TRÂNSITO DE VALENÇA PEDE SOCORRO

image

Valença está entregue ás baratas mesmo, o trânsito está um caos, não tem um só policial para orientar os motoristas. Ali na ponte nova às vezes o engarrafamento dura 20 minutos. Outro dia deixei de atravessar a ponte nova, fui pela ponte da CVI, subi a ladeira que da no Mirante, desci pelo posto de gasolina peguei a Avenida Sete de Setembro, e ainda cheguei primeiro. É um grande percurso o que eu fiz, talvez seja o triplo do percurso normal.

Sinal de que vai ficar cada dia pior, esse prefeito não faz nada e nem vai fazer.

Foto: blog Rio Una

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. FARAO disse:

    O PREFEITO DEVERIA MUNICIPALIZAR O TRANSITO E GRANDE PARTE DESSE PROBLEMA SERIA RESOLVIDO, POIS ASSIM TERIA QUE ABRIR CONCURSO PARA AGENTE DE TRANSITO E ARRECADAÇÃO E ORDENAÇÃO DO TRANSITO COMO UM TODO, MAS COMO TODOS SABEM, O PRFEITO NÃO GOSTA DE ORGÃO COM AUTONOMIA É MELHOR DEIXAR ISSO PRA LÁ SE NÃO VAI SER UMA POLITICAGEM SÓ. CLAUDIO QUEIROZ FOI O UNICO QUE PROMETEU ISSO NA CAMPANHA.

  2. Patagão Chines disse:

    Titio deve ir à cidade de São Paulo ter umas aulas com o prefeito maluquinho Se Quissab, para a implantação do rodízio de veículos na MEGA cidade de Valença.
    Ou poderia ser assim: 2ª,4ª e 6ª feira, veículos placas pares. 3ª,5ª e sábado, placas finais ímpares.
    Aos domingos e feriados liberou geral.

    Ih! Acabei de acordar e estava tendo um pesadelo sobre o trânsito de Valença… Estranho…

    Valença, cidade turística!

  3. Rudney disse:

    Pelegrini, o Governo do Estado, repassou só de IPVA para a prefeitura de Valença mais de R$ 780.000,00. Dinheiro que deveria ser investido para melhorar o trânsito de Valença.
    É o mesmo que acontece com a taxa de iluminação pública que pagamos todo mês, que é cobrada no recibo de pagamento de energia elétrica, a coelba repassa os valores para os cófres público, e a cidade em muitas ruas estão as escuras.
    No mês passado eu fiz doação de uma lâmpada, para um senhor que mora nas casas populares do mangue seco. Pois o mesmo me procurou dizendo que em frente da sua residência tem um poste de iluminação pública que há mais de seis meses estava sem lâmpada e que já havia procurado o diretor de Administração da Prefeitura(pessoa responsável pelo setor de iluminação) e que nenhuma providência foi tomada. Sensibilizado com a situação do referido senhor comprei uma lâmpada com meu dinheiro e dei pra ele, que se encarregou de pedir a um conhecido que trabalha na KV, para colocar a bendita lâmpada.

    Abraços, Rudney

    2012 vem ai….

  4. PABLO ALEX disse:

    uma vez telefonei pra coelba pra retirar a taxa de iluminação publica na minha conta , pq as luzes da minha rua vivem apagads e eles falaram que não podiam retirar por causa de uma liminar da prefeitura , não sou tão velho ( 35 anos ) , me lembro que alguns anos atraz não tinha taxa de iluminação publica , mas a cidade era mais iluminada do q hj que tem recursos só pra isso , há : sem contar q ontem ( domingo 17/01/2010 ) as 18:55h passei na ponte nova e estava as escuras.

  5. pelegrini disse:

    Pois é Pablo, em minha conta de luz eu pago a bagatela de quase R$ 80,00 de iluminação pública e temos um poste em frente a sorveteria que a lâmpada vive apagando direto, e olha que a empresa responsável pelas trocas é vizinha nossa.

    Abraço,

    Pelegrini.

  6. visão politica 2012 disse:

    verdade, olha não sei mesmo de quem é a culpa do mal transito de valença, o DETRAN diz que é da PM a PM diz que é da guarda municipal, ontem mesmo num engarrafamento na ponte nova eu mesmo liguei para o numero 190 da pm e uma moça me falou que eu ligasse para a guarda municipal, coisa da bahia, na bahia tudo do governo anda mal, não se ver policia nas ruas,uns dis é porque não tem viaturas,outros não tem policia,será que valença não tem 20 policias que podem colocar 2 em cada esquina,em santo antonio de jesus eu vi na sexta feira policia montada pelas ruas, valença terra que tem tudo de fartura, mais nem prefeitura funciona nem o governo do estado diz pra que veio.

  7. Henrique disse:

    policia ñ tem nem pra ficar no calçadão imagine em sinaleira, alias valença ta entregue as mosca, aqui ninguem e de ninguem parede aquelas cidade de filmes americano sem lei, e uma pena, com diz meu amigo em VALENÇA A UNICA COISA QUE VAI PRA FRENTE E O ATRASO, e dura mais e verdade….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *