DO SÁBIO DEPUTADO PASTOR SARGENTO ISIDÓRIO: “HOMEM COM HOMEM DÁ LOBISOMEM E MULHER COM MULHER DÁ JACARÉ”. É MOLE, OU QUER MAIS MAIS!?

ex-gayVejam só nas mãos de quem está o comando desse nosso país, o deputado Pastor Sargento Isidório, que já se declarou “ex-gay”, “ex-bandido”, e “ex-drogado”, fã incondicional do deputado Marco Feliciano e que já teve o mandato prestes a ser cassado por ser acusado de infidelidade partidária, agora saiu com mais uma, dizendo que, “Homem com homem dá lobisomem e mulher com mulher dá jacaré”, alegando que é em “defesa à família tradicional”.

Imagina esses tipos folclóricos no comando do poder, sendo pagos com nosso dinheiro, para ser homofóbico, falar besteira sem saber o que está falando. Infelizmente tem emissora de rádio que ainda dá espaço para um caboclo desses falar suas besteiras, só e simplesmente porque dá audiência, as pessoas gostam de dar risadas desses estúpidos que estacionaram no tempo.

Foto montagem: 247

 

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Alguém disse:

    Quem mais fala besteira e bobagem é você Pelegrini…Sem falar que é um tremendo puxa-saco…Se manca rapaz…

  2. XPTO disse:

    São loucos como esse que tenho medo. Com todo respeito aos religiosos sérios e de bom-senso que conheço (e sei que esses são muitos e com que tenho boas conversas elevadas), mas esse papinho fundamentalista cansa e é hipócrita! Acaso vamos viver num mundo com uma leitura literal e cerrada do Levítico, com TODAS as regras draconianas lá existentes ou vamos tem a divina sapiência para interpretar a realidade sem maniqueísmo? Porque, vamos ser sincero: quem vai realmente observar o que está escrito em Levítico 16, 7-8 e deixar de comer uma costelinha de porco? Outro tratará tão desumanamente um hanseniano, como em Levítico 13, 45-46 – principalmente com os avanços na medicina, que tirou o estigma da hanseníase de doença incurável? Muito do que está previsto no Levítico como atividades práticas foram escrito para uma realidade histórica MUITO diferente da nossa. O que devemos aproveitar dessa parte da Bíblia é uma leitura mais transcendental e alegórica do que se prega muito líder religioso (ou que se apresenta como tal) semi-instruído que se ver por aí, para iludir as massas e perpetuar os preconceitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *