Para Paulo Souto, o nível de degradação do Velho Chico é assustado

soutoO candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, denunciou a degradação do rio São Francisco em entrevista à Rádio Excelsior, na manhã desta terça-feira (26/8).

“A revitalização do São Francisco não deve se resumir à preocupação de ecologistas, mas precisa ser encarada como uma questão de estado. O governo federal tem que se empenhar para iniciar imediatamente um grande programa com a colaboração dos estados, municípios e da população”, afirmou.

“O próximo presidente da República tem que se envolver nessa recuperação do rio, que é muito importante para a Bahia”, disse, lembrando que a água é um insumo cada vez mais raro. “Temos que tratar esse tema com delicadeza e atenção para sustentar as nossas fontes de água, que são muito preciosas”. (TB)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Denilson disse:

    Esse entende tudo de degradação, lembrem de como ele deixou o estado da Bahia quando saiu, isso, degradado. Agora quer falar de um problema natural, se sabe tanto assim de revitalização, vai ensinar ao teu compadre Alkimin a revitalizar o rio Tietê, Sabidão! Não esqueça que problema de seca não afeta mais a Bahia, como afetava quando tu era governador, veja quantas cisternas foram feitas ao longo do tempo que você esteve fora. Ainda bem que tu não mete medo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *