SESSÃO DA CÂMARA PEGOU FOGO ONTEM A NOITE

Ontem a sessão da Câmara pegou fogo, o povo não estava de brincadeira, o ex-prefeito Ramiro tomou pau em suas contas, a votação ficou assim 12X3, os vereadores que mais sofreram foram os que votaram a favor das contas do ex-prefeito, foram vaiados pelo povo na plenária, perderam a credibilidade e de quebra teve vereador chamando visitante para o pau. Realmente é muito despreparo. Hoje na timeline de Mateus Passos tem um desabafo seu, onde relata o constrangimento que passou dentro da Câmara de vereadores e logo mais vamos postar aqui no blog.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. ana disse:

    aiaiaiai vou mau vindo que foi vaiado e chamou o povo para o pauuu….pau ele vai tomar nas proximas eleições

  2. joao spinola disse:

    bem vindo que deveria se chamar mal ido.

  3. joao spinola disse:

    tenho pena desse &%$%¨#$# (só pode ser &¨%#%$¨%$ para aprovar as contas do tio né?) que pensa que é alguma coisa e nao é nada, mateus é um menino educado, se fosse eu saia e dava um monte de porrada nele para aprender a agir feito homem, vereador descompreendido e sem educação!

  4. JJASILVA disse:

    JORGINHO DE CAJAÍBA EX DIRETOR E SECRETÁRIO DE SAUDE CADÊ OS
    PARECERES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE. AS DENUNCIAS QUE TU ENTREGOU QUE ERA CONTRA O TIO. CONSELHEIROS PORQUE NAO DENUNCIARAM NO MP EM ROQUE HONORATO E DEMAIS PORQUE NAO AGIRAM CONTRA JORGE E CRIME ESCONDER PARECERES OU DAR FIM.

  5. paulovictor disse:

    DEUS É MAIS A VALENÇA.

  6. Marcelo Paiva disse:

    HI,HI,HI. TEM QUE PEGAR ESSA CÂMARA E LEVAR PARA TOMAR UM BANHO DE DESCARREGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *