MULTIDÃO MARCA PRESENÇA NO ENCONTRO EM ADESÃO A CAMPANHA DE JOSIAS GOMES E PAULO RANGEL EM VALENÇA

rui e josias Foi realizado neste domingo (17) na Associação Atlética de Valença o primeiro encontro do partido dos trabalhadores – PT para adesão as candidaturas do Deputado Federal Josias Gomes -1312 e do Deputado Estadual Paulo Rangel- 13113.

Estavam presentes o deputado estadual Paulo Rangel, representando também o deputado federal Josias Gomes, que participou no mesmo dia do velório do candidato a presidência Eduardo Campos, o dirigente estadual do Partido dos trabalhadores – Martiniano Costa, a Secretária de Relações Institucionais do PT Valença – professora Flordolina Angélica, o Vereador do Partido dos Trabalhadores em Valença – Adailton Francisco, o Coordenador Territorial do Partido dos Trabalhadores e presidente do PT de Valença – Jonas Andrade, o ex candidato a prefeito do Município de Presidente Tancredo Neves – Tonho do Bó, o presidente do PT de Camamu e Coordenador do Núcleo Executivo do Baixo Sul, Eduardo Azevedo, o presidente do PT de Piraí do Norte, Gerônimo Pimenta e diversas lideranças da cidade e zona rural que vieram em caravanas trazer o apoio as candidaturas de Paulo Rangel e Josias Gomes.

Em clima de muita festa, alegria e disposição, a militância do partido dos trabalhadores e lideranças políticas da região ressaltaram a luta histórica de dois grandes homens públicos que realizaram a frente de seus mandatos grandes obras para o desenvolvimento dos municípios baianos.

DEPUTADO FEDERAL QUE FAZ ACONTECER

Em Valença, o mandato do Deputado Federal Josias Gomes realizou grandes ações para o município e para toda a região do Baixo Sul. Josias ajudou a implantar a agência do Banco do Nordeste em Valença, além de ter sido um dos articuladores para a vinda de 05 novas escolas de ensino médio na zona rural de Valença, situadas nos distritos de Serra Grande, Jequiriça, Orobo, Guaibim e Bonfim. Josias também foi parceiro na construção do alojamento e refeitório da antiga EMARC de Valença, agora IFBaiano, além da reforma da agência dos Correios, a implantação do Centro Estadual de Educação Profissional do Leste Baiano – que hoje ocupa o prédio do antigo COESVA.

“Só no ano passado foram movimentados cerca de 35 milhões de reais em créditos para agricultores e empresários do Baixo Sul. Valença depois do BNB vive outra história”, ressaltou Martiniano Costa, destacando a importância deste equipamento público para o desenvolvimento da região.

DEPUTADO ESTADUAL DE NOSSA CONFIANÇA

rui e josias IIPaulo Rangel foi aclamado pela militância ao citar as realizações dos governos petistas na Bahia e no Brasil e passou a confiança ao público presente de quem concorre à reeleição e tem retorno bastante positivo nos municípios que tem inserção política. “O que mais me realiza nessa campanha é passar nas cidades onde tive voto nas outras eleições e ouvir das pessoas que meu mandato valeu a pena e deve continuar. Mais que pedir votos, gosto de saber que quem votou em mim vai votar de novo porque ficou satisfeito com o atendimento às reivindicações e porque atendi as expectativas com meu trabalho. Isso pra mim é gratificante e me deixa emocionado e confiante pra continuar lutando, agora por Valença e região, que adotei como prioridade para o meu próximo mandato”, destacou o deputado.

“Tenho orgulho de chamar Paulo Rangel de ‘deputado da gente’. Essa frase que é o slogan de campanha dele encaixa muito bem no perfil de um político que se aproxima da sua militância. Um cara simples e que tem resultado e competência comprovada porque nas cidades que ele representa, o feed-back positivo é impressionante. Foi isso que nos fez escolhê-lo: a certeza de ter um representante à altura do povo de Valença, que respeita os que o colocaram lá. As pessoas das outras regiões são as melhores testemunhas do trabalho dele na Assembleia e acredito que ele será mais uma voz forte pra defender as causas de Valença e região. Confio nele, voto e recomendo”, afirma a professora Flor Andrade.

Participaram do encontro cerca de 450 pessoas, entre elas, lideranças estudantis, profissionais da imprensa (Simone Capetinny da Rio Una, Pelegrini do Blog, Rodrigo Mário e Ricardo Lemos da Rádio Clube de Valença – programa Espaço Aberto / Rolando na Orla e Jornal do Baixo Sul), lideranças da zona rural e políticos da região.

Presenças também de Joilson Amaro (APLB Costa do Dendê); do ex-vereador Gama, da professora Rosângela Góes, de Antídio do Saruê; dos líderes populares Jailton Alves, Jair Alves, Joedson Costa e Zé de Américo de Serra Grande; Davi do Bonfim, do professor Edilton Arandiba, das professoras Cláudia Tomé, Claudiana Pereira, dos professores Camilo, Lucas Café e Ademário Oliveira, do ex-secretário municipal Ieié e diversos outros representantes.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. aspone disse:

    Duas postagens? Em uma tem um numero nesta outro numero. Quantos mesmo?

  2. Mas gente q isso só no carnaval de Salvador…..kkkkkkkkkkkkk

  3. aspone disse:

    Kkkkkk vamos dar em outubro. _kkkkkkkk

  4. mobilha disse:

    rsss além do mais todos os poucos que estão ali são puxa sacos e funcionários da direc tem jeito não a situação é inrrevessível é 25 prepara o caboclo q esse ano o choro vai ser grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *