Valença é contemplada com nove creches

creche

Ação é inédita no Baixo Sul e resultado do planejamento é aproximação do governo de Valença com Brasília 

Valença acaba de ser contemplada com nove creches modelo, que serão implantadas na sede e zona rural,  sendo quatro do tipo B e cinco do tipo C, já liberadas para construção. O projeto para aquisição dos equipamentos foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento e as etapas para a sua implantação estão sendo atendidas pela Prefeitura, junto ao Programa denominado Proinfância,  do Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).  Valença fez a adesão ao Plano de Metas, se habilitando assim aos equipamentos. O município já adquiriu e indicou as áreas onde serão construídas as novas creches. As quatro do Tipo B serão construídas na Bolívia, Urbis, Novo Horizonte e Jambeiro. As outras cinco do tipo C foram indicadas para o Guaibim, Maricoabo, Serra Grande Orobó e a confirmar, na Derradeira.

 

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Deusdete disse:

    Espero mesmo que isso aconteça, Valença precisa e muito dessas ações, aplaudirei de pé a inauguração, mas ainda acho que isso é promessa eleitoreira que não sairá do papel, assim como a UPA e a base comunitária e tanto outras coisas prometida a nossa cidade!

  2. eduardo disse:

    caro blogueiro, devo informar que o comício de Paulo souto, não foi programado só para Valença, seria sim uma caminhada, pois o mesmo já tinha passado por Camamu, Ituberá, igrapiuna, Nilo Peçanha, Taperoá, nessa altura já estaria todos cansados inclusive o povo de tanto esperar, por tanto isso não foi um comício e sim uma caminhada de visita, agora imagine você se fosse programado um comício só em Valença ai sim teríamos umas quarenta e duas mil pessoas na praça,

  3. pelegrini disse:

    É verdade, Eduardo, quarenta e duas mil ou mais… rsrsrs

  4. OS JACÚS PIRAM!! disse:

    ESTA É A FORMA DE GOVERNAR DE JUCÉLIA E JOAILTON, PENSANDO NO POVO!!!

    PARABÉNS!!!!

  5. eduardo disse:

    caro blogueiro , os eleitores do baixo sul querem saber se o candidato hildecio, vai poder mesmo disputar as eleições, queremos uma resposta, pois se não puder vamos partir pra outro, urgente.

  6. jorge disse:

    A SOLUÇÃO É VOTAR EM JESUS,19122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *