DEPOIS DO OCORRIDO EM SERRA GRANDE, PREFEITA PEDE REFORÇO POLICIAL PARA O LOCAL E TODA VALENÇA

serra grandeDevido aos últimos acontecimentos ocorrido no distrito de serra Grande, referente à violência, a prefeita Jucélia Nascimento, já se mobilizou e já pediu ajuda ao governo do estado, dessa vez quem a atendeu foi o Coronel Castro, juntamente com o Secretário de Transportes Lau, o vereador Lelo e o assessor do deputado Marcelo Nilo. Lelo Lau e Jucélia são pessoas ligadas ao distrito e que tem o objetivo de melhorar o local.

Por e-mail a prefeita nos informou: “Estivemos na Secretaria de Segurança Pública em audiência com o Coronel Castro, para pedir segurança para Valença e Zona rural, com o vereador Lelo, Jadson Queiroz assessor do deputado Marcelo Nilo e o Secretário de Transportes Lau. Como de costume fomos recebidos com muito carinho, onde confirmamos reforço policial e rondas para toda a zona rural de nossa cidade”, informou a prefeita.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. verdade vslenca disse:

    Soube que esse coronel é muito amigo de lau .

  2. cintia disse:

    Duvido que seja para toda zona rural, esperem sentados e com a casa fechada, pessoal do orobo, jequirica

  3. fleuber ramois disse:

    Caro Pelegrine,
    Postei ontem a respeito desta noticia e não apareceu, que pena, as pessoas postam sem nome e com nomes errados e aparece o que eu postei não aparece.]]

    realmente uma lastima. Sera que falei alguma coisa que não é verdade.

  4. fleuber ramos disse:

    me sentir ceifado caro Pelegrini, pois não faço medidas de desabores, mas foi um comentário que fiz e não ofendi ninguem. apenas falei a verdade.

  5. carlos... disse:

    tem reforço sim o policial j. almeida ja ta na cidade e ira compor a guarnição da zona rural agora vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *