FABRÍCIO LEMOS DISSE QUE ESSE É UM GOVERNO QUE TAMBÉM SE PREOCUPA COM O ESPORTE E LAZER

FABRICIO

Vereador Fabrício Lemos, “Nosso município hoje está sendo agraciado por obras e ações dos governos estadual e federal, não podemos quebrar essa hegemonia, a prefeita Jucélia tem sido bem recebida e atendida pelo governo, podemos citar obras do PAC na Bolívia, do SAC. Esse éum gobverno que se preocupa com o esporte, Quadras Poliesportivas que levará nossos jovens a se tornarem craques, quem sabe, já nas próximas Olimpíadas? Temos também a Academia Popular que em breve será inaugurada. Portanto, se faz certo só podemos dizer: é 13 na cabeça e 13 no coração!” 

2 Respostas para FABRÍCIO LEMOS DISSE QUE ESSE É UM GOVERNO QUE TAMBÉM SE PREOCUPA COM O ESPORTE E LAZER

  1. Ciclista sem apoio julho 31, 2014 às 10:14 pm #

    Que pena essa mentira de se preocupar com o esporte. Hoje Valença está crescendo em uma modalidade do Esporte que é o Ciclismo, Já foram oito etapas disputadas em várias cidades do interior da Bahia e Valença todas as vezes que foi representadas por ciclistas da Cidade, foi bem representada, todas as etapas Valença ficou entre as melhores da Bahia, e o Município nem se quer para da apoio a esses heróis do esporte, cada deslocamento para disputar cada Etapa, tem um certo gasto de Um carro e uma moto de apoio, pousada, alimentação no sábado(janta) almoço no domingo e mais 50,00 de inscrição no ato da competição junto a Federação Baiana de ciclismo, e mais dois apoiadores de prova, e por muito pedir a prefeitura deu apenas o combustível, Todas as oito Etapas nas Cidades de Valença, Salvador, Jequié, santa Terezinha, Itaberaba, alguns comerciantes ajudaram nossos atletas que era dever do Município dar esse apoio, pois o Ciclista Kaio em seis participações, subiu no podium todas as seis vezes, 4 Lugar, 3 Lugar, 2 Lugar, 1 Lugar, 2 Lugar e 2 lugar novamente, outro atleta subiu no Podium duas vezes e o terceiro subiu no podium quatro vezes, ja imaginaram esses feras com apoio do município, em setembro vai acontecer a nona Etapa na Cidade de feira de Santana, e mais uma vez vai partir para pedir mais apoio dos nossos comerciantes….Até hoje Valença nunca foi tão bem representada la fora no Ciclismo como está sendo…….

  2. luquinha agosto 1, 2014 às 10:45 am #

    Até agora não vi nem uma obra digna de uma cidade que tem uma população próxima a 100 mil habitantes. a SAMU já existia em Salinas das Margaridas e em Tancredo antes de vir pra Valença, comemoramos algumas maquinas que Tancredo recebeu também nós estamos festejando pelas migalhas que nos é dada. Agora mostrem me algo de impactante que valença ganhou

Deixe uma resposta