UMA DECLARAÇÃO DIGNA DE UM ESTÚPIDO

image

"A desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido", disse o cônsul. "Acho que de, tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo… O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá f…", completa Antoine.

A declaração do cônsul do Haiti no Brasil é algo no mínimo infeliz, de gente muito ignorante. Será que ele aprendeu o que fala aqui no Brasil? Ou será que isso é da natureza de todos sanguinários, desumanos? É uma pena que aquele povo não teve acesso ainda a essas declarações desse estúpido, com certeza quando eles tiverem conhecimento do que pensa o cônsul de seu país, deverão querer explicações.

Pessoas como o senhor George Samuel Antoine que ocupa cargos de confiança do seu governo, mostra que é como muitos: esta ali simplesmente por que é apadrinhado político, não demonstra serenidade, cultura, muito menos confiança. Conhece pouco de gente. Deve ser um tipo de cristão com tampão de burro de carga, ignorante, não conhece sofrimento na pele, porque dos seus cento e poucos parentes por lá, ele não sabe notícia de um só.

3 Respostas para UMA DECLARAÇÃO DIGNA DE UM ESTÚPIDO

  1. BAGO MOLE janeiro 15, 2010 às 3:22 pm #

    enquanto um cidade se acaba com um terremoto, aqui em valença um prefeito não consegue evitar as enchentes, quer dizer, não faz obras de qualidades, então quando chove as ruas ficam todas alagadas,vem dinheiro emergente e nada se faz, coisa da politica, onde os que ganha para fiscalizar nada faz e o povo sofrendo a cada dia.

  2. Época janeiro 15, 2010 às 5:58 pm #

    SENHORES, ESTE É O ” CONSUL” QUE ESTE MISERÁVEL PAÍS TEM., PARA UM PAÍS MISERÁVEL FOI ESCOLHIDO UM MENTALMENTE MISERÁVEL, CALHORDA, INSENSATO E COM CERTEZA, DELAPIDA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS. O QUE ESTE HOMEM, COM FEIÇÕES DE LESMA, ESTÁ FAZENDO COMO CONSUL? É INTERESSEIRO E VULGAR… DEVE SER AFASTADO E INVESTIGADO À FUNDO E FALANDO NISSO, O QUE ELE TEM A HAVER COM ESTA CORRETORA ABAIXO? “Corretora Banfort de CVM S.A. (para George Samuel Antoine) Transferência ” É MAIS UM SAFADO NA POLÍTICA… TANTO LÁ COMO CÁ, ESTES EXCREMENTOS EXISTEM E CONTINUAM A PROLIFERAREM. E O BABY DOC, ESTÁ ONDE? NA FRANÇA? E A FORTUMA QUE ELE E SEU FALECIDO PAI ROUBARAM DO POVO DESTE PAÍS? JÁ RETORNOU OU ESTÃO ESPERANDO O QUÊ? E O SARKOZY, CONTINUA PROTEGENDO-O? OS CAIXÕES DE VOCES, COMO DE TODO O MUNDO, NÃO TEM GAVETAS… NÃO VÃO LEVAR NADA! BANDIDOS!!! FORA IMEDIATAMENTE!!! ARVÃO http://oravlaseven-alvaro.blogspot.com/

  3. Pedro Ivo janeiro 15, 2010 às 7:43 pm #

    Mais um hipócrita que perde a máscara…
    O mundo tá cheio deles. Lamentavel usar Cristo como disfarce para difundir preconceito. Quando o sujeito começa com esse papo de “moral e bons costumes”, “em defesa da vida”, “isso é uma vergonha”, já sinto um arrepio. Pena que tanta gente caia nessa conversa. Veja vc se a Sra. Zilda Arns (essa sim, uma Cristã) fazia esse tipo de teatro.

Deixe uma resposta