FRANK ENVIA CARTA AO BANCO CENTRAL SOLICITANDO MUDANÇA DE HORÁRIO BANCÁRIO

Ao

Banco Central do Brasil – Salvador BA

Estamos encaminhando solicitação de alteração em nosso expediente bancário em função da nossa realidade e gostaríamos de sensibilizar a este conceituado departamento para serem tomadas as devidas providencias:
01 – O nosso Estado não participa do horário verão.
02 – Somos uma cidade onde em nossos registros apontam um maior movimento em nossos estabelecimentos em virtude do período de alta estação, VERÃO – Dezembro, Janeiro e Fevereiro.
03 – O atual horário de expediente bancário tem um início e término muito cedo.
04 – O referido horário não permite que segmentos que tem atividade como por exemplo:
• RESTAURANTE – O maior horário de movimento acontece das 12:00 às 14:00 e eles não conseguem realizar o deposito no mesmo expediente , sendo obrigados a utilizar caixa eletrônico para ser contabilizado no expediente seguinte.
• HOTEIS E POUSADAS – Da mesma maneira acontece com o referido segmento, às diárias terminam ás 12:00, só a partir daí é que os hoteleiros podem ir de encontro ás instituições bancarias.
05 – Somos realmente uma cidade de perfil turístico onde o deslocamento acontece também via marítima , MORRO DE SÃO PAULO, BOIPEBA, GAMBOA DO MORRO e GALEÃO, onde a distancia para a cidade de Valença chega a ser de 01:30 de embarcação.
Portanto acreditamos da necessidade na alteração no horário do expediente bancário em função do que comentamos e também aproveitamos a referida oportunidade para comentar da mudança no horário bancário que já acontece em nossa cidade irmã SANTO ANTONIO DE JESUS . Na oportunidade gostaríamos de afirmar que a referida solicitação de mudança é um desejo e anseio não só da comunidade Valenciana aqui representada pela Câmara de Vereadores de Valença , mais também da C D L , Associação comercial de Valença , ACETURV e todas às instituições bancaria do Município .
Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos a sua inteira disposição para comentário se necessário for. Aguardaremos posição se possível neste expediente em função da proximidade do período de alta estação.
Sem mais,
Frank Silva Roseira

2 Respostas para FRANK ENVIA CARTA AO BANCO CENTRAL SOLICITANDO MUDANÇA DE HORÁRIO BANCÁRIO

  1. Magal dezembro 17, 2009 às 2:21 pm #

    Por mim, já está aprovado o seu pedido meu amigo Frank.
    Tenho plena convicção que você conseguirá realizar esta mudança, trazendo muitos benefícios para Valença, cidades e ilhas vizinhas. E que isto seja o marco inicial da sua grande vitória frente ao CDL.

    Um forte abraço e confie em DEUS.

    Magal

  2. FRANK dezembro 22, 2009 às 7:22 am #

    NA ULTIMA SEXTA FEIRA , NAS INSTALAÇÕES DA CDL , AS INSTITUIÇÕES BANCARIAS ASSINARAM ATA CONFIRMANDO SEREM FAVORAVEIS A MUDANÇA DO HORARIO BANCARIO . PROVAVELMENTE NA PROXIMA SEMANA JÁ TEREMOS RESULTADO .

Deixe uma resposta