RIO UNA FM GANHA NA ENQUETE DO BLOG

image

Mais uma enquete que encerramos, dessa vez sobre audiência de rádio. Perguntamos: Que Rádio você ouve? E nossos leitores elegeram a Rádio Rio Una como a mais ouvida entre eles. Tem o comentário de um leitor que questionou sobre a Rio Una estar em primeiro lugar, alegou que a enquete era irreal.

Quero esclarecer que esta pesquisa não abrange todas as pessoas, apenas internautas que lêem o blog, pode ser que fazendo uma pesquisa de porta em porta o resultado seja outro. Também quero esclarecer que só vale um voto por IP, o que tira muita gente do poder de voto. Esta pesquisa pode não retratar uma realidade, mas com certeza deixará os diretores das emissoras um pouco mais atentos às suas programações.

Vale citar que programas como o de Arnaldo Santana com Zé de Buca, Dorgival Lemos e Ciro Pimentel com Cris Pires tem grande audiência, porém as duas emissoras não conseguem prender o público fora desses horários.

Bom, pessoas competentes têm só falta soltar a criatividade.

Parabéns às duas Emissoras pelo grande trabalho e serviços prestados a Valença!

  • Rio Una FM (43%, 37 Voto(s))
  • Valença FM (35%, 30 Voto(s))
  • Outras (19%, 16 Voto(s))
  • Clube de Valença AM (3%, 3 Voto(s))

Total de votos: 86

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. farao disse:

    Mas infelismente amigo Pelegrini nenhuma das duas tem imparcialidade e compromisso com a verdade, pudemos comprovar isso quandos ambas selecionam seus entrevistados. É uma pena isso acontecer em pleno seculo 21. Um forte abraço

  2. Preta Passos disse:

    Uauuuuuu..!!ssrrsrs
    Aquele beijo……

  3. Ivan Costa disse:

    Só Não Conseguir entender, Pq Papai Noel Não Veio Trazer o Meu Presente????????

  4. Rudney disse:

    Gosto de ouvir as duas rádios, acho que elas tem qualidade e bons profissionais, só acho que deveriam ser mais democráticas.

  5. Henrique disse:

    acho que o programa de Pimentel pela manhã tem mais audiencia, é pq meu amigo dorgival lemos ta sem motivação, so fala de domino,aniversariantes, e sem querer ofender ninguem O deus prof. dario que ja ta enchendo o saco, ja o arnaldo e ze de bulca, tem maior audiencia no horaio pq eles falam noticias de valença região e do mundo.. e parabens atodos….

  6. julio cesar disse:

    Imaginem senhores, mesmo existindo a Rio Una Fm, as outras emissoras já praticam o monopólio da comunicação, só permitindo entrevistas com que fala sua lingua.
    Vejam o que está acontecendo lá nas duas emissoras: Um verdadeiro absurdo, é o dia inteiro praticando clime eleitoral. Faz-se propaganda de um suposto candidato a deputado sem nenhum pudor. Esquece-se que rádio é uma concessão pública e não pode ter abuso nem desrespeitar a legislação do país.
    -Se hoje é assim, não respeita lei, imagine amanhã se derem ousadia.

    julio cesar

  7. Há alguma semelhança entre o que acontece com as duas emissoras de rádio com pelo menos duas histórias que conheço. Uma é a de Davi e Golias, que todos sabem, o mais fraco derrotou o mais forte. A outra vez que vi algo parecido, foi quando a Record engoliu a audiência da Globo em horários de programas como “Domingo Espetacular”, que diga-se de passagem, é bem melhor do que o Fantástico na minha opinião. Agora, vemos o terceiro caso, onde a Valença FM e AM confiou muito no seu pódium e se descuidou, vindo a Rio Una FM e tomando dia a dia a liderança, aliás, diga-se de passagem, apesar de não ser perfeito (como todos nós), Ciro Pimentel, passa emoção nos seus comentários diários à frente da Rio Una FM. O maior problema da Valença FM é ter feito um site não tão interativo quanto os da concorrente que também investiu pesado em blog, twitter e msn entre outros. Sidney Menezes

  8. pelegrini disse:

    Taí, o comentário do nosso querido Sidney.

  9. Mario disse:

    Voçe não pode dá credito a uma inquete deste blogs pois não, tem credibilidade sem audiencia, uns gato pingados,que acesa este blogs. de cada dez radios ligados ,oitos estão ligados na Valenca FM a Rio Una é uma radio comunitaria, não se pode comparar é querer, fazer guerras entres as radio alias é o estilo deste Pelegrini um fez um blogs , para vender seu picole e fazer intriga muito ruim.86 votantes esta é audiencias ele o dono vota varias vezes o comentarios na rua ninguem conchece este blogs,para mim a Rio Una é uma grande radio com grandes profissionais,a Valenca FM e mais potente mais radio ,

  10. Federal disse:

    cala a boca cachorro! você não entende nada de inquete, piorou de enquente. seu cachorro da orêia sêca, puxa-saco de mendigo, vai aprender a escrever seu analfabeto, pede uma saenha ao dário para você frequentar o TOPA. seu dorme suja. lugar de cachorro é debaixo da mesa. vou falar com o vereador jairo pra não te dar mais dinheiro para comer. seu relento.

  11. Mario disse:

    Federal não sabia que voçe era mulher de jairinho . certo menina estou morrendo de medo boila.

  12. Federal disse:

    eu não sou mulher de jairo não mas você é cachorra de político sua relenta fedorenta, esculhambada, quebrado descarado. vai trabalhar ao inves de ficar pedindo dinheiro a politicos sua descarada. pelegrini não publique mais comentario dessa cadela n~ção. imunda. ela so fala bestyira. voce sabe quem é esse descarado não sabe. deixa ele aparecer aqui na cãmara que eu dou o dele. pilantra.

  13. pelegrini disse:

    Cuidado com as palavras ai Federal. Maneira um pouco no que fala.

  14. Ivan Costa disse:

    Cuidado com a Policia “Federal´´ rsrs

    Acho que Pelegrine deveria recusar Esses Tipos de Comentarios, Pq Entendo Que Esse Blog Seja Democratico,Onde Cada Um Tem Uma Forma de Pensar,de Agir de Falar, Pessoal Estamos no Seculo 21 Isso é COisa Do Passado,Temos o Direito de Nos Posicionar, De Falar, De Dar-mos Ideias. Entao Se vc é Tem Um Pensamento que vá de contra a o de alguem vc nao Presta? e Xingado Humilhado, Meu Deus Parem Com Isso.

    Sejam Felizes,Lutem Por Causas Nobres,Ajudem e Amem Mais As Pessoas!

    Abraço Ivan Costa

  15. Federal disse:

    ei pode fica de fora seu ivan, a minha briaga aqui é com esse cadela não se mete não. eu ainda vou sentar uma p… na cara desse merda, cai fora mesmo na boa.

  16. aparecido nascimento disse:

    MARIO VOCE ESTA SOLITÁRIO!

  17. MÁRIO - FACOM, O VERDADEIRO disse:

    FALSO MÁRIO, ENCONTRE OUTRO NICK A ALTURA DA SUA BRIGA COM FEDERAL.

  18. farao disse:

    Pelegrini dê também uma olhada na comunidade de sua filha no orkut Valença e lá também tem uma igual e quem ta gando é a Valença FM

  19. Federal disse:

    Pelegrine,

    Escândalo emvolvendo
    Santa Casa de Misericordia de Va-
    lença.Dr Osvaldo descobrio um des-
    vio de dinheiro muito grande.
    E por isso que não tem dinheiro
    nem mesmo para dar a cesta básica
    aos funciopnários.

  20. VALEÇA TERRA ESQUECIDA

  21. Mãe fica muito triste ao receber carta de uma filha

    (Crença ou Fanatismo?)

    A carta

    Estive recebendo alguns esclarecimento da bíblia por méio das publicações,sempre mim sentir confusa em relação a nossa situação,porem agora vejo tudo bem mais claro.
    Resolvir que fazer a vontade de Jeová é mais importante e que farei o que Jeová mim orientar por méio da biblia.Farei isso por você pois te amo e desejo o seu melhor,porem não aceito sua praticas pois de acordo com a bíblia Jeová diz que quem pratica obras da carne não herdará o reino de Deus(1ºcorintios 6:9,10 e Galatas 5:19-20).
    A coisa mais importante que exite no mundo é que um dia a vontade de Jeová será feita assi como está sendo feita no céu,e nesse dia quero está com aqueles que fazem a vontade de Jeová,pois não haverá lugar para aqueles que não querem obedecer a jeová.
    Eu escolhir meu lado, e vou apoiar de maneira mais direta os pricípios bíblicos que se aplica a um desassociado ou dissociado.
    Por tanto de agora em diante nosso contato só se limitará a problémas familiares extremamente sério como:dinheiro,alimentação,saúde etc.Isso significa que não haverá outros contatos ou situações desnecessárias que podem ser evitados,serei radical.
    Aceitando ou não foi essa sua decisão quando resoulveu abandonar Jeová.
    Jeová é quem une as famílias sem Ele estaremos sepaaradas,se um dia sentir falta de minha companhia sabe o que precisa fazer.
    Sempre se lembre só Jeová poderá nos unir.
    Sem mais

    Clécia.

    Valença,06 de 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *