“SEM VOCÊ NÃO VIVEREI”

Quero aproveitar o dia de hoje, 17 de dezembro de 1987, para agradecer a todas as pessoas que me ajudam a fazer este blog. Não vou citar nomes para não esquecer algum e ficar com sentimentos de culpa depois. Mas vou agradecer de coração, a todos os comentaristas e leitores do blog, dos mais antigos aos mais recentes. Quero agradecer pela importância que me dão quando lêem meu blog, das opiniões que surgem para o debate, o que engrandece ao blog, das sugestões boas, da ajuda que vocês dão ao crescimento de nossa Valença. Quero agradecer ao prefeito Ramiro Campelo por ter tido paciência comigo, prometo que no ano que vem tiro ela. Quero agradecer aos vereadores que suportaram minhas críticas às suas ações, espero que eles venham mais espirituosos ano que vem, e possam realizar grandes coisas para a população de Valença.

Aproveito também e peço desculpas a quem por um motivo ou outro não concordou com nossas opiniões, e as tomou como ataque. Não temos intenção de atacar ninguém por motivos pessoais, o nosso blog é apenas um pequeno veículo de comunicação que tende para o lado da “gostosa” política. “Sem você não viverei”. Continuo ficando de fora, e mandando umas pedrinhas na cabeça do que joga errado, só para chamar a atenção, mas quero meu jogador inteiro e firme na frente.

Quero aproveitar também e fazer uma declaração de amor: Eu te amo Valença! Nunca me esquecerei de ti, amo cada centímetro quadrado de teu solo, guardo todos os meus irmãos no fundo do meu coração. Aqui é o melhor lugar do mundo, aqui tem o melhor povo do planeta! “Sem você não viverei”.

Um bom Natal e Feliz Ano Novo para todos!

6 Respostas para “SEM VOCÊ NÃO VIVEREI”

  1. Rodrigo mario dezembro 17, 2009 às 3:46 pm #

    É uma alegria,quando se ver realizado um sonho. e vc realizou um sonho seu blog é muito bom,é informativo apesar,do nosso jornal receber, muitas criticas dos seus eleitores ,a ponto de muita gente mim perguntar o que eu fiz a voçe, não mim abala, porque eu vou para a briga,no sentido,só que eu não sei com quem eu brigo, pois, todos que mim ataca são e todos com nomes falsos, se voçe coloca voçe é respónsavel,eu gosto deste tipo de situação porque eu respondo, mais parabens e um Feliz Natal e continuei metendo o pau, no rolando porque eu mato a cobra e mostro o pau.vou pegar estas FACOM jeito mim aguardem.apesar deste erro no seu blog. porque qualquer,tipo palavra para, esta sua turma é chamado de anafabeto, como voçe botou que tem a 22 anos,de blog tudo é erro pois ai voçe diz de 1987 mande seus eleitores,chamar voçe de anafabeto,só porque voçe errou, o ano quero agradecer hoje 17 de dezembro de 1987 ou hoje 17 de dezembro de 2009 será que voçe é anafabeto amigo………..

  2. pelegrini dezembro 17, 2009 às 4:18 pm #

    Vejam só o tamanho da gafe que eu cometi, coloquei 17 de dezembro de 1987, seria 17 de dezembro de 2009. Sinceramente não sei onde eu estava com a cabeça, mas em nossa vida acontece dessas coisas. E o meu amigo Rodrigo Mário viu e fez a correção. Muito obrigado Rodrigo!

    Não se preocupe com meus eleitores, pois eu não tenho. Quanto ao motivo do pessoal passar o pau em você no blog, não será porque você anda mal acompanhado? Depois você tem que ficar satisfeito pois nem todos são alvo no meu blog, você é o mais procurado, talvez porque o pessoal gosta de ver suas broncas. Outra coisa, cuidado com a FACOM, eles podem cassar seu diploma de jornalista.

    Um feliz Natal e propero ano novo para você também!

    Abraço,

    Pelegrini.

  3. Volta Já dezembro 17, 2009 às 6:15 pm #

    Pelegrine, não foi nenhuma gafe. Simplesmente, pelo que tenho lido no seu blog, tudo começou em 1987. Estou certo?
    Então nada mais justo que esse ano fique gravado em sua memória.

    Quanto ao Rodrigo, acho que ele quer e aparecer, através do seu blog para divulgar o jornaleco dele. Jornaleco esse que deve ser HORRÍVEL, tendo em vista como ele, o Rodrigo, comete erros grosseiros de português. Tanto na escrita, propriamente dita, como nas acentuações e pontuações. Ele é retardado ou realmente não sabe a diferença dos termos ELEITOR e leitor?

    Quanto ao jornaleco dele, é gratuíto ou ele tem a cara de pau de cobrar alguma coisa por toda desinformação que ele escreve lá?

    Um abraço Pelegrine

  4. pelegrini dezembro 17, 2009 às 7:54 pm #

    É meu amigo Volta Já… Tá vendo o que tenho que engolir? Depois ele diz que é perseguição.

  5. Rudney dezembro 17, 2009 às 8:36 pm #

    Amigo Pelegrini, vc tem o direito de cometer gafes, afinal de contas vc não é jornalista. Mas, aqui prá nós seus comentários são excelentes.

    Parabéns, vc tem contribuido para uma Valença melhor, quem achar que suas críticas são impiedosas, ande na linha.

    Estou em Salvador, e fiz esse comentário do computador da minha sogrinha.

    FELIZ NATAL, QUE NO ANO NOVO, VC SEJA AINDA MAIS PRÓSPERO EM TUDO QUE FIZER.

    ABRAÇOS DO SEU AMIGO.

    RUDNEY FONSECA.

  6. Volta Já dezembro 17, 2009 às 9:13 pm #

    Deputado “copa do mundo” recolhendo seu eleitores para votação.
    Simplesmente hilário.

    http://www.youtube.com/watch?v=AqNaKNez5YY

Deixe uma resposta