CURTIR BELAS IMAGENS DE VALENÇA E BATER UM PAPO NO QUIOSQUE DO PELEGRINI, NADA PAGA

UNAO Quiosque do Pelegrini na Orla de Valença é sempre um bom lugar para encontro de amigos, todos os dias pessoas se encontram e levam horas batendo papo e, claro, falando de política. Não tem coisa melhor que saborear um hamburguer de camarão, tomar um sorvete de abacaxi e curtir aquelas belas imagens às margens do Rio Una.

turmaAqui temos Lau (Secretário de Transportes da Prefeitura de Valença), Ramon (Pizzaria Casa Verde), Bezo (empresário) e Dr. Ângelo (fisoterapeuta), todos degustando e saboreando sorvete ou um hamburguer.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Cemat disse:

    Saiu uma matéria constrangedora, classificando Valença (BA), como uma cidade ‘FEIA E FEDORENTA”, será que não é Valença do Piaui (BA), ou Valença (RJ) ?

  2. EDUCAÇÃO VALENÇA disse:

    Bom dia Sr Secretário Lau , ainda estamos esperando ansiosamente sua visita na Rua Isac Mendes na Graça , pois fiz um comentário a respeito da situação da mesma rua a aprox 30 dias atrás nesse mesmo blog e o Sr nos prometeu melhoras, continuamos na lama, na escuridão e com medo, sabia que já fizemos aniversário de 24 anos nessa situação, na última postagem eram 23, esperamos ser atendidos, no próximo cometário estarei postando fotos da situação na nossa rua para todos verem, promessa é dívida e eu estarei cobrando, nada mais que nosso direito, pagamos nossos impostos para isso, para ter segurança, para ter iluminação pública, para ter pavimentação, é o básico, estamos aguardando o Sr secretário, somos muito pacientes pelo tempo em que estamos nessa situação, contudo, paciência tem limite e estamos muito próximo dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *