FRANK ENVIA CARTA AO BANCO CENTRAL SOLICITANDO MUDANÇA DE HORÁRIO BANCÁRIO

Ao

Banco Central do Brasil – Salvador BA

Estamos encaminhando solicitação de alteração em nosso expediente bancário em função da nossa realidade e gostaríamos de sensibilizar a este conceituado departamento para serem tomadas as devidas providencias:
01 – O nosso Estado não participa do horário verão.
02 – Somos uma cidade onde em nossos registros apontam um maior movimento em nossos estabelecimentos em virtude do período de alta estação, VERÃO – Dezembro, Janeiro e Fevereiro.
03 – O atual horário de expediente bancário tem um início e término muito cedo.
04 – O referido horário não permite que segmentos que tem atividade como por exemplo:
• RESTAURANTE – O maior horário de movimento acontece das 12:00 às 14:00 e eles não conseguem realizar o deposito no mesmo expediente , sendo obrigados a utilizar caixa eletrônico para ser contabilizado no expediente seguinte.
• HOTEIS E POUSADAS – Da mesma maneira acontece com o referido segmento, às diárias terminam ás 12:00, só a partir daí é que os hoteleiros podem ir de encontro ás instituições bancarias.
05 – Somos realmente uma cidade de perfil turístico onde o deslocamento acontece também via marítima , MORRO DE SÃO PAULO, BOIPEBA, GAMBOA DO MORRO e GALEÃO, onde a distancia para a cidade de Valença chega a ser de 01:30 de embarcação.
Portanto acreditamos da necessidade na alteração no horário do expediente bancário em função do que comentamos e também aproveitamos a referida oportunidade para comentar da mudança no horário bancário que já acontece em nossa cidade irmã SANTO ANTONIO DE JESUS . Na oportunidade gostaríamos de afirmar que a referida solicitação de mudança é um desejo e anseio não só da comunidade Valenciana aqui representada pela Câmara de Vereadores de Valença , mais também da C D L , Associação comercial de Valença , ACETURV e todas às instituições bancaria do Município .
Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos a sua inteira disposição para comentário se necessário for. Aguardaremos posição se possível neste expediente em função da proximidade do período de alta estação.
Sem mais,
Frank Silva Roseira

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Magal disse:

    Por mim, já está aprovado o seu pedido meu amigo Frank.
    Tenho plena convicção que você conseguirá realizar esta mudança, trazendo muitos benefícios para Valença, cidades e ilhas vizinhas. E que isto seja o marco inicial da sua grande vitória frente ao CDL.

    Um forte abraço e confie em DEUS.

    Magal

  2. FRANK disse:

    NA ULTIMA SEXTA FEIRA , NAS INSTALAÇÕES DA CDL , AS INSTITUIÇÕES BANCARIAS ASSINARAM ATA CONFIRMANDO SEREM FAVORAVEIS A MUDANÇA DO HORARIO BANCARIO . PROVAVELMENTE NA PROXIMA SEMANA JÁ TEREMOS RESULTADO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *