NO SEU DISCURSO DO “GRANDE COMÍCIO”, CAJADO TENTA BOTAR CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO

cajadoO deputado federal Claudio Cajado, quando teve aqui no dia do “grande comício” (com pouco mais de mil pessoas) do DEM, falou sobre segurança pública e sobre saúde. Coitado de Cajado, sempre desinformado no seu discurso e sem apresentar propostas para o município, só fez atacar o PT e falar mal da segurança e saúde da cidade. Cajado tentou tornar algo mais complicado do que realmente é: “Por isso, nós estamos aqui para resolver um problema que estão fazendo uma maldade com o povo, que é a segurança pública. Quando acabar o governo, acabará também a segurança por que os carros alugados, também serão devolvidos e não terá viaturas para rodar para proteger o povo”. “A saúde vocês já sabem como está, basta ver a Santa Casa aqui em Valença, se não fosse o apoio de vários deputados federais, dentre eles, eu, que tem posto recurso na Santa Casa, o hospital tava parado como muitos na Bahia”, disse o deputado, demostrando que é incapaz de conseguir sozinho, algo para a saúde de Valença.

A verdade é que, o deputado não sabe nada sobre a segurança de Valença, esqueceu de passar na SSP para pegar os dados das estatísiticas e ver que nosso problema de segurança é coisa do passado e que, quando era uma catástrofe foi provocado pelo grande presente do candidato a governador que ele apoia, Paulo Souto, quando trouxe pra cá o presídio de Valença, nossa segurança ficou frágil e impotente. Hoje, nosso índice de violência reduziu em mais de 70%, após as solicitações de Base de Segurança pela prefeita Jucélia Nascimento, ao governo do estado. Os assassinatos que ainda acontecem por aqui, estão relacionadas à guerra do tráfico de drogas, os assaltos e arrombamentos quase que zeraram.

Sobre a saúde, o próprio deputado diz que inclusive ele colocou recursos para a Santa Casa, se é verdade vamos ver depois com o provedor Guido Magalhães, então, sinal de que está funcionando e fez uma contradição, falou mal do que não deveria falar. O ex-secretário de Saúde, Jorge Solla, esteve aqui por muitas vezes trazendo recursos para a Santa Casa, inclusive participei de uma prestação de contas do hospital onde o provedor apresentou números azuis, sinal de que a coisa anda bem por lá.

É deputado, com esse discurso desinformado e sem apresentar propostas para nossa cidade, a única coisa que você vai levar daqui mesmo é ferro-velho e pedra.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Anselmo disse:

    Só aí mesmo em valença pra não ter problemas com saúde e segurança é meu caro seu blog deveria disfarçar mais a imparcialidade

  2. Politica disse:

    Antigamente o Blog tinha credibilidade.
    Hoje vejo extremamente tedencioso!
    Caiu muito em meu conceito.

  3. VC tambem Sr. Pelegrini esta precisando de procurar o psiquiatra,um analista e um psicologo…não demore..pois aqui na Bahia a saude anda tão ruim que nem remédio contra raivas existe.

  4. PELEGRINI VC GOSTA DA P…….RIA. KKKKKKKKKKK,ABRAÇOS

  5. ze ninguem abestado disse:

    revista veja as avessas

  6. paulo disse:

    engano seu meu amigo pelegrini cajado é deputado a 5 mandatos e vem em Valença sempre ate mais vezes fora da eleição sempre procurou ajudar Valença e região não é como o seu candidato a deputado que vc defende hoje por acordo com atual administração coisa que no passado vc era adversário hoje vc esta defendendo e cajado não vai levar pedra e nem ferro velho vai levar voto quem vc si refere em pedra ja fez por Valença e aquém vc si a ferro velho também tem serviço prestado nessa cidade si vc fizesse como eu procurar a trabalhar pela cidade seria mais útil para comunidade vc só fica ai ganhado só para fazer critica sinal que nó estamos incomodado vc

  7. paulo disse:

    fiquei sul prezo por vc só fazer comentário de cajado e os outros parece que só tia cajado no palanque e o deputado seu fez critica mais pesada e vc não comenta porque ele divulga no seu blog ou é pessoal ou esta incomodado eu estou fazendo política sem agredir tenho muito respeito por vc e não entendi nada não misturo política com amizade e nunca fiz critica a vc um abração

  8. FRANK disse:

    VERDADE SEJA DITA ….. SE TEM UM DEPUTADO FEDERAL QUE SE FAZ PRESENTE EM VALENÇA CHAMA-SE CAJADO .

  9. XPTO disse:

    Quando esse Cajado veio para Valença fora do período eleitoral? NUNCA que eu vi uma reunião anunciando a presença dele, para discutir os problemas com o povo. Antes, já vi Amaury Teixeira e outros deputados fazendo algo sério pela cidade.

  10. Assessor de vereador disse:

    Esse tal de Frank, será que é o encrenqueiro? Aquele que perdeu a CDL e vive até hoje chorando querendo de volta? Toma vergonha, tôco de amarrar jegue! Tú é puxa-saco como todos os outros, onde já se viu esse deputado presente em nossa região!!!???? Quem conhece esse oreia sêca aqui em Valença? Deputado copa do mundo, só vem aqui atrás de votos e quem trabalha pra conseguir votos pra ele recebe o trôco. Sei que você não está recebendo nada, mas com certeza está querendo receber. Qual é a confiança que tú transmite para o povo de Valença? Quem te conhece é Antonio e os diretores da CDL, não estamos esquecidos do que aconteceu naquele São João de Valença que a turma te botou pra fora da CDL. Já parou de meter o pau no aeroporto? Tú entende de nada! Só sabe é falar besteira, com tom metido a entendido. Quem te conhece é que te compra.

  11. eduardo disse:

    a prefeita de Valença junto com seus secretários principalmente jailton Azevedo estão de parabéns, a cidade cada dia melhor, agora só falta uma coisa a prefeita e o secretario de infraestrutura precisa olhar mais para o Guaibim, as ruas principalmente dos loteamento Michele 1, 2, 3, estão todas esburadas, quando não é lama é poeira, aquela rua da entrada do cemitério então, está uma calamidade, além dos buracos, lamas, matagal, falta de lâmpadas e braços nos postes, etc.Pelegrine faça com que esta mensagem chegue as mãos da prefeita e jailton Azevedo, muito obrigado pela credibilidade do seu blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *