LUCAS REAPARECEU. E DESSA VEZ QUERENDO VOTOS PARA O SEU CANDIDATO

a volta de lucas

Nosso amigo Lucas reapareceu com uns quilinhos a mais, e os amigos vieram para cumprimenta-lo. Lucas falou que andou trabalhando muito, agora é assessor de deputado, o que está lhe tomando um tempo enorme. Disse também que veio para conquistar alguns votos para o seu deputado, Emiliano José, do PT é claro. Só tem um detalhe Lucas, aqui em Valença com essas cobras criadas do Ramiro, Cláudio Queiroz e Cia… Vai ser difícil ganhar votos na cara lisa, você sabe muito bem que o pessoal aqui opera em alta, não é isso mesmo?

Não se preocupe que o meu voto vai para o seu deputado. Agora, primeiro vou fazer uma devassa na vida pública dele. Será que tem algum rabo de palha?

13 Respostas para LUCAS REAPARECEU. E DESSA VEZ QUERENDO VOTOS PARA O SEU CANDIDATO

  1. Rudney dezembro 31, 2009 às 11:25 am #

    Parabéns Lucas, por ter sido chamado para assessorar o Dep. Estadual Emiliano José. Vc sabe que a parada é dura, mais acredito no seu potencial.

    Vamos a luta, e acredite: Wagner vai ganhar no 1º turno.

    Feliz 2010!!!

    Rudney.

  2. Elson Pascoal dezembro 31, 2009 às 1:11 pm #

    O companheiro Lucas reaparece com uma grande missão para 2010 eleger EMILIANO JOSÉ para deputado federal. A biografia de Emiliano fala por ele e para Lucas tá sendo uma honra assessorar um ícone da política estudantil e da política baiana! Parabéns Lucas, sucesso em 2010.

    Conheçam um pouco de Emiliano no seu site: http://www.emilianojose.com.br

    Desejo aos amigos do blog um 2010 de muita PAZ, SAÚDE, FELICIDADE… Um abraço Pelegrini!!

  3. Lina dezembro 31, 2009 às 5:18 pm #

    Luquinhas, vc é um “pancadão”! Será que eu sendo ARENA tenho chances nessa disputa eleitoral acirrada pelo seu coração? Eu tb gosto de sorvete de tapioca e de corta e colar! Já do Emiliano… Nem tanto, neh? Risos… Mas não precisamos combinar em tudo, neh?

  4. Pamonha dezembro 31, 2009 às 11:40 pm #

    É a volta do quarteto fantástico!

    Elson – homem elástico ou homem agulha.
    Rudney – o rei momo ou senhor barriga.
    Mateus – o coringa (aquele do batmam) ou homem boca de nós todos.
    Lucas – gênio da lâmpada ou nhonho.

  5. Rogerio janeiro 1, 2010 às 8:02 am #

    Pamonha: já lhe comi muito e de todas as formas: com
    café,com cuscus,com refri,com leite, com suco.
    Só que hoje de tanto lhe comer fiquei enjoado.

  6. Pamonha janeiro 1, 2010 às 11:11 am #

    Rogério, agora é que vem o pior.
    Já estou dentro de você, e quando tiver de sair vou sair com os braços abertos e unhas afiadas.
    Vc é caso de quem no quarteto fantástico?

  7. Ivan Costa janeiro 1, 2010 às 11:41 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk No Minimo engraçado!

  8. Rogério janeiro 2, 2010 às 2:24 pm #

    Sr. Pamonha, vc não pode entrar em ninguém porque você é muito mole é por isso que andam lhe comendo, em todo lugar. Vc é o prato predileto dos banguelos.
    kkkkkkkkkkk…….

    Fico lhe aguardando para lhe comer há qualquer hora.

  9. paulo cesar janeiro 3, 2010 às 12:48 am #

    pelegrino quem são esses quatro gatos, são todos de vlç? gostei desse barrigudinho, e vc como está pelegrino? seu blog continua bombando não é mesmo?

  10. JECEVALDO janeiro 4, 2010 às 10:08 am #

    Q BELEZA EM LUCAS AGORA VC LEMBRA DO POVO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Romualdo janeiro 4, 2010 às 5:26 pm #

    Não conheço o restante da galera, mas Rudney foi meu colega na EMARC (era o caixa-mor da banda) há alguns anos e vejo que merece o apelido de peso pesado que Pelegrini já colocou. O jeito é subir a ladeira do pitanga o do bate quente correndo para perder umas calorias (brincadeirinha). Também ganhei alguns quilos.
    Grande abraço,

  12. Rudney janeiro 5, 2010 às 12:35 am #

    Grande amigo Romualdo, vc tá por onde rapaz? Faz muito tempo que não lhe vejo. Amigo, obrigado pelo conselho de subir as ladeiras do pitanga e bate quente, só que agora tô morando em um bairro que não tem ladeiras.

    Forte abraço e feliz ano novo.

  13. Romualdo janeiro 6, 2010 às 8:16 am #

    Valeu Rudney. Um ano de sucesso para voce. Agora sou servidor publico federal e trabalho em Salvador. Volta e meia visito Valenca.
    Ate a proxima,

Deixe uma resposta