo, só depende de vocês pois recursos existem.

  7. carlos disse:

    A verdade é que a Bahia e o Brasil cansaram do PT….Alternância de poder é sempre bem vinda e necessária.

  8. XPTO disse:

    Bem, Paulo Souto, como governador, tem para apresentar: Presídio para Valença e – consequentemente – aumento da violência na cidade; descaso com a Cultura (por favor, não comparem EVENTOS com AÇÕES e POLÍTICAS PÚBLICAS na área de Cultura); Ensino público sucateado (e excetuado a construção do COESVA e fechamento do CENEVA, qual foi o outro colégio que ele construiu em Valença?); NADA de hospitais novos. Ou seja, foi testado e se mostrou um FRACASSO.

    Entretanto, com Jaques Wagner, Valença ganhou CINCO NOVOS COLÉGIOS (e na zona rural), construção de mais de cinco NOVOS HOSPITAIS (principalmente no interior, como Barreiras, Feira de Santana, etc); uma política cultural séria e republicana (desatrelando ela do Turismo e se tornando uma órgão de fomento e discussões). Aliás, foi no governo Wagner que pautas antigas (SAMU, SAC) realmente vieram para Valença.

    Somando 2 + 2, está claro que Paulo Souto é o retrocesso de todas as nossas conquistas. Nesse ponto, RUI COSTA é, de longe, a melhor opção.

  9. aspone disse:

    Kkkk pode apelar mais ė 25 na cabeça e 40 no coração. Kkkk melhor procurar emprego. Kkk

  10. Fernando disse:

    A humildade mais uma vez venceu a prepotência !!!! 55% dos baianos falaram não a Paulo Souto !!!!

    Ele é arrogante e prepotente !

  11. cazezeu disse:

    Manda a turma que postaram ai acima contra o PT tomar PAQUETÁ, ouvindo a canção de Pablo ” PORQUE O HOMEN NÃO CHORA “

  12. XPTO disse:

    Olha, quem apareceu depois de ver os seus candidatos derrotas de forma humilhante… Tudo bem, fique com sua convicção, que respeito e até admiro – embora a realidade mostrou que ninguém quer mais um ex-governador incompetente nem uma candidata a presidentA que é metamorfose ambulante, com discurso errático, lunático e imprevisível, negando afirmações e afirmando negações, sem nunca apresentar uma proposta que fosse realmente séria.

    Imagino a fala de quem deve procurar emprego é de quem se autodenomina assessor de porra nenhuma. Eu, que sou concursado, não tenho que me preocupar com isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *