MATEUS PASSOS DESABAFA CONTRA ATITUDE DE VEREADOR

Do perfil do Facebook de Mateus Passos

mateus

“Bom dia a todos, queria deixar aqui expresso meu ato de repudio, revolta e acima de tudo surpresa sobre um fato que ocorreu ontem na Câmara Municipal de Valença, quando o vereador Benvindo da Saúde, ao vivo, na sessão, começou a proferir palavras pejorativas contra a minha pessoa e ainda me chamou para brigar quando acabasse a votação, isso mostra o despreparo de um legislador, a arrogância, ignorância e prepotência para com o povo valenciano, mas fique sabendo sr. Vereador, você não é autoridade, você é pago pelo povo, servidor do povo, por isso deveria ao menos fazer o papel de legislador, coisa que passa longe do seu mandato, até por que sua política é baseada na política assistencialista, aproveitando-se dos fragilizados para obter vitória, nós valencianos precisamos tomar uma postura diferente, precisamos cada vez mais reformular nossos quadros de gestores e legisladores, por que ontem foi mais uma prova de atitude de um despreparado a serviço do nosso povo!”

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Lucas Café disse:

    Ele de novo?

  2. Carlos disse:

    Despreparado!!!! Esta em toda a Câmara Municipal e Prefeitura…. Só tem bestinha… para não dizer (sabidos)…. Vergonha para Valença, cada dia fico decepcionado com essa Valença…. Muito triste!!!

  3. carlosq disse:

    isso não e falta de decoro parlamentar?

    Significado de Decoro

    s.m. Comportamento decente; decência.
    Respeito às normas morais; dignidade.
    Forma correta de se portar; compostura.
    Maneira de agir ou de falar que denota pudor; moralidade ou resguardo.
    (Etm. do latim: decorum.i)

  4. Souza disse:

    Pra vereador valentão é só entregar no ministério publico e fiscalizar esse mané apanhando doente na santa casa para enganar em salvador, é só ficar no ferry e mandar a policia federal fiscalizar ele com pessoas carentes dentro do carro sem condições de transportar doentes.

  5. ana disse:

    ele ainda bate ponto na saude….nao seu que porra ele faz como vereador.

  6. Roberto disse:

    Fico aqui nos moldes do pensamento politico tentando acreditar nesta sena que VEREADOR BEMVINDO se comportou com na noite desta Terça Feira dia 15-04-2014. Esta data Vereador ficará registrada para avaliação nos próximos capítulos do senário politico de 2016. É lamentável Senhor vereador valença ter te escolhido para ocupar uma cadeira na nossa camará de vereadores, pois tenho total convicção que é despreparado, incapaz, autoritário, atrapalhado, e por fim um homem sem controle emocional. Ao senhor Mateus Passos um Jovem promissor que futuramente com trabalho e dedicação terá sucesso no quadro politico de Valença continue cobrando, fiscalizando, analisando, por que o caminho é esse Mateus não se contenha com ameças ou tão pouco criticas, mas siga a diante que você e outros jovens comprometido em melhorar o nosso município terão grande sucesso por que o povo esta vendo e ouvindo a todo momento os acontecimento da nossa cidade.

  7. Zé Tanga disse:

    Sabe de nada inocente…!

  8. mobilha disse:

    a juventude de valença estar contigo MATEUS não se assuste com esse ignorante arrogante e prepotente fica tranquilo q 4 anos passa rápido.

  9. Amélia disse:

    Esse Malvindo já demonstrou que não tem competência , pau nele na próxima campanha, que vereador ruim

  10. Colega de trabalho disse:

    Querido Passos, não se deixe levar por um homem despreparado, leigo e o pior de tudo que nada faz para melhorar sua situação!!! A politica dele é uma politica de privilégios, beneficia apenas quem é do interesse dele. Se aproveitar de ignorância de uns e da doença de outros. Registre um Boletim de ocorrência e uma denuncia no Ministério Público, ai eu quero ver…Não é apenas vc que repudia ele, mas muita gente!

  11. ROBERT disse:

    esse vereador é de um mandato só…não vai mais pra lugar nenhum !!!! um xucro, ignorante !

  12. Paula Moreira disse:

    Parabéns mateus passos,vc mostrou um perfil e postura de um político moderno e atuante,continue assim que vc vai longe

  13. Análise disse:

    Pobre Valença. A cidade a um bom tempo está abandonada politicamente. Pessoas que entram na prefeitura e na câmara de vereados com interesses exclusivamente pessoais e não contribuem em nada para o desenvolvimento da cidade. Vejo uma câmara despreparada, com pessoas sem técnica e sem postura. Bemvindo, Ei, Agostinho Jr, Barreto, Bertolino, Tácio Lima. Isso é um circo! Quais porjetos importantes foram votados e aprovados por essa câmara? Quais estão funcionando? Bemvindo utiliza a politicia do assistencialismo e tem votos daquelas pessoas que devem “favores” por ele ter levado para Salvador. Nada mais do que a obrigação da prefeitura fazer isso, mas ele utiliza isso para ganhar votos. Isso é honestidade? Agostinho, o que ele fez por Valença? conseguiu votos através do seu pai, médico, Dr; Agostinho, fazendo consultas gratuitas… Esse é o perfil dos nossos vereadores. E de quem é a culpa? A culpa é sua que votou nesses despreparados politicos. Imagine esses vereadores representando Valença em outras esferas? que postura terão? Dessa câmara parabenizo Jairo e Adailto, esses sim fazem um trabalho serio. Enquanto aos demais, tenho pena da cidade.

  14. Lua disse:

    Bemvindo é despreparado, prepotente, ignorante, aproveitador, nada a ver com o trabalho de ser vereador de um Município, mais esse Matheus Passos também não vale nada, é simplesmente uma criança um menino mimado que se acha grande liderança política e que não é porra nenhuma, tava ai na esperança de Ricardo ganhar a eleição para ocupar algum cargo politico, como não ganhou ficou também na esperança que o PMDB ganhasse o processo eleitoral que também tomou uma cacetada e ficou assim desorientado. Veja só acreditem nenhum dos dois valem nada.

  15. XPTO disse:

    Robert, concordo contigo sobre o vereador Benvindo. É um mandato anódino que não deverá se repetir. Lamentável que Valença tenha figuras como essa na Câmara Municipal.

  16. José augusto disse:

    Lamentável, esse GRUPO aí como legisladores

    Senhores do jurídico não poderíamos fazer nada para reverter e retirar esses senhores, desenformados, despreparados, despudorados da Câmara?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *