AÉCIO “NEVER” TOMA VAIA EM SALVADOR

aécioO prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) passou por um momento constrangedor na tarde desta sexta-feira (28) ao receber o atrasado pré-candidato à presidência da República, senador Aécio Neves, no camarote oficial da prefeitura municipal, localizado no Campo Grande. Ao chegar acompanhado por diversos quadros políticos da oposição baiana aos projetos federal e estadual dos petistas, a multidão vaiou. Os urros foram silenciados após insistentes pedidos de Baby do Brasil e Paulino Boca de Cantor. Aécio aproveitou a deixa e sem ressentimento virou as costas para os foliões e concedeu entrevista. (Bocão News)

12 Respostas para AÉCIO “NEVER” TOMA VAIA EM SALVADOR

  1. roberto carlos março 1, 2014 às 8:43 am #

    Caro Pelegrini ! Quando a noticias é conveniente a vc e aos seus pares você faz questão de estampar no blog.porque vc não publica os assaltos diários a caixas eletrônicos aqui na Bahia,a matança diária de crianças como na semana passa que os bandidos para mostrar que já domina a segurança na Bahia,a esculhanbação do siatema ferry boat,as estrada acabadas,inclusive Nazaré Valença ai na sua cara bem pertinho de voce,pq vc não fala de mensaleiros presos e a justiça tendenciosamente tentam livrar da cadeia,a economia despencando ,inflação já corroendo os miséros salários de trabalhadores,o protudo interno bruto(PIB) descendo ladeira abaixo,fala da gastança desenfreada desse governo inresponsável,ME FAÇA UM GARAPA DE FOLHA DE ZINCO,POIS COM FOLHA DE ABACATE AMARGA. Ver se o SR. tem coragem de publicar meu comentário.

  2. mobilha março 1, 2014 às 8:20 pm #

    parabéns Roberto lindas palavras, vc merece um osca, mas o melhor osca nós teremos quando vamos tirar esse maldito governo, se tiver coragem ou argumento responde o questionamento de roberto. Há ver se posta o meu comentário.

  3. Isaac março 2, 2014 às 1:57 am #

    não foi essa vaia tão grande não, e olhe uma coisa viu se ele perder a eleição continua senador mais quatro anos numa boa, enquanto seus correligionários de PT estão na cadeia aqueles mensaleiros corruptos condenados por Carmem Lúcia, Dias Tóffoli que foi até advogado do PT

  4. JOÃO DE BARRO março 2, 2014 às 2:24 am #

    VAIAS SÃO NORMAIS PELEGRINE, WAGNER TAMBÉM TOMOU A SUA E LÁ A REAÇÃO FOI FEIA VIU !
    Bocão News

    Na Quinta-Feira de Carnaval, o governador Jaques Wagner recebeu uma sonora vaia durante a passagem de Baby do Brasil na frente do Camarote Marta Goes. Ao ouvir os apupos da multidão, a Primeira-Dama do estado, Fátima Mendonça, reagiu e mostrou o dedo do meio à multidão em atitude surpreendente. O petista falou sobre o fato durante a saída do Ilê Aiyê no Sábado e minimizou a reação da mulher.

    Segundo ele, Fátima teve uma reação mais intempestiva porque tem “mais liberdade” para agir desta forma. O governador confirmou que também não gostou de receber vaias, mas que se conteve em reagir. Mesmo assim, pensou em fazer alguma coisa no momento em que ouvia os apupos em praça pública.

    “Baby me cumprimentou na multidão, e sabe como é multidão. Até um minuto de silêncio é vaiado. Eu me contive, mas Fatinha, que tem mais liberdade, reagiu daquela forma”, explicou Wagner. A mulher, por outro lado, explicou o episódio de maneira mais incisiva. “Vaiar todo mundo pode vaiar, mas eu também tenho o direito de reagir. São oito anos de governo, ninguém sabe do que a gente faz. As pessoas nem sabem por que estão vaiando. Aí eu reagi mesmo”.

  5. roberto carlos março 2, 2014 às 6:46 am #

    Jaques Wagner toma vai no campo grande e primeira dama em resposta dá o dedo a polução.Publica ai!!
    Está no bocão news.

  6. roberto carlos março 2, 2014 às 6:53 am #

    VIXE!! O PIOR QUE JAQUES WAGNER AINDA APOUO O GESTO DE DONA FATÍMA.SENDO ASSIM QUEM CALA CONSENTE,IMAGINE QUEM APOAI ? COM A PALAVRA SR.PELEGRINI.

  7. Sandro Monteiro março 2, 2014 às 11:20 am #

    Pelé,

    Essas vaias foram direcionadas ao governador. Causaram até uma reação inesperada da Primeira dama do estado.
    http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/carnaval-2014/81423,primeira-dama-deu-dedo-a-multidao-por-ter-mais-liberdade-diz-wagner.html.

  8. pelegrini março 2, 2014 às 12:57 pm #

    Eu vi a postagem do Bocão João, foi verdade mesmo que a primeira dama deu dedo?

  9. pelegrini março 2, 2014 às 1:00 pm #

    Roberto Carlos, se fosse eu nãod dava dedo, batia era no bógue… rsrrrs!!!

  10. lucas março 2, 2014 às 1:24 pm #

    Eu estava la, aecio recebia muitos gritos de “meu presidente!”. Sem contar do apoio para acm neto onde quer que ele fosse, o vi todo dia e os gritos eram em uníssono. … “NETINHO, Parabéns! “

  11. red março 2, 2014 às 6:52 pm #

    Pq nao conserta entao o post. Admite quw ta errado deixa de querer ser o dono da verdade

  12. TETEU março 3, 2014 às 1:28 pm #

    ESTÁ É A RESPOSTA QUE ELA TEM PARA DAR AOS BAIANOS DEPOIS DE OITO ANOS DE VERGONHA.

Deixe uma resposta