ADEUS BRÁU!

bráuPoxa! Acabei de ver uma notícia triste no Facebook, que o nosso querido amigo Francisco dos Passos, mais conhecido por Bráu, faleceu ontem na Santa Casa de Misericórdia de Valença. Bráu era da Guarda Municipal de Valença, líder comunitário e político.

Eu já estava sabendo que ele se encontrava enfermo, porque o vereador Jairo já tinha ido visitá-lo na Santa Casa e já havia me comunicado, mas nunca imaginei que seu estado fosse tão grave. Uma pena, Valença perde um grande filho, pois Bráu era um sujeito alegre e divertido, muita gente o cumprimentava nas ruas falando, Bráu, Bráu, Bráu!

Vá com Deus amigo Bráu!

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. GILDO disse:

    Grande Brau

    brau, brau,brau, holy, holy, holyood….HÔ SUCESSO ! Pirraaaça !!

    era um de seus chavões

    Uma figura folclórica e emblemática…vai deixar saudades !

  2. Rogério disse:

    Uma triste notícia! Não sabia que o cara tava doente……….sempre alto astral, desde a infância que lembro dele passando pela rua e cumprimentando a todos muito alegre e com seu bordão…………BRAU, BRAU, BRAU……….HOLLYWOOD! SÓ SUCESSO!!!!!!! Um cara simples e de bem com a vida, é assim que me lembrarei dele. Que Deus o acolha……….

  3. Roberto Rivelino disse:

    Vai-se mai um capitulo alegre desta cidade, Brau, Pirracento, sucesso e outras apelidos famosos, fizeram de Francisco dos Passos uma figura tradicional da nossa cidade. Tive o prazer de tê-lo como segurança do posto de saúde, confesso: nunca teve desavenças, qdo o sujeito se irritava com o atendimento, entrava o guarda Brau. E dizia pirracenta, não altere o atendimento no meu espaço, e tudo acabava em risos. Deus leve você, para rir junto com Ele.

  4. carlos alberto disse:

    Uma perda dolorosa. Braun era muito divertido e camarada. Deus o tenha.

  5. Marilza Fonseca disse:

    Desejo a este colega que a Luz do Senhor esteja com ele,pois onde ele estará agora seja um paraiso, pois por pouco temos que tivemos ali no trabalho, era sempre uma pessoa feliz e o nosso posto ali só é alegria com os colegas e os pacientes, vai Braú e seja feliz onde estiveres

  6. juca disse:

    Vá em paz. Agora amigo procure falar sobre as causas ou descaso da santa casa que deixou ele morrer. Absurdo. 15 dias esperando uma regulação? Pq n era filho de ninguém importante.

  7. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.
    2 Coríntios 1:3-4

  8. Jose da Hora disse:

    Sem comentário! foi mais uma pessoa de vida simples e simples como eu gosto e, por isso, muito chegado a mim que partiu. -Siga em paz Brau, lá em cima você será recebido para outros ofícios.

  9. tatui do guaibim disse:

    valença perde um grandes companheiro vai em paz

  10. FRAGA disse:

    TRISTE NOTICIA, TINHA UM CARINHO MUITO GRANDE POR ELE INUMERAS VEZES PARAVA SÓ PRA COMPRIMENTALO. “TD BEM BRAUM” E ELE RESPONDIA TD CERTO BRAUM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *