UMA MESA DIFERENTE, COM PESSOAS DO POVO

REUNIAO Ontem a mesa da reunião dos partidos da Base do Governo foi composta por Matheus, representando a juventude do PT, Romilson, presidente da ASTRAM, Adriano Meireles, candidato a deputado estadual pelo PR, Fabrício Lemos, vereador do PDT, Joailton, Vice-prefeito de Valença, Jucélia Nascimento, prefeita, Martiniano Costa da assessoria da SERIN, Adailton Francisco, vereador do PT, Jonas Andrade, presidente do PT, Claudio Queiroz, Assessor da SEAGRI, Hilárino Barreto (Lau), Secretário de Transporte e presidente do PTN em Valença e Flordolina Angélica, da DIREC5. Depois apareceram, padre Josival, vereador Lelo e muitos outros.

Tá aí, pessoal, uma mesa formada por pessoas do bem, sem pose de bacana, gente do povo e que fala a língua deles. Diferente de outras mesas que se formam por aí, cheia de doutores e empresários que só falam com o povo em época de eleição. É assim que se faz uma boa política, com a participação popular.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Carlos Rocha disse:

    Bastou Claudio fazer uma gracinha ao PT para vc. já o colocar como gente do povo, cada dia que passa tu tá ficando mais doido pelegrini

  2. cintia disse:

    Adriano Meireles é uma pessoa de bem? Kkkkk, piada do ano!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *